FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
MiyaHaru
FanFiction Maniac

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    Qua Ago 25, 2010 9:21 pm

Oh sorry Pon_chan não sabia Smile eu ponho em spoiler pode ser?
Obrigado meninas!
Vocês não sabem o quanto me fazem feliz por comentar e por gostarem da história <3
Sorry meninas este é mais pequenino :s

Spoiler:

Acreditam em reencarnação? Acreditam que depois de morrerem voltarão á terra mais uma vez, duas, ou três? Muitos são os humanos que tentam descobrir a verdade mas tecnicamente uma pessoa só tem uma vida, certo? E um vampiro? Depois de ser exterminado, poderá voltar? Será possível?

- Já sabes notícias da Sunny?

-Não Seohyun. A polícia pensa que ela foi raptada.

- Raptada?! Oh Sunny…

- Só espero que ela esteja bem.

- Tem calma Yoona, vais ver que a nossa Sunny volta para nós.

- Espero bem que sim. Seohyun eu vou dando noticias ok?

- Ok Yoona. – Yoona desligou o telefone ouvindo a campainha tocar.

- Sunny!! – urgiu abrindo a porta mas quem encontrou foi Donghae olhando-a – Oh oppa! – urgiu abraçando-o e chorando no ombro dele.

- Shhh ela vai aparecer…

Yoona quebrou o abraço e beijou Donghae.

- Lamento imenso. – consolou Donghae olhando as lágrimas da sua bela Yoona caírem.

- Entre – disse abrindo caminho para o rapaz entrar.

- Quer comer alguma coisa?

- Comi antes de vir. Conta-me tudo.

Yoona começou a contar o que sabia e o que achava. Donghae não deixava de se sentir mal ao ver a sua doce Yoona sendo enganada. Mas por outro lado ela iria estar mais cedo ou mais tarde com Sunny novamente. Apesar de a Sunny já não ser a mesma, porque quando um humano se transforma alguma da sua personalidade pode mudar, algumas memórias podem apagar-se. Mas nem sempre isso acontece, depende como a mente humana se confronta com as mudanças que o corpo ultrapassa.
Donghae olhava-a, relembrando-se de momentos inesquecíveis que passou com ela, momentos que nem Yoona se lembra. Para ele vê-la novamente depois de tantos anos causava uma sensação especial dentro dele, dentro do seu morto coração.

Flashback on

2008

Donghae estava com os seus irmãos falando alegremente no hall interior do colégio, quando sentiu uma mão no seu ombro. Ele rodou os calcanhares encarar a pessoa e os seus olhos arregalaram em choque.

- SAKU! – urgiu olhando a rapariga na sua frente que se assustou.

- Não, eu chamo-me Yoona. – disse olhando os olhos postos nela.

Donghae olhou para os seus irmãos que estavam no mesmo estado de que ele.

- Desculpa é que és tão parecida com uma rapariga que nós conhecemos, mas precisas de alguma coisa? – perguntou Ryeowook se aproximando da rapariga assustada.

- Ah eu sou nova na escola podia me indicar a biblioteca?

- Claro que sim. – disse Ryeowook levando a rapariga e deixando Donghae com o seu sistema alterado.

- Hae calma. – disse Eunhyuk tentando acalmar o rapaz.

- É ela! Eu sinto o sangue dela a puxar-me! É ela. – disse ofegante.

- É melhor ires para casa. – disse Shindong olhando o estado dele.

Nessa noite a família juntou-se para falar da nova aluna.

- É ela!!

- Vocês têm a certeza? – perguntou Kangin desconfiado.

- Sim! – urgiram todos.

- Como é possível? – perguntou Donghae sem acreditar.

- Ou ela fez um feitiço ou bebeu a poção das 7 vidas. – explicou o líder.

- Poção das 7 vidas? – perguntaram os mais novos.

- Sim consta-se que na época medieval um feiticeiro foi obrigado a criar uma poção que deveria dar 7 vidas aos vampiros que fossem exterminados pelos seus inimigos. Mas no entanto a poção não teve o melhor resultado e quem a beber simplesmente terá 3 vidas.

- Acha que a Saku bebeu isso?

- Eu não acredito muito na lenda mas é a única hipótese.

- Ou então ela é simplesmente parecida! – mencionou Heechul.

- Hyung não é! Eu senti o sangue dela!

- Mas ela não é vampira, se o fosse nós sentiamos. – proferiu Sungmin.

- O vampiro que a bebe renasce humano. - explicou agora Yesung.

- Então esquece-se de tudo?

- Sim no entanto se voltar a ser transformada as memorias e a sua personalidade voltará.

- Eu tenho de a transformar novamente!!

- Calma Donghae, sabes que tens de sentir a ligação. – relembrou Yesung olhando o mais novo.

- Eu sinto!

- Vamos com calma, tens de te aproximar dela primeiro. – disse o líder olhando o mais novo impaciente.

Flashback off

- Oppa acha que ela vai voltar? – perguntou Yoona trazendo-o de volta dos seus pensamentos.

- Claro que sim Jagiya. – disse beijando-a na testa.

- Obrigado por tudo oppa. – disse abraçando o namorado que sorriu.

- De nada. – Donghae colocou lábios no pescoço dela sentindo o mesmo sabor que sentira á anos atrás.

- Oppa… – Yoona sentiu os lábios de Donghae e sentiu cócegas inclinando o pescoço para se proteger das cócegas.

- Yoona aconteça o que acontecer tu és muito importante para mim, acredita. – sussurrou ele ao ouvido dela que sorriu.

- Eu sei oppa.

Os dois ficaram abraçados até que Donghae se afastou e Yoona colocou a cabeça no peito dele deixando o mesmo mexer no seu longo cabelo negro.

Sunny estava desacordada á mais de 4 dia, sempre sobre o olhar continuo de Sungmin que nunca saiu do seu lado.

- A febre está a baixar. – notificou ele tocando no rosto da recém-vampira.
Um ruído no andar de baixo o chamou a atenção que desceu as escadas para ver o que se passava.

- O que foi que vocês fizeram?! – urgiu ou melhor rugiu uma voz feminina. – A ligação era a Sunny?!?!

- O que tens a ver com isso novata? – questionou Kyu se aproximando da rapariga.

- Vocês transformaram a Sunny?!? Como foram capazes?!?!

Kyuhyun rosnou á recém-chegada que não recuou nem um milímetro, ficou encarando o alto com o olhar vermelho a tremer de raiva.

- Seohyun o que fazes aqui? – perguntou Yesung descendo as escadas.

- Eu quero ver a Sunny! – exigiu ela agarrando em Kyuhyun que a empurrou fazendo-a embater na parede. Seohyun devido á terna idade bateu com as costas brutamente na parede. Rugiu e lançou-se contra Kyuhyun mas sentiu alguém no meio que empurrou os dois lançando cada um á parede sem dificuldade alguma.

- Acabou. – disse Yesung calmamente – Seohyun sobe.

A novata arranjou-se e subiu sempre olhando Kyuhyun que retribuiu o olhar de raiva.

Seohyun entrou no quarto e viu a amiga dormindo pacificamente. Olhou para o pescoço da mesma e viu as marcas.

- Oh Sunny se…se eu ao menos soubesse que eles te iam fazer isto tinha feito algo…

- O que terias feito? – ouviu uma voz familiar atrás de si.

- Teria impedido.

- Não gostaste quando eu te transformei?

- Sim mas a Sunny não merecia isto. Sabe qual era o maior desejo dela? Era ser mãe.

- Seohyun…era o seu destino, a Sunny é a ligação do Sungmin tal como tu és a minha.

- Mas eu queria isto! A Sunny não! É injusto Yesung!

- A vida é injusta Seohyun. – disse o mais velho colocando a mão no ombro dela.

- Parece que sim. – murmurou olhando a amiga.

Blood Temptation

Past and Present Together

One More Time

The Blood Will Be Fresh

Gente se repararem no final a frase está diferente porque eu como sou burra enganei-me e estava a escrever "Past and Future Together " e é "Past and Present Together" tal como está no trailer!! Peço desculpa pelo engano mas eu não tenho emenda -.-'
Oh my God o Kyu e a Seohyun! *.* Tenho de fazer algo para estes dois XD
Ver perfil do usuário
Cho MinTae
Moderadora do Blog

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    Qua Ago 25, 2010 9:52 pm

Tadinha da Yoona... ele é que deve estar a sofrer muito sem notícias da Sunny...
Uma poção de 7 vidas... uau *-* Gostei!
Será que quando eles transformarem a Yoona ela vai mesmo relembrar-se de tudo?
Nhai o Hae é um fofo para ela... mas será que vai resistir à tentação do sangue dela?
O Kyuhyun têm ali algumas desavenças... ainda vai dar coisa Cool
Citação :
Oh my God o Kyu e a Seohyun! *.* Tenho de fazer algo para estes dois XD
Ai, faz sim *-* I love SeoKyu *-*
Mas também gostei do clima dela com o Yesung *-*

Cada vez estou a gostar mais ^^ Continua please *-*
Ver perfil do usuário http://chomintae.tumblr.com/
LaLa
FanFiction Maniac

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    Qua Ago 25, 2010 10:01 pm

Nehhh isto está cada vez melhor Miya . .. .. Amo as tuas ideias
Quando è que o Donghae vai transformar a Yoona ? e logo logo ele vai lembra-se de tudinho e vai ser mais facil ne ? Razz
O Hae è um vampiro santinho
Apesar do Kyu ser o rei da matança não mete medo à Seo
Continua rapido sim ?^^
Ver perfil do usuário
MiyaHaru
FanFiction Maniac

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    Qua Ago 25, 2010 10:07 pm

Eh eh eh eh meninas vocês ainda vão ter muitas surpresas Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Citação :
Nhai o Hae é um fofo para ela... mas será que vai resistir à tentação do sangue dela?

Citação :
O Hae è um vampiro santinho

Cho, LaLa ainda vou fazer o Hae se mostrar! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Estou a brincar ele é o mais sensivel sim XD
Ainda bem que estão a gostar ^^
Faz me feliz *.*

Ver perfil do usuário
kim
Moderadora Gráfica

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    Qua Ago 25, 2010 11:12 pm

aaaaiiiiie
nem tenho palavras! Isto está tão giro! O donghae é tão fofo! Ele ainda vai ser a excepção nos vampiros crueis sem sentimentos *____*
e a yoona, tadinha. Acho que não vou gostar de a ver vampira ;-;
E a seo e o Kyu! OMG hot hot hot. este ambiente de gente fria e sexy faz-me lembrar o mv das beg - abracadabra Cool
Tadinha da sunny, ela queria ser mãe... fogo raio de ligações :O
Continua por favor. Estou curiosa pela seguimento Razz
Ver perfil do usuário http://twitter.com/kimurapd
MiyaHaru
FanFiction Maniac

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    Qui Ago 26, 2010 8:01 pm

Oh obrigado amores pelos os comentarios que só me fazem feliz ^^

Spoiler:

Hummm... um vampiro recém nascido! É como uma esperança para os vampiros porque o número aumenta e quanto mais uma familia aumenta mais ela ficará melhor preparada para combater problemas que poderão eventualmente surgir. Mas nem tudo é perfeito porque um vampiro recém nascido é uma criatura sanguinária que simplesmente procura sangue humano. Assim os recém nascido tem de ser controlados e habituados ao sangue animal por isso tem de estar sempre sobre olho porque quando acordam os mesmos têm de receber o sangue da sua ligação para preceberem a quem têm de obedecer. É como no mundo humano, quando a criança nasce é normalmente, depois de limpa claro, logo alimentado pelo o leite de sua mãe.

Numa das noites, quando Sungmin saiu do quarto de Sunny por alguns minutos, teve a surpresa de lá voltar e não encontrar a recém vampira na cama.

- Raios! – correu até há janela vendo-a aberta – Leeteuk sshi!! – urgiu.

Sungmin desceu as escadas e encontrou o líder com um cliente humano.

- O que se passa Sungmin? Precisas de alguma coisa?

O líder olhou os olhos de Sungmin percebendo exactamente o que se passa em sua mente.

- Eu precisava de falar contigo hyung! – disfarçou Sungmin olhando o humano.

O humano olhou o rosto preocupado de Sungmin e sorriu.

- Senhor Leeteuk eu depois ligo-lhe.

- Não se importa? Sabe como é, ser irmão mais velho não é fácil.

- Oh claro eu compreendo perfeitamente. Boa Noite. – disse saindo pela a porta principal.

Quando o humano saiu praticamente todos os vampiros foram em direcção há sala.

- Eu ainda sinto o cheiro dela! – disse o líder – Saiu á pouco tempo.

- Onde acham que iria? – perguntou Sungmin.

- Ela está assustada por isso deve ter ido para um sitio acolhedor – disse Heechul.

- RAIOS!! – urgiu Donghae saindo pela a porta sendo seguido por Sungmin e Eunhyuk.

- O que lhe deu? – perguntou Shindong.

- Hum…Ela vai ter com a amiga. – confirmou Leeteuk.

Depois de um dia cansativo Yoona sentiu vontade de ir dar uma volta pelas redondezas. Como ainda não eram 10 da noite decidiu caminhar para tentar esquecer um pouco a dor que sentia em ter perdido a sua melhor amiga.
«Sunny…amiga…»
Yoona chegou ao parque e sentou-se no banco de madeira quando não aguentou mais deixou suas lágrimas caírem.

- Porque choras? – ouviu uma voz feminina.

- Sunny!!! – urgiu vendo amiga na sua frente – Oh meu deus estás bem!!!

- Saudades amiga! – urgiu a amiga olhando-a e abraçando-a.

- Sunny o que te fizeram?

- Não te preocupes não me fizeram nada só não me alimentaram. – disse formando um sorriso malicioso.

- Então vamos! – disse puxando a amiga que não andou.

- Yoona eu tenho fome por sangue. - Yoona sorriu pensando que amiga estava a brincar e olhou a mesma tendo uma surpresa.

- AAAHHHH! Sunny! – urgiu Yoona vendo os olhos vermelhos e os dentes aguçados da amiga. – Não tem piada!

- Mas ainda nem fiz nada. – disse fazendo beicinho e empurrando a amiga num só movimento contra uma árvore ouvindo um grito de dor de Yoona que ofegante olhou a amiga que tinha o seu olhar vermelho assustador – SUNNY!! Pára com isso!!!

Sunny baixou-se e pegou na amiga pelo o pescoço levantando-a do chão e apertando o seu pescoço.

- Su…nny que est… – Yoona tentava arranjar explicação para o que os seus olhos viam mas por mais que procurasse não existia resposta lógica para aquilo que a sua amiga se havia transformado.

- Agora, deixa-me sentir o teu sangue amiga! – disse Sunny se aproximando de Yoona que a pontapeou na barriga e a fez rugir e se afastar. – Pensas que consegues lutar com uma criatura como eu? – perguntou ironicamente saltando para atacar Sunny mas um vulto a agarrou e atirou-a para longe.

Yoona observou confusa as três pessoas chegarem ao parque do nada e atirarem Sunny para longe.

- Yoona estás bem?! – perguntou uma voz conhecida tentando levantá-la.

- Eunhyuk oppa a Sunny…

- Está tudo bem…não te preocupes. – tentou acalma-la enquanto Donghae e Sungmin cercaram Sunny que rugiu para os dois.

- Calma Sunny. – disse Sungmin tentando se aproximar da recém vampira que o ameaçou novamente – Tu estás assustada é normal deixa-nos ajudar-te.

- Quem te disse que eu precisava de ajuda?! – rugiu ela atirando-se a Donghae que conseguiu se esquivar das garras dela que sorriu maliciosamente olhando Eunhyuk e Yoona correndo em direcção a eles, mas foi parada por Eunhyuk que se colocou em frente de Yoona e finalmente a agarrou. Eunhyuk com a ajuda de Donghae a imobilizaram no chão enquanto ela continuava rugindo e tentando escapar.

- Larguem-me! – rugiu.

Sungmin rasgou a sua camisa e mordeu o seu próprio braço fazendo sangue escorrer para colocar na boca de Sunny que ao sentir o sangue dele acalmou e se agarrou ao braço sugando o sangue.

Donghae olhou Yoona com os seus olhos vermelhos, a mesma gritou e começou a correr mas num segundo foi agarrada por Donghae que lhe tapou a boca e lhe sussurrou ao ouvido.

- Yoona não tenhas medo por favor, confia em mim… – pediu ele fazendo ela acalmar-se – Eu vou te deixar em casa mas preciso que me prometas que não vais contar a ninguém o que viste aqui ok?

Yoona com a respiração acelerada assentiu.
Donghae olhou Eunhyuk e fez sinal que iria levar Yoona a casa, o mesmo assentiu desviando os olhos para Sunny que parecia um bebé agarrada ao braço de Sungmin que tinha a sua cabeça caída para trás sentindo a mesma sugar o seu sangue.
Yoona sentiu a mão de Donghae destapar a sua boca e voar para o seu ventre sentindo-o sem qualquer esforço a levantar do chão e saltar para uma árvore e depois para outra para saírem fora do parque.

- Olha para mim. – ordenou ele olhando a nuca da rapariga quando colocou os pés no solo firme.

- Não… – murmurou ela tremendo.

- Yoona olha para mim.

Yoona com medo olhou para trás vendo Donghae com os seus olhos negros e os seus dentes normais.

- Vês? Não precisas de ter medo…Ninguém te vai fazer mal.

- Por favor diga-me que isto tudo o que eu vi aqui não é o que eu estou a pensar. – pediu ela.

- É o que tu estás a pensar, nós somos vampiros.

- Ah?! Não! A Sunny é…

- Yoona eu sei que é difícil mas a Sunny agora está diferente. Eu não te posso dizer se ela voltará a ser a mesma.

- Foram vocês que fizeram isto?!

Ele assentiu ao qual Yoona sentiu os seus olhos inundarem de lágrimas.

- Monstros!! – ela urgiu na cara de Donghae – Assassinos! Eu…vou contar a toda a gente o que vi!! – disse tentando-se afastar mas Donghae agarrou o braço dela.

- Yoona tu não podes fazer isso…Vais matar-nos! E aliás achas que alguém vai acreditar em ti!? Vão te dar como maluca!

- Não quero saber!!Larga-me!

Repentinamente Donghae a atirou para o chão e Yoona olhou para o seu redor observando 3 pessoas a ronda-los.

- O que é isto? – perguntou Yoona olhando em sua volta.

- Sangue humano…o melhor… - ouviu um murmurar desviando o olhar para Donghae que arregalou os olhos ouvindo aquela voz como se a reconhece-se.

- O que fazes aqui?! – perguntou Donghae se erguendo e olhando o individuo – Julguei-te morto!

- Julgas-te mal hyung, se não é a Saku...

- Saku? – reptiu Yoona confusa porque não era a primeira vez que a confundiam com a tal Saku.

- Afasta-te! – urgiu Donghae activando a sua raiva – Ela é humana!

- Isso vejo eu mas algo está errado não? Mas já que é humana porque não partilhas? Ah Hyung vá lá ela parece ter um bom sangue. – disse o individuo passando a língua nos lábios assustando Yoona que se escondeu atrás de Donghae.

- Á quanto tempo. – ouviram uma voz atrás deles.

O indivíduo sorriu ao reconhecer a voz. Sem sequer olhar para trás, sentiu a presença de dois vampiros fortes bem familiares.

- Ahhh se não é o líder – a voz terminou cheia de sarcasmo.

- O que pensas que estás a fazer?! – ouviu a voz feminina com raiva.

- A terminar com o sangue rasca como vosso.

- O quê? Tu pertences ao sangue azul? – perguntou Donghae olhando o antigo amigo.

- Sim.

- Desceste muito baixo Kibum – disse o líder olhando o mais novo que alargou o sorriso.

- Não Leeteuk muito pelo contrário eu alcancei o poder, agora eu controlo uma seita tal como tu. Com licença – disse estalando os dedos e desaparecendo com os seus capangas.

Yoona olhava a líder Taeyeon e o líder Leeteuk com medo, eles exalavam poder e respeito enquanto olhavam Donghae que a protegia.

- Donghae ela não está segura, ela tem de vir connosco – disse o líder olhando Yoona que engoliu em seco quando Donghae a olhou.

- Não…por favor… – implorou ela olhando Donghae que a agarrou no braço.

- Yoona tu corres perigo.

- Mas os meus pais…

- É para o teu bem. – finalizou pegando-a ao colo e seguindo Leeteuk e Taeyeon.

Yoona fechou os olhos e agarrou-se ao pescoço dele sentindo a velocidade inexplicável dele.

Em menos de segundos eles estavam em casa dele.

Yoona entrou receosa na sala vazia olhando em redor.

- Podem aparecer. –mencionou o líder.

Repentinamente começaram a chegar o resto dos vampiros há sala assustando Yoona que se aproximou do peito de Donghae.

- Calma, ninguém te vai fazer mal Yoona.

- Tecnicamente falando… – murmurou Kangin se aproximando ao qual Yoona tremeu dos pés á cabeça.

- Hyung ela já está assustada o suficiente. – disse Donghae olhando o sorriso de Kangin.

Das escadas desceu Sungmin sem a Sunny.

- O que vocês fizeram á Sunny?! Onde está ela?!

- Calma Yoona a Sunny só está a descansar. – disse Eunhyuk descendo atrás de Sungmin.

- Donghae. – chamou o líder ao qual Donghae entendeu e puxou Yoona para o andar de cima que gritou.

- Não por favor oppa não! - implorou ela tentando-se livrar dos braços fortes dele mas sem sucesso.

Blood Temptation

One More Time

The Blood Will Be Fresh

Ver perfil do usuário
LaLa
FanFiction Maniac

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    Qui Ago 26, 2010 8:20 pm

OHH my god amei este capitulo
Nehh a Sunny tenou morder a Yoona ... ... Bad girl Evil or Very Mad
O que è que o Donghae vai fazer à Yoona ahm ahm ? Vai transforma-la hem ?
Ohhh o Kibum è uma vampiro sangue azul ?! Very interesting
Continua sim ?^^
Ver perfil do usuário
Cho MinTae
Moderadora do Blog

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    Qui Ago 26, 2010 8:42 pm

Ai! A Sunny já começou a dar problemas...
Ela quase que ia mordendo a Yoona, tadinha...
Citação :
Sungmin rasgou a sua camisa e mordeu o seu próprio braço fazendo sangue escorrer para colocar na boca de Sunny
OMG! Essa visão do Sungmin a rasgar a camisa é tão boa Twisted Evil E ele a morder-se também xD
AHHHH O Kibum é dos vampiros de sangue azul! Não gostei do ar superior dele... traidor u.ú
Leeteuk e Taeyeon = poder *loves*
O Hae vai transformar a Yoona? Oh God!

Continua, eu estou a gostar tanto ~~ ♥️
MiyaHaru
FanFiction Maniac

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    Sab Ago 28, 2010 1:26 am

Fico muito contente que estejam a gostar ^^
Obrigado <3

Spoiler:

Conseguirá um vampiro se controlar? Conseguirá uma criatura sanguinária como um vampiro amar?

Num armazém o líder do sangue azul alimentava-se a partir de uma rapariga que estava no seu colo gritando de dor. Sentindo a presença de um dos servos, Kibum empurrou rapidamente a rapariga para o chão que ficou gritando no chão gelado sentindo o veneno da transformação invadir o seu corpo.

- Senhor mais uma família foi apagada do mapa. – ouviu o seu capanga entrar com uma voz alegre.

- Bom trabalho.

- Qual é o nosso seguinte passo? – perguntou olhando a rapariga no chão.

- O nosso seguinte passo é destruir a minha antiga família. Quero vê-los desaparecer e quero descobrir se aquela humana é ou não a Saku. Porque se for, adoraria trabalhar com ela novamente.

Flashback on

1975

- Donghae cheguei! – uma voz feminina entoou na pequena casa – Donghae! Onde estás? – a mulher seguiu ao quarto procurando o seu namorado mas nada.

- Estava farto de esperar. – ouviu uma voz ao seu ouvido fazendo-a afastar-se num só segundo e rugir para a pessoa atrás de si.

- Kibum?! O que fazes aqui?!

- Vim ver como está o meu plano amor. – disse o outro agarrando a mulher pela cintura.

- Vai-te embora! Se o Donghae chega estragas o meu plano!

- O teu?! O nosso plano! – rugiu o outro mordendo de leve o pescoço da mulher que arfou para depois o empurrar.

- Pára, sai daqui!

- Sabes…vieram-me dizer que tu somente me andas a enrolar.

- Quem te disse isso?

- Sabes que eu te posso fazer desaparecer num estalar de dedos não sabes?! – ameaçou agarrando o pescoço da mulher que sorriu.

- Como se eu tivesse medo!

- Mas devias! - rugiu o individuo beijando a mulher bruscamente ferindo-a.

- Pára!

- Queres passar para o lado deles é?! – perguntou puxando o cabelo da mulher que urgiu empurrando-o.

- O quê?! Vais me matar?! Tu ainda precisas de mim!

- Humm…enganaste meu amor tenho novos aliados! – disse se colocando atrás da vampira.

- O quê?!

- O que ouviste! Bye baby! – rugiu imobilizando a vampira e partindo-lhe o pescoço que caiu no chão.

- Saku cheguei! – agora outra voz masculina se manifestou provocando a fuga do outro que fugiu pela janela.

O outro vampiro encaminhou-se rapidamente ao quarto sentindo o cheiro estranho quando lá chegou encontrou sua namorada no chão.

- SAKU!!!

Flashback off

- Hum…como seria se eu a transforma-se? – questionou-se sorrindo.

Donghae levou Yoona arrastada para o seu quarto e fechou a porta.

- Oppa eu imploro deixe-me ir por favor… – pediu chorando.

- Desculpa.

- Porquê?! Porque não me deixam ir?!

- Yoona tu corres perigo eu…eu… não te posso perder novamente.

- Perder-me novamente? Ah?

Donghae inspirou e abriu uma gaveta procurando algo. Quando encontrou, pegou e entregou-lhe para as mãos. Yoona olhou a pequena foto e arregalou os olhos em choque.

- OH MEU DEUS SOU EU!!!

- Yoona tu renasceste para mim. – disse se aproximando da rapariga que se afastou.

- Para ti?! Como assim?

- Não te lembras?

- De quê? – perguntou Yoona alterada.

- Eu transformei-te!

- O quê?! – a confissão fez o mundo de Yoona desabar

- Sim Yoona, tu és a Saku que eu transformei!

- Não!! Pára!! – implorou ela agarrando a sua cabeça começando a chorar desesperadamente.

- É verdade! A Saku está no teu corpo! Pronta para ser libertada!

- Queres dizer que a minha vida neste momento é uma farsa?! Queres dizer que eu no fundo tenho a alma dessa tal Saku no meu corpo?!

- Sim.

O silêncio caiu sobre eles, ouvindo somente o choro de Yoona que após alguns minutos limpou as lágrimas e quebrou o silêncio.

- Agora entendo tudo.

- Huh?

- Por isso te aproximaste mim, por isso me beijaste, por isso me disseste que me amavas, tudo só para me apagar e renascer Saku!! Como pudeste?!?! – urgiu ela se sentando na cama com o seu rosto coberto de lágrimas – Tu estás apaixonado pela Saku não por mim…

- Isso não é verdade Yoona, eu gosto muito de ti!

- Pára de mentir! Sabes que mais… – Yoona levantou-se e retirou o cabelo do seu pescoço – Morde-me! – urgiu ela em lágrimas.

- O quê? – Donghae ficou surpreso com a atitude corajosa de Yoona mostrando o seu pescoço para ele.

- Transforma-me.

- Yoona…

- Por favor acaba com a minha existência. – pediu ela baixando o rosto.

- Porquê?

- Porque neste momento meu coração dói… – murmurou ela olhando-o com lágrimas no rosto.

- Não.

- Porquê?!?! Traz a Saku de volta, não é isso que queres!?

- É mas…

- Mas nada! Donghae morde-me! – ordenou ela sentindo ele se aproximar lentamente do pescoço dela.

Os olhos dele ficaram vermelhos de desejo tremendo só de olhar as veias do pescoço de Yoona bombearem ao ritmo do seu coração vivo, seus dentes cresceram e sua língua molhou os próprios lábios aflita por saborear o sangue dela.
Yoona sentiu seu coração bater loucamente como se fosse sair do peito. Donghae chegou perto dela e depositou um beijo no pescoço dela que estremeceu ao toque. O cheiro dela entrava nas narinas dele deixando-o fora de controlo, as suas veias mostraram-se enquanto ele sentia a pele branca do pescoço dela.
Ele abriu a boca para finalmente cravar os dentes naquele pescoço e Yoona fechou os olhos esperando a dor mas não sentiu nada, somente ouviu um suspiro dele e o mesmo pousou a sua cabeça no ombro dela.

- Não consigo. - murmurou ele ouvindo um suspiro de alivio dela que abriu novamente os olhos.

Donghae afastou-se e beijou-a apaixonadamente quebrando depois o contacto e olhando a rapariga que ainda tinha lágrimas nos olhos. Ele levou uma das suas mãos ao rosto delicado dela e secou-as.

- Porque não consegues? – perguntou ela agora mais calma.

- Porque és muito importante para mim.

- Se eu fosse importante não me tinhas usado.

- Não! Se não fosses importante tinha te apagado agora mesmo! - urgiu ele calando-a que arregalou os olhos observando o moreno, agora normal, olhando-a.

- Eu pensei que os vampiros não tivessem sentimentos. – disse ela inocentemente.

- Também eu. – disse Donghae beijando novamente Yoona e deitando-a na cama que lançou-lhe um olhar apaixonada que ele jamais havia visto em toda a sua vida imortal.

- Como é a Saku? – perguntou ela olhando-o se deitar ao seu lado.

- Mais atrevida mas no fundo dócil como tu.

- Donghae tu mais tarde ou mais cedo vais ter de me transformar não?

- Shhh não penses nisso. – disse depositando um beijo demorado na testa dela que fechou olhos sentindo o carinho. – Descansa.

- Por favor deixa-me pelo menos ligar aos meus pais.

Donghae assentiu e foi ao seu bolso pegando no telemóvel e entregando a ela que marcou o número.

- Mãe eu vou ficar em casa da Jessica ok? Ela está mal.

- Ah Yoona da próxima vez avisa mais cedo, eu e o teu pai já estávamos a ficar preocupados.

- Desculpa mãe.

- Cuida-te. – disse a mãe desligando a chamada.

- Agora dorme. – disse ele puxando-a para mais perto.

Passado 5 minutos Yoona havia adormecido no seu peito, devagar ele levantou-se e pegando na chave do quarto abriu a porta e fechou Yoona no quarto. Quando chegou ao andar de baixo viu os vampiros e vampiras juntos.

- Então? Já a mordeste Hae? – perguntou Eunhyuk num sussurro provocativo.

- Não Hyukie não mordi e não o vou fazer. – confessou tendo a atenção de todos.

- Hum isto está prefeito, agora vais desrespeitar as leis? – perguntou a líder feminina olhando o moreno que a ignorou.

- Donghae…tu tens de o fazer…Saku voltou para ser transformada e tu sentes essa ligação não sentes? – perguntou o líder.

- Não sei.

- E eu tinha razão. – proferiu Eunhyuk sorrindo – Ele não tem nenhuma ligação com ela.

- Tenho sim! Eu sinto o sangue dela a puxar-me!

- Acabaste de dizer que não sabias.

- Se eu transformar a Yoona ela morrerá porque Saku voltará.

- E não era isso que querias? – perguntou Kangin olhando o mais novo.

- Era mas agora já não é. Raios que se passa comigo?! – urgiu socando a parede ao seu lado.

- A única coisa que tu sentes por ela é amor – murmurou a mais nova – E a Yoona não merece isto.

- Cala-te novata, não te metas! – urgiu Kyuhyun.

- Olha, tens algum problema comigo? – perguntou Seohyun olhando o maior.

- Não gosto de novatas!

- Sim, falou o velho. – retribuiu ironicamente Seohyun provocando Kyuhyun que se ergueu.

- Parou! – interferiram os líder em simultâneo calando os mais novos.

- O que vamos fazer em relação ao Kibum? – perguntou Jessica.

- Mata-lo? – sugeriu Ryeowook.

- Ele traiu-nos mas ele não tem culpa, se eu…

- Taeyeon só porque ele é a tua ligação não significa que tenhas culpa. - disse Heechul – Oh meu deus eu acabei de consolar uma vampira. – lamentou ele enquanto as vampiras rolaram os olhos olhando o rapaz.

- Heechul tem razão, Taeyeon a culpa não é tua. – completou o líder. – O que temos a fazer agora é primeiro acabar com os capangas dele.

- Já entendi, vamos destruir a defesa para alcançar o mestre, certo? – perguntou Shindong.

- Exactamente. – disse o líder – Para isso vamo-nos separar em grupos.

O líder pegou numa folha de papel e começou a separar os vampiros em grupos com a ajuda da líder feminina.

Os vampiros ficaram divididos em quatro grupos da seguinte forma:

_ Yesung, Seohyun, Heechul, Kyuhyun,
_ Kangin, Ryeowook, Siwon, Hyoyeon,
_ Leeteuk, Taeyeon, Jessica, Shindong
_ Sunny, Sungmin, Eunhyuk, Tiffany

- O quê?! – urgiu Kyuhyun – Eu vou ficar com a novata?

- Sim! Eu vou ter de aguentar este filho da mãe?!

- Cuidado com a língua! – rugiu Kyuhyun.

- Ya eu vou ter de aturar estes dois? – perguntou Heechul olhando o líder.

- Sim porque assim os poderes estão equilibrados.

- Equilibrados? Queres-me insultar? - perguntou Heechul sendo que o poder dele era muito maior que os dois novatos.

Donghae como não ouviu o seu nome perguntou o porquê.

- Tu tens de proteger a Yoona logo ficarás fora disto. – explicou o líder.

- Ok.

Eunhyuk olhou Tiffany que rolou os olhos percebendo aquele olhar.

- Sungmin vai buscar a Sunny – ordenou o líder.

- Sim. – disse pegando na chaves do seu bolso e descendo até há cave.

Blood Temptation

One More Time

The Blood Will Be Fresh

Espero que tenham gostado!
Sinceramente amei a imagem que fiz da Yoona, quer dizer da Saku XD
E adorei a discussão dos novatos XD
Ver perfil do usuário
kim
Moderadora Gráfica

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    Sab Ago 28, 2010 10:37 pm

Gostei imenso da imagem da saku *_________*
e a cena dos maknaes está muito fixe. estes grupinhos divididos... isto ainda vai dar mel. gosto, gosto. Cool
eu sabia que o donghae ia virar bomzinho *-*
ai a yoona vai continuar a ser a yoona... e a saku xD
isto esta interessante, kibum mauzao ~~ e o hangeng? tambem esta do lado dele ou nao aparece na fic?
estou curiosa. continua. estas a ficar cada vez melhor na escrita.
Cho MinTae
Moderadora do Blog

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    Dom Ago 29, 2010 1:11 pm

AHHH! Foi o Kibum que matou a Saku! E agora anda de volta da Yoona! Donghae não o deixes fazer nada de mal à Yoo!!!
Epá, não gosto nada dele Evil or Very Mad
Cada vez acho o Hae mais fofo *-* Ele foi tão querido para a Yoona ^^
Adorei aquelas provocações entre os maknaes xD Aquilo ainda vai dar coisa Rolling Eyes
Clima entre o Eun e a Fanny *-*
Eu adoro isto ~ ♥️

Continua please *-*
LaLa
FanFiction Maniac

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    Dom Ago 29, 2010 7:37 pm

Amei a capa ficou mesmo linda
Uhuhuh a Seo e o Kyu ... Ai que o Minnie não vai gostar , vá que ainda tem a Sunny ne ?
Ohhh tão querido aquele Hae , eu quero um vampiro desses para mim
Oh meu deus o Kibum partiu o pescoço à Saku , deve ter doído
Agora è que vão rolar cabeças *faz um riso maléfico*
Continua sim ?^^
Ver perfil do usuário
MiyaHaru
FanFiction Maniac

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    Seg Ago 30, 2010 2:31 pm

Obrigado amores ainda bem que gostam ^^

Spoiler:

O desejo carnal...Como todos sabemos que o desejo existe entre um vampiro e uma vampira, e entre um vampiro e um humano? Será possivel controlar o desejo carnal?

Sungmin desceu as escadas entrando na cave onde Sunny estava presa numa pequena jaula.

Sungmin aproximou-se e olhou a vampira que desviou os olhos.

- Que me fizeste?

- Dei-te vida interna.

- Eu não te pedi nada.

- Correcto, mas tu és a minha ligação logo eu tinha de o fazer.

- Tinhas? Tinhas de acabar com os meus sonhos?

Sungmin olhou os olhos tristes de Sunny e abriu a jaula.

- Sai.

- O quê? Agora já não sou perigosa?

- Não, agora que bebeste o meu sangue acalmaste.

Sunny saiu da jaula e Sungmin segui-a até á sala onde estavam o resto dos vampiros e vampiras que olharam Sunny.

- Jessica? Seohyun? Tiffany?!?!Vocês…

- Desculpa Sunny. – murmurou a mais nova.

- Vocês estão envolvidas nisto?!

- Elas são vampiras tal como tu és agora. – disse Kyuhyun olhando a recem vampira.

- Parece que a memoria dela não foi muito alterada. – disse o líder olhando Sunny.

Sunny simplesmente olhava as raparigas com raiva.

- Como foram capazes?!

- Elas não sabiam Sunny. – disse Sungmin segurando a vampira.

Sunny baixou o rosto rendendo-se.

- A missão começa agora. – disse o líder enquanto os vampiros saíram todos da sala num segundo deixando os líderes e o Donghae sozinho.

- Donghae se precisares de ajuda chama ok? – disse o líder olhando o mais novo que assentiu.

- E vê se não a deixas morrer novamente… - gozou Taeyeon recebendo um olhar ameaçador de Leeteuk. – o quê? Estou a mentir?

- Vamos embora. – ordenou o líder seguindo.

Yoona abriu os olhos e olhou em redor. Observando que estava sozinha ergueu-se da cama e encaminhou-se á janela abrindo-a e olhando a lua. Olhou para baixo e viu um vulto. Esse vulto trepou a parede e num segundo colocou-se na janela olhando-a que se afastou e correu até á porta que estava trancada.

- SOCORRO!!OPPA!!!

O homem sorriu e aproximou-se dela.

- Linda como sempre Saku… – murmurou beijando os lábios dela que o tentou empurrar mas sem sucesso.
Quando conseguiu desviar a boca gritou mais uma vez pelo o seu oppa.

- Que pescoço apetitoso… – disse o homem lambendo o pescoço da humana que gritou mais alto.
Os dentes cravaram na pele pálida com um grito doloroso dela.

- OPPA!!!OPPA!!Oppa…oppa…op..pa…

Repentinamente ela ouviu a sua voz mas a mesma não estava a falar. Ela olhava o seu corpo mas no entanto ela não estava dentro dele.

- Ahhh Kibum obrigado… – ouviu a sua voz proferir enquanto o seu corpo beijava os lábios do indivíduo.

- YOONA!! YOONA!! – ouviu uma voz chamando-a.

- Oppa? – Yoona abriu os olhos e viu Donghae segurando-a nos seus braços como se estivesse a proteger.

- Estás bem?!

- Oppa!! – urgiu ela abraçando o rapaz.

- O que aconteceu? Estavas a gritar.

- Eu sonhei que aquele vampiro me transformou!

- O quê?! Que vampiro?

- O teu amigo.

- O meu amigo?! Quem Yoona?! – urgiu Donghae ficando impaciente.

- Eu acho que se chama Kibum. – murmurou ela tremendo.

- Raios! Ele quer-te!! – urgiu largando a rapariga e se erguendo-se da cama.

Os olhos de Yoona arregalaram-se enquanto uma sensação de pânico percorria o seu corpo.

- Ele quer-me?

- Sim! Por isso está a mexer com os teus sonhos! O que sonhas-te?!

- Sonhei que…que…ele me transformava e que depois eu...eu era a Saku e… não me lembro o que aconteceu mais…

Donghae agarrou os finos de Yoona e abanou-a.

- LEMBRA-TE! TENS DE TE LEMBRAR! – urgiu ele com os seus olhos vermelhos assustando a rapariga que gritou e tentou fugir dele.

- NÃO oppa por favor não me faça mal!!! – urgiu agora ela em pleno pânico.

Donghae arregalou os olhos quando se apercebeu o que estava a fazer. Ergueu-se calmamente e colou as duas mãos na parede tentando-se acalmar sobre o olhar de Yoona que estava no canto da cama tremendo de medo.

- Desculpa. – pediu ele se sequer a olhar.

-…

- Perdoa-me não te queria assustar.

No quarto apenas se ouvia os soluços dela que olhava os seus braços marcados.
Sem nada dizer Donghae saiu do quarto, quando voltou novamente trazia uma caixa de primeiros socorros. Sentou-se na cama e abriu a caixa retirando uma pomada.

- Dá-me o teu braço. – pediu ele olhando a rapariga que não se moveu.

-…

- Yoona por favor dá me o teu braço.

- Não.

Donghae pegou no braço dela e puxou-a ouvindo um grito dela.

- Cala-te. É para o teu bem! – disse limpando o braço e colocando a pomada

- Para o meu bem?! Tu quase me partiste os braços!

- Desculpa, eu fiquei possesso só de pensar que o Kibum pode te transformar e descontrolei-me, perdoa-me.

- Porque achas isso?

- Porque sonhaste com ele, ou seja ele entrou nos teus sonhos.

- Isso nã…

- Quer sim quando sonhas com um vampiro isso significa que ele sente desejo por ti, sente desejo de te transformar.

Depois de Donghae terminar de falar, na mente de Yoona tudo se clarificou em relação aos sonhos esquisitos que ela tinha com Donghae.

- Eu sonhei muitas vezes que o oppa me mordia.

- Eu sei. – disse ele colocando a pomada no outro braço.

- Era o oppa que mexia com os meus sonhos?

Donghae assentiu e beijou a bochecha dela que tremeu com medo.

- Shhh não tenhas medo aquilo não volta acontecer, prometo. – disse beijando os lábios de Yoona que respondeu colocando os braços á volta do pescoço do moreno.

Eles separam-se e Yoona desviou o olhar do olhar sensual dele.

- Oppa posso perguntar uma coisa?

- Claro.

- Os vampiros têm relaç…quer dizer os vampiros… – Yoona tentava se explicar mas não conseguia, Donghae sorriu percebendo a dúvida dela.

- Porque queres saber?

- Curiosidade.

- Com humanos não mas com vampiros sim.

- Porque não podem fazer com humanos? – perguntou sem olhar para ele.

- Vampiro não se pode relacionar com humano.

- O QUÊ? – urgiu ela olhando-o preocupada.

- Sim é uma regra que eu estou a desrespeitar.

- Mas…mas e o que pode acontecer se…

- Desapareço.

- O quê?! Não! Oppa e agora?!

- Não te preocupes rapariga. – disse sorrindo e beijando mais uma vez os lábios dela mais uma vez.

- O oppa nunca teve curiosidade de fazer com um humano? – perguntou mais calma.

- Não, porque provavelmente eu matava-te. – disse ele olhando a rapariga que enrubesceu.

- Mas eu não estava a falar de m…

- Não claro que não. – disse ironicamente.

- E não! Eu só gostava de saber se já tinha feito com alguma humana…

- Nunca fiz com nenhuma humana, nem quero.

- Porquê?

- Aish! Yoona porque não te quero matar, os vampiros quando têm prazer perdem completamente a noção de tudo e eu podia matar-te sem sequer saber.

- Tens medo?

Quando Yoona terminou de falar uma memoria passou pela mente de Donghae, meu deus parecia mesmo a Saku a falar. No momento em que a Saku foi dele, no momento em que eles se uniram, repentinamente Donghae sentiu a necessidade de fazer Yoona sua mas se o fizesse provavelmente a mataria e ele não queria arriscar em perde-la assim simplesmente beijou a testa dela.

- Não me tentes. – disse ele abrindo e fazendo questão de a deixar sozinha mas Yoona agarrou o braço dele.

- Oppa por favor.

Donghae olhou a rapariga na sua frente.

- Onde está a Yoona inocente? - perguntou sorrindo.

-Desculpa eu não sei o que se passa comigo. - disse envergonhada e erguendo-se da cama. - Eu quero sentir tudo de ti.

- Yoona não.

- Por favor eu aguento. - disse beijando os labios dele que se abriram para sentir cada sabor da boca maravilhosa dela.

- Yoona...pára... - arfou ele durante o beijo.

- Por favor Donghae eu não me importo se me magoas eu só te quero sentir.

- Mas não é o caso de te magoar é o caso de te matar.

- Tu nunca farias isso. - disse beijando o pescoço do vampiro que arfou e a encaminhou á cama deitando-a.

- Yoona tu não sabes no que te estás a meter - avisou ele sentindo ela desapertar a sua camisa negra.

- O oppa pode-me engravidar? - perguntou inocentemente visto que não sabia se um vampiro era ou não fértil.

- Ah? Tu queres mesmo ir avante com isto?

Yoona assentiu envergonhada.
Donghae rendeu-se e baixou-se depositando um beijo demorado nos labios dela, no entanto esse beijo intensificou e Donghae mordeu o labio de Yoona ouvindo um gemido doloroso dela.

- Eu avisei. - disse ele olhando-a que sorriu.

Blood Temptation

One More Time

The Blood Will Be Fresh

Aiiii Donghae até me deu calores escrever isto!
Acreditem que esta cena ainda não acabou Twisted Evil Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Cho MinTae
Moderadora do Blog

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    Seg Ago 30, 2010 6:30 pm

Ai tadinha da Sunny... acho que ela não vai aceitar mesmo nada bem o facto de ser vampira...
Fogo, eu assustei-me com o sonho da Yoona! Ainda bem que não foi real ^^
Aish, o Kibum quer mesmo a Yoona... o Hae não pode deixar...
Omona~~!! A Yoona perdeu a inocência toda... ela estava a pedir ao Donghae Cool
Ai ai ai *calor*
Paraste na melhor parte...

Continua please *-*
LaLa
FanFiction Maniac

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    Seg Ago 30, 2010 9:13 pm

Nehh a Sunny ainda vai morder uma criançinha e fazer dela sua filha e o Minne padrastro Cool
Só de imaginar a Sunny fechadinha numa jaula até doi tadinha
Cheira-me que o Kibum vai levar duro do Hae
ai se os outros descobrem Ui ui
Paraste na melhor parte... [2]
Continua sim ?^^
Ver perfil do usuário
MiyaHaru
FanFiction Maniac

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    Ter Ago 31, 2010 2:28 pm

Citação :
Paraste na melhor parte...
MUUUUUAAAAHHHHH sou tão má!
Mas não se preocupem aqui está a continuação!
A foto é a mesma porque é a continuação XD ok? E esta está pequena porque o meu computador não me deixa por a foto maior XD
Espero que gostem ^^

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Donghae rendeu-se e baixou-se depositando um beijo demorado nos labios dela, no entanto esse beijo intensificou e Donghae mordeu o labio de Yoona ouvindo um gemido doloroso dela.

- Eu avisei. - disse ele olhando-a que sorriu.

Spoiler:

Donghae agarrou a camisola do uniforme de Yoona e rasgou ouvindo um lamento dela.
Em seguida, o vampiro sentou-se na cama e levantou-a para a sentar no seu colo e beijar os seus lábios novamente. Yoona aproveitou e terminou de tirar a camisa negra, beijando os ombros musculados dele que arfou ao toque.
Com a ajuda dela, ele finalmente retirou a camisa negra abraçou o frágil corpo de Yoona beijando a pele perto do peito dela.

- Oh oppa… – ela gemeu passando a mão no peito dele.

Donghae, na sua mente, ouvia vezes sem conta “ calma, controla-te, não a magoes.”

Sem aguentar mais Donghae atirou-a na cama brutamente e levantou a saia do uniforme escolar. Yoona olhou o rosto de Donghae chegando a sentir medo vendo os olhos vermelhos e os dentes enormes. Depois de retirarem o resto de roupa, o vampiro posicionou-se na entrada dela e forçou a mesma ouvindo um grito dela.

- Oppa devagar! – urgiu agarrando os ombros dele como o tentasse empurrar, visto que ela era virgem.

Donghae estava longe, parecia ter se esquecido da presença de Yoona, apenas a penetrou de uma só vez e movimentou-se bruscamente sem sequer deixar Yoona se acostumar á dor.

- Por favor oppa!!! – urgiu ela começando a bater nos ombros de Donghae que mais uma vez estava longe. O vampiro baixou-se e beijou Yoona que continuou a gritar durante o beijo. Ele quebrou o contacto deixando novamente os gritos dela entoar no quarto, porém continuou os beijos pelo corpo dela enquanto estucava violentamente.
No quarto ouvia-se os gritos de desespero dela e os rugidos dele.
Yoona desesperada com a dor que sentia tentou levar a mão á boca dele para chamar á atenção. Mau pensado. Em plena loucura, ele capturou o dedo dela em sua boca e ferrou-o fazendo sangue. Yoona mais uma vez gritou desesperadamente.
- Ah!
Donghae parou as estocadas e saboreou o sangue dela olhando-a com um olhar cheio de luxúria. Repentinamente Yoona sentiu ele se aproximar dela lentamente e beijar o seu pescoço.

- Oppa não...ACORDA!! – urgiu empurrando-o.

Donghae dentro da sua mente tentava se acalmar mas por mais que tentasse agora simplesmente ouvia sua mente dizer “ Vai ferra-lhe! Morde-a! Sente o sangue dela! Vai!!”

- Não. – ele sussurrou tentando-se acalmar.

Yoona sentiu o seu coração bater desesperadamente quando sentiu a os dentes dele não no seu pescoço mas no seu ombro.

- Ah!

Um fio de sangue escorreu pelo o corpo dela enquanto o vampiro o saboreou sobre os gritos e reclamações dela.

- Oh Yoona sabes tão bem… – gemeu ele voltando a estucar violentamente dentro dela.

Yoona sabia que ele não tinha culpa. A culpa era dela. Ele avisou-a que iria ser perigoso, ele avisou-a e no entanto ela o provocou. Certamente ele pensava que estava a fazer amor com a Saku não com ela. Aliás ele amava a Saku não a Yoona. Donghae olhou o rosto dela e limpou as lágrimas do rosto dela. Ela arregalou os olhos sentindo o toque.

- Sarangheyo. – sussurrou ele ao seu ouvido causando um arrepio na espinha dela – Eu vou te fazer sentir bem minha Yoona.
Ela sorriu e colocou os braços a volta do pescoço puxando-o para o beijar.
Afinal era nela que ele pensava.

- Sarangheyo oppa. – disse acariciando o rosto suado dele.

- Ah Yoona…

-Ah…oppa…ah… – finalmente Yoona começou a sentir algum prazer quando ele começou a estucar no ponto fraco dela. – Aí oppa! – urgiu ela sobre o sorriso dele que se baixou novamente para sugar o sangue que ainda escorria do ombro dela.

Donghae voltou a sentar-se na cama e encostou-se á cabeceira da mesma, levantando Yoona para a sentar no seu membro ainda feito pedra.

Ela sentou-se sobre o olhar dele. Os dois sentiam o odor de cada um devido á proximidade dos rostos.

Yoona colocou os braços nos ombros dele para se apoiar enquanto descia e subia calmamente. O vampiro colocou as mãos na cintura fina dela e aumentou a velocidade ouvindo um grito dela.

- Desculpa jayiga. – pediu ele beijando os lábios dela agora mais calmo.

A mão dele voou até á intimidade dela para a tocar ouvindo um gemido doce dela.

- Já te sentes melhor? – perguntou ele olhando-a a expressão dela que tinha os lábios entreabertos e os olhos semicerrados.

- Ah sim…oppa continua.

Donghae sorriu e continuou agora começando a estucar mais rápido sentindo se perto do limite.

- Oh…oh! Quase… – murmurou ele ferrando o seu lábio inferior para se controlar.

- Ah oppa eu sinto!! – urgiu ela chegando ao seu limite abraçando-o.

Ele por sua vez colocou a mão nas costas dela sentindo o ápice.

- YOONA! – rugiu assustando a mesma que se abraço mais a ele.

Donghae desfez-se finalmente dentro dela e deixou a cabeça cair para trás em alívio.
O corpo de Yoona termia devido ao forte orgasmo.

- Flor estás bem? – perguntou num sussurro.

Yoona apenas assentiu sem sair do colo dele e sem quebrar o abraço. O vampiro rodou na cama deitando-a e saindo dentro dela ouvindo um gemido doloroso dela. Nesse momento Donghae caiu em si olhando as marcas que ela tinha no corpo e até a ferida no ombro.

- Desculpa. – pediu beijando o seu ombro.

- Não tem mal. Eu estou bem. – tentou acalma-lo - eu não morri pois não?

- Não brinques com isso. – disse ele deitando a sua cabeça no ventre dela e beijando-o, enquanto ela ofegou a sua mão no cabelo negro dele e o acariciou.

- Sarangheyo. – disse ela sorrindo.

Entretanto um dos grupos estava observando por cima de um prédio as ruas de Seul esperando encontrar alguns capangas.

- Então encontramo-nos novamente não é? – proferiu Eunhyuk se aproximando de Tiffany que o empurrou.

- Ou tu paras com isso ou ficas sem o teu monkeyzinho se é que me entendes.

- Que monkeyzinho? Aquele que te fez gritar que nem uma louca?

- Idiota. – murmurou ela rolando os olhos.

- Eunhyuk está atento sim? – ordenou Sungmin olhando o mais novo que sorriu.

- Porque tenho de vos ajudar? – perguntou Sunny – Vocês destruíram a minha vida.

- Tu agora fazes parte da nossa família por isso tens de ajudar. – explicou Sungmin

- E se não quiser fazer parte da vossa família?

- Sunnyzinha não queiras enervar os homens vampiros. – alertou Tiffany num sussurro.

- Sinto algo esquisito… – murmurou Sunny.

Os outros vampiros repentinamente olharam para o lado sentindo o mesmo.

- Carne fresca. – ouviram atrás de si.

Quando desviaram os olhos para encaram os invasores, 4 vampiros caíram em cima deles começando assim a luta e os rugidos.
Sunny sendo inexperiente apenas se desviava dos socos.
Sungmin após ter destruído o outro agarrou o vampiro que lutava com Sunny e com um pontapé na cabeça fez o mesmo cair no chão.

Tiffany rugia enquanto o outro vampiro tinha as suas mãos no seu pescoço.

Eunhyuk aproximou-se e puxou o vampiro para o chão atirando para abaixo do prédio. Eles observaram o vampiro cair num ferro que ultrapassou o seu corpo.

- Estás bem? – perguntou Eunhyuk olhando Tiffany.

- Eu não preciso de ajuda.

- Estranho, dizes isso mas eu já te ajudei mais que duas vezes!

Tiffany mais uma vez simplesmente rolou os olhos desistindo.

No armazém, Kibum tinha um enorme sorriso nos seus lábios observando as estatísticas do mundo vampírico, analisando que metade das famílias de sangue rasca tinham desaparecido. O seu amigo na China fez um bom trabalho. Os seus pensamentos foram interrompidos com a presença de outro vampiro.

- Senhor!!! - ouviu a voz de um dos seus capangas - Temos perdido vampiros!

- Como assim? – perguntou Kibum perdendo o sorriso.

- A sua família e as vampiras tem destruído o nosso plano.

- Aí sim? Humm vamos fazer uma visita ás meninas. – disse levando um copo com sangue aos seus lábios.

Blood Temptation

One More Time

The Blood Will Be Fresh

Gostaram? *abana*
Hae.....
Eu sei que não é muito grande!
Sorry, mas prometo que o outro será maior *.*
Ver perfil do usuário
LaLa
FanFiction Maniac

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    Ter Ago 31, 2010 5:14 pm

Ohhh o Hae è tão fofo
Nehhh ele até se controlou , nada melhor que beijinhos para curar as marcas Twisted Evil
Ai meu deus que cena tão hot *abana o lencinho*
Agora que provaram não vão querer outra coisa , isto ainda vai ser melhor quando a Yoona se transformar

Citação :
- Então encontramo-nos novamente não é? – proferiu Eunhyuk se aproximando de Tiffany que o empurrou.

- Ou tu paras com isso ou ficas sem o teu monkeyzinho se é que me entendes.

- Que monkeyzinho? Aquele que te fez gritar que nem uma louca?

Isto ainda vai dar coisa Cool
Isso sim è que são vampiros , a proteger as damas ne ?xD
Epa a sunny está mesmo do contra Rolling Eyes

Continua sim ?^^
Ver perfil do usuário
Cho MinTae
Moderadora do Blog

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    Ter Ago 31, 2010 7:36 pm

Omo ~~!! Epá, aquela cena do Donghae com a Yoona...
Mas coitadinha dela ao início... deve ter doído um bocado... ele foi um bocado bruto...
Mas não deixou de ser bom *calor*

Adoro o Eun com a Fanny xD
E aquela conversa sobre o monkeyzinho Razz
Mas ele foi um fofo a ir ajudá-la *-*
E o Sungmin também, com a Sunny ^^

Ai, o Kibum vai meter-se com elas! Mad
Espero que os planos lhe saiam furados u.ú

Continua ^^
kim
Moderadora Gráfica

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    Qua Set 01, 2010 12:56 am

epááá... A Yoona saiu-me cá uma peça! É pouco fresca é... mas também... com o donghae :O ai mãe, qualquer santa se passa assim.
Mas ela arriscou bue. Tive pena dela :O
OMG e a cena do sonho? Ia morrendo, pensava que era real xD
Ai estes vampiros são todos tao hots damn! -.-
Continua, estou a gostar imensoo Razz
MiyaHaru
FanFiction Maniac

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    Qua Set 01, 2010 5:54 pm

Thanks meninas! Este é grande! Sorry! ^^

Spoiler:

O chamamento... Somente o verdadeiro líder o consegue fazer.
Quando está em perigo o líder contacta com os seus discípulos atraves de pensamentos ou sentimentos. Por isso é chamado o líder, porque tem controlo sobre os seus discípulos que lhe devem prestar respeito e obdiência, isto se quiserem sobreviver

- Vamos voltar. – proferiu a líder feminina depois de espetar um ferro no peito de um vampiro.

- Sim começo a ficar com fome. – concordou Shindong começando a ficar impaciente.

- Ok se precisarem de alguma coisa chamem – avisou o líder se afastando com Shindong.

- Deves pensar que não sei cuidar de mim! – retribuiu Taeyeon olhando o sorriso no rosto do líder.

As vampiras regressaram a casa e quando entraram na mesma tinham uma visita, que repentinamente as lançaram á parede.
Taeyeon olhou para a sua direita e viu Hyoyeon pendurada na parede com uma espada no seu abdómen que segurava o corpo dela que estava tombado para a frente inanimado.

- Hyoyeon! – urgiu Jessica se aproximando da mesma mas sentiu uma mão a empurrando novamente contra a parede.

- O que queres Kibum?! – rugiu Taeyeon olhando o rival sentado na sua cadeira com dois vampiros ao seu lado.

- Falar.

- Eu não tenho nada para falar contigo!

- Oh porquê? Nunca pensei que seria rejeitado pela minha própria ligação. – disse fingindo-se magoado.

- Vai te embora daqui!! – rugiu a líder.

- Calma ou acabam como a vossa amiga!

Jessica colocou-se ao lado da líder que tinha um expressão de raiva no seu rosto.

- Vocês vão ajudar-me.

- Desculpa?! Tu matas a Hyo e queres a nossa ajuda? Por quem nos tomas?!?

- Calma. Eu tive a pensar em que vocês gostariam mais de estar no meu lado do que do deles.

- E porquê?

- Porque não têm outra hipótese. – afirmou com uma gargalhada.

- Kibum tu não deves estar bem. Tu sabes com quem estás a falar? – ameaçou Taeyeon abrindo a boca e lançando-se sobre Kibum que se afastou sem dificuldade.

- Oh bem, eu não queria acabar com a vossa existência mas parece que sou obrigado a fazê-lo. – terminou agarrando Taeyeon que sem dificuldade se livrou dos braços dele.

Jessica lutava com os outros dois vampiros com dificuldade.
Estando em vantagem, os 2 vampiros agarram a loira, no entanto levaram uma cotovelada da mesma que os olhou ofendida.

- Ah idiotas isto não é para vocês tocarem! – urgiu ela apontando para o seu corpo.

- Jessica não é momento para ser convencida! – rugiu a líder colocando as garras em Kibum que sorriu se desviando.

- Sorry unnie – disse atirando-se sobre os dois vampiros.

- Eu acho que eles foram por ali – disse a mais nova para os outros 3 vampiros.

- Sim claro que sim – murmurou ironicamente o mais novo dos 3 vampiros.

Seohyun olhou Kyuhyun e quando ia reclamar sentiu o chamamento.

- O que foi?

- Unnie! – urgiu afastando-se deles.

- Hey onde vais? – urgiu Yesung seguindo-a.

Como os três eram mais fortes e mais velozes rapidamente agarraram a rapariga que rugiu para eles.

- Larguem, a líder está a chamar!

Eles largaram-na e seguiram-na. No entanto foram barrados por quarto vampiros.

- Kyuhyun segue a Seohyun! – ordenou Yesung se defendendo dos ataques dos rivais.

- Por alma de quem?!

- Kyuhyun vai imediatamente! – urgiu a sua ligação soqueando um dos vampiros.

Kyuhyun afastou-se seguindo a vampira e reclamando pelo o caminho.

- Aish! Porque tenho de a seguir?! - reclamou chegando perto da vampira.

Seohyun chegou perto da casa, e pela janela voou um vampiro caindo aos pés de Kyuhyun que arregalou os olhos vendo o vampiro fugir.
Seohyun rapidamente entrou na casa juntando-se a luta.

No final Kibum lutava com as 3 vampiras e safava-se sem dificuldade.

Seohyun lançou-se de frente na intenção de atacar Kibum.

- Ela é doida! – urgiu Kyuhyun correndo na direcção dela e empurrando-a enquanto Kibum apenas feriu o braço de Kyuhyun.

- Bom acho que já me diverti o suficiente. Boa noite ladies! – disse desaparecendo.

Seohyun olhou para cima e viu Kyuhyun em cima de si olhando-a.

- O que estás a fazer?! Sai!! – urgiu empurrando-o.

- Boa pergunta! O que estou a fazer?! Ah espera estava a salvar uma idiota que nem lutar sabe.

- Olha que fala! – disse apontado para a ferida no braço do vampiro que logo desapareceu.

- Ingrata!

- Esperavas que te desse um beijo de agradecimento?!

- Por amor de deus! CALEM-SE! – urgiu Jessica olhando-os.

Kyuhyun levantou-se e saiu pela a janela. Nesse momento Tiffany entrou vendo a confusão da casa e vendo Hyoyeon na parede.

- Que raio aconteceu?! Hyo!!

- Ela está morta. – disse Taeyeon tirando o corpo da vampira para o chão.

- Mas co…

- Kibum. Jessica por favor o corpo dela precisa de ser queimado.

- Sim líder. – Jessica com a ajuda de Seohyun levaram o corpo para a parte detrás da casa e deitaram Hyoyeon no chão, ateando fogo.

- Kibum...Não perdes pela demora! - murmurou Taeyon vendo o corpo da amiga ser consumido pelas chamas.

Com o amanhecer Sunny entrou na casa acompanhada por Eunhyuk.

- Humano? - perguntou sentindo o cheiro humano.

- Sim. – disse Eunhyuk.

- Hum… - murmurou olhando a porta o quarto.

- Nem penses nisso! – ouviu uma voz vindo do sofá.

Sunny olhou e viu Donghae olhando-a.

- Quem me vai impedir? – perguntou maliciosamente. – Tu?

Quando ia avançar sentiu alguém agarrando o seu braço.

- Não, eu.

Ela rodou o corpo para encarar a pessoa e viu os olhos vermelhos intensos.

- Percebe uma coisa, aqui quem manda sou eu porque sou o líder entendido?

- E? Eu não tenho medo.

Leeteuk sorriu e agarrou a rapariga pelo pescoço levantando-a enquanto ela rugiu tentando-se livrar.

- E agora?

- POUSA-ME NO CHÃO!

Leeteuk apertou mais o pescoço.

- Ok ok ok tu és o meu líder! – urgiu enquanto o suposto líder a atirou aos pés de Donghae que a olhou e com o pé pressionou o pescoço dela.

- Oppa! Não! – urgiu uma voz conhecida.

- Yoona?

Yoona correu até a amiga e ajudou-a a levantar-se.

- Sunny estás bem?!

Sunny sorriu para Donghae e olhou novamente para Yoona.

- Estou Yoo claro que estou bem.

- Oppa não lhe faças mal! - discutiu Yoona olhando Donghae.

- Sim oppa não me faças mal… – repetiu Sunny olhando o Donghae com uma expressão triste e cute que só ela sabia fazer.

- Oh o que é isso no teu ombro? – perguntou Eunhyuk olhando o ombro ferido de Yoona que sorriu sem jeito e olhou para a Donghae.

- Nada. - respondeu Donghae.

- Oh eu não acredito! – urgiu Shindong olhando os dois.

- Donghae tu sabes as regras não sabes? – perguntou Leeteuk se sentando na sua cadeira.

- Sim líder.

- Sabes o que acontece quando as derespeitamos certo?

- Sim. - disse olhando o líder que sorriu.

- Então sabes que se algo acontecer eu não te vou poder proteger certo?

Donghae simplesmente assentiu olhando Yoona que tinha uma expressão assustada no rosto. No entanto essa expressão desapareceu quando Sunny puxou a amiga para o sofá e sentou-se sobre os olhares desconfiados dos vampiros.

- Então conta-me como estás? – perguntou Sunny olhando Yoona que a olhou se lembrando da noite passada.

- Porque me tentaste morder?

- Desculpa Yoo mas eu estava descontrolada. – disse fingindo-se triste e fazendo mais uma das expressões cutes dela.

- Ok. – disse Yoona abraçando a amiga que inspirou o cheiro e lambeu os lábios sobre o olhar atento de Donghae que estava em defesa esperando que ela tentasse algo.

- Yoona vem! – ordenou Donghae puxando-a novamente para o quarto.

- Mas eu quero ficar com a Sunny!

A Sunny agarrou Yoona.

- Sim oppa porque não a deixas ficar comigo? Eu era incapaz de lhe fazer mal! – disse olhando Donghae.

- Nem tinhas tempo. – provocou Donghae olhando a vampira que sorriu.

Nesse preciso momento entrou na casa o resto dos vampiros avisando o ataque á casa das vampiras e a perda de Hyo.

- Raios! Isto não pode continuar assim, eu estou a perder os meus aliados! – urgiu Kibum tombando a mesa.

- Senhor, nós tentamos tudo mas eles são muito fortes!

- Vocês são uns incompetentes! O plano B começa agora!!!

Donghae parou com Yoona em frente da casa da última.

- Já sabes mexer nisso não sabes? – perguntou Donghae apontando para o pequeno aparelho semelhante a uma bussola que ela tinha nas mãos.

- Sim o oppa Ryeowook ensinou-me, quando o ponteiro estiver no vermelho quer dizer que um vampiro se aproxima e isso significa que eu estou em perigo e que preciso de um salvador. – disse finalizando com um sorriso.

- Por favor não faças nada de estúpido ok?

- Não oppa.

- Vai. – disse dando um beijo simples nos lábios dela.

Vendo-a entrar na sua casa, Donghae rodou os calcanhares e voltou para a sua casa.
Yoona entrou em casa e recebeu uma chamada de uma das amigas.

- Yoona!!

- Oh olá Yuri.

- Já sabes algo da Sunny?

- Não.

- Olha queres vir ás compras? Assim animaste!

- Ah eu não s…

Yoona lembrou-se da única regra que Donghae a impôs “ Não saias de casa por nada.”

- Anda lá assim divertes-te.

- Eu tenho de estudar para o exame de matemática e…

- Yoona! Vais ficar num sábado a estudar?!

- Tens razão! Eu vou contigo!

- Ainda bem, olha a Sooyoung também vai!

- Ok Yuri, até já. – disse desligando a chamada e ouvindo novamente na sua mente a ordem de Donghae. – Oh que mais pode acontecer? – perguntou-se sorrindo.

Blood Temptation

One More Time

The Blood Will Be Fresh

Gostaram? ^^
Sério é tão dificil para mim descrever a Sunny má! Ela é tão cute!!
Amanha há mais!! ^^
Ver perfil do usuário
Cho MinTae
Moderadora do Blog

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    Qua Set 01, 2010 6:58 pm

AHHH eles mataram a Hyo? E não há chance de ela voltar? Aish tadinha dela!!!
Que raiva do Kibum!!!!
Eu adoro as cenas entre a Seo e o Kyu Xd andam sempre às turras Razz
Mas foi fofo da parte dele tentar protegê-la... pena foi ela nem agradecer decentemente xD
Coitada da Sunny! Eles foram tão brutos para ela! Que mauzões...

Que raio de plano B do Kibum será esse? *desconfiada*

Eu acho que a Yoona não deveria desobedecer à ordem do Hae... sinto que ela pode correr perigo *worried*

Continua ^^
Eu estou a adorar, como sempre *-*
LaLa
FanFiction Maniac

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    Qua Set 01, 2010 7:05 pm

Ohh tadinha da Hyo
Buaaahh o Kibum perdeu contra mulheres
è mesmo malvado com o seu plano B
Huhuuh a Sunny anda de olho na Yoona

Nehhh a Yoona vai ser atacada por manequins vampiros xD , ok não teve graça
Mas como ela disse "quando tiver o ponteiro vermelho ela precisa de um salvador" e vai acontecer isso ^_^

Continua sim ?^^
Ver perfil do usuário
PonHyunMin
Administradora

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    Qua Set 01, 2010 8:46 pm

Ai, estou tão entusiasmada com isto *abana*
Acabei de ler montes de capítulos seguidos, mas quero mais *--*

Eu não acredito que a Hyo morreu! É uma das minhas preferidas...
O Kibum é mesmo estúpido! Otário!
Eish...aquela cena entre o DongHae e a Yoona... *calor* Gostei tanto...
E eu acho piada à Sunny assim a fazer-se de sonsa xD É tão querida *-*
E mais uma vez, o Min com aquele ar de mauzão...aish... *ligando a ventoinha*
Opá gosto tanto das discussões do Kyu com a Seo xD Há ali muito tensão entre os maknaes, tens mesmo de fazer algo com eles Cool

Estou a adorar mesmo Miya-chan! Já tinha saudades de ler isto «3
Continua ^^

Out of all these people, I chose you.
Ver perfil do usuário http://fanfic-wonderland.ativoforum.com
MiyaHaru
FanFiction Maniac

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    Qui Set 02, 2010 11:07 pm

Thanks amores <3
Spoiler:

Depois de deixar Yoona em casa, Donghae não sabia porquê mas sentia que algo não estava bem. Parou e voltou para casa de Yoona quando lá chegou viu-a sair de casa. Sentiu uma raiva imensa dentro do corpo dele “ Raios eu disse para ela não sair de casa!” pensou indo ao encontro dela no entanto viu as suas duas amigas se aproximando ao longe. Donghae parou olhando elas sorrirem para Yoona que retribuiu o sorriso.
“ Oh ela só vai dar uma volta. Se calhar é melhor eu ir com ela. Eu fico á distancia” pensou seguindo-a.

Para Donghae foi uma tarde aborrecida porque as 3 raparigas foram a todas as lojas do grande shopping. Quando pensava que nada de mal ia acontecer sentiu uma presença estranha mas no entanto as 3 raparigas estavam sozinhas na loja. Seria o caixa um vampiro? Não, algo não estava certo.
Elas saíram as 3 da loja com um sorriso e com sacas na mão. Repentinamente Yoona olhou em direcção a Donghae que estava muito mal escondido atrás de uma planta.

- Ohhhh estou feita... – murmurou ela sentindo um arrepio.

- O que se passa? - perguntou Sooyoung.

- Ah? Nada esqueçam.

Donghae olhou elas saírem do shopping e entrarem no famoso parque.

- Olha Yoona já viste aquele rapaz ali? – disse Sooyoung apontando para um belo rapaz alto que olhava Yoona.

- Ouvi dizer que tem uma paixoneta por ti. – completou Yuri.

- Meninas eu namoro lembram-se?

- Ah sim com o Donghae. E vais namorar com ele para sempre?

- Claro que sim!

Donghae em cima da árvore por cima delas abriu um sorriso ouvindo a sua Yoona.

- E a Sunny? Já sabes de algo?

- Infelizmente não. – mentiu ela tentando ser o mais convincente possível.

- Nós sabemos o que lhe aconteceu.

- SABEM? – urgiu ela olhando as amigas que sorriram e trocaram olhares.

- Yoona á uma coisa que nós não te dissemos.

- O quê?!

- Nós som…

Elas não terminaram porque foram interrompidas pelo o olá de Donghae que se aproximou das 3.

- Boa tarde meninas.

- Oh olá Donghae oppa. – cumprimentou Yuri olhando o moreno.

Donghae chegou perto de Yoona com um sorriso falso ao qual Yoona percebeu perfeitamente o quanto zangado ele estava naquele momento.

- Yoona quero falar contigo.

- Oppa agora não, estou com as minhas amigas.

Donghae sorriu e olhou as amigas para voltar a olhar nos olhos de Yoona.

- É urgente.

- É assim tão urgente? – perguntou Sooyoung olhando o rapaz que sorriu.

- É sim.

Yoona respirou fundo.

- Porque não diz á nossa frente? – perguntou Yuri.

- Porque é pessoal.

- Pessoal? Ela é nossa amiga se é algo urgente nós também gostávamos de saber.

- Meninas esperem só um pouco.

Yoona afastou-se com Donghae sobre o olhar atento das amigas.

- O que foi? – perguntou já afastada das amigas.

- Que foi? Lembraste do que eu te disse?!

- Eu tenho a minha vida oppa.

- Sim, então se gostas tanto da tua vida faz o que eu te digo e volta para casa imediatamente.

- Não. Eu só estou a ter uma conversa animada com as minhas amigas. Não tenho direito?

- Tinhas se as tuas amigas não fossem vampiras. – urgiu vendo as duas amigas se atirarem aos dois. Ao qual Donghae pegando na Yoona se afastou e correu com ela ao ombro. Num minuto ele parou em frente a casa dela e subiu á janela do quarto de Yoona atirando-a para dentro do quarto.

- Ai bruto! – urgiu ela levantando-se do chão chateada.

- Raios Yoona eu disse-te para não saíres de casa! E onde está o aparelho?

- Na sala.

- Tens de andar sempre com isso! E eu disse para não saíres de casa!

- Eu só me queria divertir!

- Sim e quase acabaste mordida!

- Oh meu deus a Yuri e a Sooyoung… -murmurou caindo em si – vocês… – Donghae interrompeu-a.

- Não! Não fomos nós! Ah merda! Agora entendo! – urgiu ele sobre o olhar dela.

- O quê?

- O quê?! O Kibum transformou-as para se aproximar de ti!

Yoona ficou em choque olhando o namorado. O Kibum transformou pessoas importantes para ela.

- Será que…

Yoona foi interrompida pelo estrondo da porta que caiu no chão, abrindo passagem para os seus pais não muito normais.

- Oh meu deus… – Yoona murmurou vendo os olhos vermelhos dos pais e os dentes.

- Bem vinda a casa meu amor. – disse a mãe olhando a filha.

- NÃO!! - urgiu ela olhando os pais se aproximarem.

Donghae sem sequer pensar duas vezes simplesmente empurrou-os e saltou pela a janela com Yoona ao colo e correu até a sua própria casa. Entrou e pousou Yoona olhando os vampiros na sala.

- Estou a ser seguido! – quando terminou de falar o pai de Yoona entrou pela a janela e atacou Shindong com uma estaca que caiu no chão com um rugido. Os vampiros atiraram-se ao pai de Yoona que ficou imobilizado mas foi solto pela mãe que entrou também pela a janela.

Os vampiros iam atacar novamente mas pararam quando viram Yoona no meio.

- Não! Eles são meus pais! Por favor oppas!

Donghae aproximou-se e beijou-a na testa puxando-a.

- Desculpa Yoona mas os teus pais morreram. – finalizou levando-a para o quarto enquanto o resto dos vampiros assassinavam os seus pais agora vampiros que chamavam por Yoona. A filha simplesmente gritou e pousou a sua cabeça no ombro de Donghae enquanto o mesmo a levava para o quarto.

- ACABOU! – urgiu o líder batendo o punho na mesa. – Ele não vai brincar mais com a situação!

No momento da reunião Kangin e Ryeowook entraram em casa.

- Encontramos o esconderijo do Kibum. - disse o mais velho.

- Então vamos.

- ESPEREM! – urgiu a líder feminina. – A última vez que vocês fizeram algo sem pensar perderam um membro, lembram-se do Hangeng?

Todos ficaram em silêncio lembrando a altura em que perderam Hangeng na guerra da Coreias.

- Ok. Qual é o teu plano? – perguntou o líder se sentando novamente.

Taeyeon abriu o maior sorriso do mundo.

- Vamos precisar da humana.

- Não! – Donghae urgiu.

- Donghae deixa ouvir.

Donghae ficou inconformado ouvindo o que devia ser o prefeito plano.

- Senhor tem uma visita bastante agradável. – disse o homem olhando o seu chefe.

Da entrada surgiu a vampira mais nova, Sunny.

- Hum mas que boa visita. Que me trazes de novo?

- Eles estão a preparar-se para atacar e vão usar a humana.

- Vão usar a humana? Hum conta-me tudo minha flor e receberás o teu sangue humano.

Sunny olhou o vampiro com um copo de sangue humano na mão e sorriu começando a contar o grande plano que era entregar Yoona a Kibum e depois atacar de surpresa.

- Hum aqui tens a tua recompensa. – disse Kibum atirando um humano para os pés de Sunny.

- Obrigado meu amo. – disse ferrando o homem desmaiado e saboreando o seu sangue.

- Hum eu vou trazer a Saku de volta e vou destruir todos aquele que se puserem no meu caminho. E tu vais-me ajudar Sunny não vais?

Sunny levantou o rosto limpando o sangue em volta dos seus lábios e assentiu.

Blood Temptation

One More Time

The Blood Will Be Fresh

SORRY! Eu sei a Sunny não merecia ser má!
Sorry!!
Mas espero que tenham gostado.
Ver perfil do usuário
Cho MinTae
Moderadora do Blog

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    Qui Set 02, 2010 11:30 pm

Como? A Yuri e a Sooyoung também? E ainda por cima estão do lado do Kibum?
E ele até transformou os pais da Yoona! Que malvado! Evil or Very Mad
Tadinha da Yoo, ela não merecia ter de assistir a tudo aquilo...
OMG! Isto está tudo pensado ao pormenor...
Tadinho do Hangeng Sad
AAAAAHHHHH *em choque* a Sunny virou-se para o lado do inimigo?
Porquê?
Está a precisar que o Sungmin lhe dê um bom castigo XD

Eu estou adorar, a cada capítulo que passa só fica mais interessante ^^
Mais Miya, please *-*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation    

[Super Junior] + [SNSD] Blood Temptation
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Super Junior-Quiz