FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[SHINEE] You can run... (Jonkey)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Chii_Chan
FanFiction Maniac

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   Ter Nov 02, 2010 6:36 pm

Ohhhhhhhhhhh... quem disse que o Taemin não "pega geral" Opaaaaaaaaaaa...
E o Jong pelado... Eu queria tanto ve-lo assim Twisted Evil
Keyyyyyyyyyyyyyyyyyyy sua mula... para de cu doce e libera logo pro jong... Qualquer pessoa em sã conciencia faz isso...
u.u

enfim... Kim.. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa ^^
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/chii_jehh
PonHyunMin
Administradora

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   Ter Nov 02, 2010 7:12 pm

Citação :
Desta vez deu de caras com um Jonghyun apenas de calças vestidas e de tronco nu. Aquele tronco invejável com abdominais e peitorais definidos e aqueles… braços… E aquelas costas… Aquele corpo moreno para a sua raça ainda salpicado por alguma água do banho que pingava do seu cabelo rebelde.

I just have one thing to say: OMONAAAAA~~!!! *dies*
Imaginar isto muitas vezes não foi lá muito boa ideia... *dizzy*

Anyway... *recompondo-se* esse Key é muito bruto quando quer...em vez de andar prai de mau humor e a tratar mal o Jonghyun porque é que não lhe dá o que ele, ou melhor, ambos querem? XD
Ah pois...o Tae no meio disto tudo é o que tem mais juízo u.ú Os maknaes é que sabem sempre tudo 8D *apanha*

Desenvolve lá isto Kim-chan, daqui a nada fico pior que o Key xD
More *-*

Out of all these people, I chose you.
Ver perfil do usuário http://fanfic-wonderland.ativoforum.com
Cho MinTae
Moderadora do Blog

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   Ter Nov 02, 2010 7:51 pm

OMO~~ Como eu queria ser o Key naquele momento da casa de banho Cool ver o Jong assim... *apanha*
Este capítulo foi mesmo bom para babar pelo Jonghyun! aish, aquela descrição dos músculos, dos abs dele, da pele *dies*
Ai opá aquelas discussões entre os dois XD
O Key tava mesmo stressado... O Jong provocou foi até ouvir as verdades XD
Acho que alguém ficou com ciumes quando outro alguém resolveu desaparecer XD
O Leeteuk e o Eunhyuk animam qualquer um ~^^
O Jong agarrou a cintura do Key! Nhai! E agora? *rói as unhas*
Tu és má de acabar assim *chora*
Continua rápidoooo *-*
Loving it more and more ~~
Ver perfil do usuário http://chomintae.tumblr.com/
MiyaHaru
FanFiction Maniac

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   Ter Nov 02, 2010 8:02 pm

OMO!!
Nem tenho tido tempo para ler a maravilhosa fic da Kim *.*
Mas já li tudo e está demais Kim!!!
Ai porque complicam tanto? Se se sentem atraidos deixem-se levar pelo o momento Aish!
Adoro a imagem antes de cada capitulo está demais!!

OMG ver o Jonghyun só de toalha ou melhor nu!!! OMG que vista XD
Por momentos pensei que o "sonho molhado" fosse verdadeiro ^^
Adoro ver o Taemin a mostra-se mais inteligente que os outros, é puto mas sabe Twisted Evil

Citação :
O Leeteuk e o Eunhyuk animam qualquer um ~^^
Concordo prefeitamente Cho ^^

OMG agarrou a cintura dele!!
O que será que vão fazer a seguir? *.*

Continua Kim please *.*
Estou aflita para ver se eles sempre conseguem fugir um do outro ^^
Aposto que não XD
Ver perfil do usuário
kim
Moderadora Gráfica

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   Qua Nov 03, 2010 8:27 pm

Brigada pelos comentarios perfeitos ^^
Desculpem, mas apeteceu-me deixar o suspense no ar Cool E esta cena é longa, assim o capitulo anterior nunca mais acabava xD
E deixem de ser porquitas, só querem é foda Razz

Mais um. Divirtam-se ^^

--------

YCR – parte 7

Os dois ficaram parados a olhar em direcções opostas com as respirações alteradas enquanto Jonghyun continuava de frente para si mas ao seu lado a segurar-lhe a cintura com um braço.
- Tens razão. – o mais velho suspirou.
Kibum arregalou os olhos. Não acreditava que isto estava a acontecer. Tinha medo do que vinha aí.
- O quê?
- Tens razão. – jonghyun deixou descair os ombros fechando os olhos. – Eu já sonho contigo a algum tempo… A discoteca foi apenas uma forma de tornar as coisas reais.
- O-o quê? Estás a falar do quê? – Kibum fez-se desentendido tentando apagar em pânico o que acabara de ouvir.
- Eu não queria que isto chegasse tão longe. Tinha medo. Mas agora que estamos assim… Que se foda. Mais vale admitir e lutar por o que quero. Eu lembro-me das noites. Só o fiz porque… Porque precisava de tornar isto realidade.
- T-tu não estavas bêbedo na discoteca? – Key gaguejou.
- Estava! Da primeira vez…
Kibum engasgou-se.
- Tu lembraste da segunda vez?
- Sim. Depois de saber que a primeira noite mexera contigo só quis voltar a senti-lo… Eu também não mostrei que estava bêbedo.
- Mas foste vomitar!
- Caiu-me mal uma bebida. E sim, estava um bocado bêbedo. Senão não tinha lata… Mas estava consciente. Lembro-me de tudo.
- Mas… No dia seguinte…
- Desculpa, não fui capaz de dizer a verdade… E tu também mentiste!
- Porque pensava que me ias odiar!
- Eu também pensava isso! Mas… Agora sei que sentes o mesmo… - Jong sorriu aproximando-se dos lábios do mais novo. Kibum afastou-se de Jong andando para trás e levantou os braços unindo as sobrancelhas.
- Oua! Oua! Espera lá! Hyung, és o meu melhor amigo! Tu gostas de raparigas, és um rapaz e… ÉS O JONGHYUN! O que é que se passa? – o rapaz fitou o amigo aflito. Jonghyun suspirou.
- Eu… Eu não consegui controlar começar a desejar-te. Os sonhos começaram a aparecer… E tu também não ajudas, sempre a provocar, com esse jeito sexy e adorável… E feminino.
- EU SOU UM RAPAZ.
- Eu sei… Mas isso não muda nada. Eu prefiro.
- O quê?! Tu gostas de raparigas!
- Eu… Tento pensar e fazer-me acreditar que sim… Mas tu tens mais efeito que elas todas! E que eles…
- Jonghyun, o quê? Eu-Eu não estou a perceber!
- Eu sou gay, porra! – irritou-se o mais velho.
- O QUÊ?! Porque é que nunca soube disso? – Key deixou a boca abrir-se em choque
- Porque eu nunca contei…
- Pensei que éramos amigos!
A irritação começava a tomar conta dos sentidos de Key. Como é que ele fora capaz de mentir?
- E somos! Mas-Mas… Eu nem a mim me aceito como deve ser, odeio falar disto… Mas agora tens de saber. Porque eu desejo-te mais que nunca… E quero-te para mim. – o rapaz falou calmamente, serio e com um olhar escuro e grande, simplesmente adorável. Key fitou-o de beiço caído. Em choque.
- Tu já estiveste com rapazes, não já?
- Já.
- E és… O rapaz da relação, por isso é que me queres, por ser feminino? Eu transmito que sou a miúda da cena.
- Exacto.
Kibum fechou os olhos com força choramingando.
- EU SOU UM RAPAZ, PORRA! – gritou indignado. Jonghyun aproximou-se tentando agarra-lo.
- Eu sei. Eu sei… Eu disse que sou gay idiota, se não fosses, não me sentia atraído.
- Pára de fazer com que tudo isto pareça normal! Tu não gostas de rapazes!
- Eu gosto de rapazes! Eu gosto de ti!
- Não… Não… Eu não sou a tua miúda! Eu sei o que tu queres, mas nem penses que algum dia vais entrar em algo que seja meu!
- Key!
-Eu nem quero imaginar aquilo que sonhas comigo! Que nojo, afasta-te de mim.
- Pára de ser atrasado, eu não quero nada.
- Claro que queres, vais querer! Eu sei!
- Eu só posso ter aquilo que me quiseres dar.
- Eu não te vou dar nada! O que é que tu queres que eu te dê?! Eu sei muito bem aquilo que tu queres que eu te dê mas não vais ter nada!
- Neste momento queres saber o que é que eu quero? – Jong empurrou o mais novo contra a parede fazendo-o engolir em seco.
- O-o-o quê?
-Quero tanto beijar-te.
Kibum virou a cara em pânico tentando empurra-lo ao máximo. Jong torceu os lábios enfadado, deixando-se empurrar.
- Não! Esquece-me! E-Eu não sou aquilo que tu és! – Kibum deu meia volta saindo do quarto e fechou-se na casa de banho. Sentou-se na borda da banheira em pânico, roendo as unhas. Toda a conversa não lhe saía da cabeça.
Jonghyun era GAY! E ANDAVA A SONHAR COM ELE DURANTE A NOITE SABE-SE LÁ À QUANTO TEMPO!
Como é que ele nunca reparou que o amigo o desejava tanto? Sentiu-se corar ao imaginar as vezes que tinha sido sexy entre amigos, ou para as câmaras, que tinha dançado e provocado com o seu corpo… o seu olhar… E jonghyun estava sempre lá! A olhá-lo e a deseja-lo por dentro. Fuck, que nojo. E agora ele estava determinado a saltar-lhe em cima e em andar enrolado consigo!
Estúpido! Estúpido! Estúpido! Se ele não tivesse contado nada sobre a noite da bebedeira a esta hora Jong ainda mantinha o medo de se aproximar e nada disto tinha acontecido. Ele era tão falso… De certeza que estava desejoso de formar um esquema para levar Key à loucura enquanto dizia para eles esquecerem tudo.
Mas ele só se andara a enganar. Ele já sabia que Jonghyun o queria desde que lhe mandara a boca dos gemidos no quarto e o amigo mudara completamente de actitude. Era obvio. Mas ele ainda tinha uma réstia de esperança que pudesse não ser bem assim…
No entanto, a realidade era esta. O mais velho não ia desistir e ele estava lixado. Sim, porque Kibum não o queria. Não podia querer! Ele não era gay.

Jonghyun sentou-se na cama suspirando. Não queria nada daquilo. Bolas porque é que tinha cedido?! Tanta coisa a tentar esquecer o amigo ao máximo, a tentar evitar todos os momentos em que se sentia louco por o beijar, a esquecer o momento em que, na sala, se lembrara da sensação de beijar Key… Fora isso que estragara tudo. Ele controlava-se muito bem a guardar tudo no lado mais fundo e escondido do seu consciente até ter aquela sensação. Aquela puta de sensação que lhe deu uma sede de atacar de novo incontrolável. Mas valera a pena perder a cabeça na discoteca… Key correspondera e desejava-o tanto como ele a si neste momento. Para que é que ele negava o obvio? Devia gostar de fazer o jogo do gato e do rato. Mas tudo bem. Agora a sede era mesmo incontrolável e dolorosa. Jonghyun não ia desistir assim.

Minho brincou com um peluche do quarto, sentado à chinês em cima da sua cama, enquanto fitava os amigos com um ar preocupado.
- No que é que acham que isto vai dar? – indagou consciente da conversa do quarto ao lado. Onew sorriu matreiro sentando na sua cama com Taemin deitado ao seu lado.
- Querem fazer apostas? Aposto que para a semana não dormimos à noite com os barulhos do quarto ao lado. – o líder soltou uma gargalhada inclinando o corpo para trás. O maknae fitou-o de olhos arregalados, em choque.
Minho atirou-lhe com o peluche à cara.
- Deixa de ser atrasado…
- Ai é?! Espera e verás… Com aqueles dois? O Key não vai aguentar muito tempo até deixar que o Jong faça o que quiser dele.
- Pára! São nossos amigos! Porque é que havia de acontecer alguma coisa entre os dois? – Tae fitou o amigo de sobrancelhas unidas.
- Ham… Porque é obvio. Eles gostam um do outro. Todos nós sabemos as tendências deles e todos nós vimos o que aconteceu no carro na noite em que eles se embebedaram.
- Nem me fales nisso. – Minho sorriu envergonhado. – Foi tão estranho.
- O que é que aconteceu? – taemin, que tinha ficado em casa, arregalou os olhos curioso. – Eles não andaram só feitos irmãos?
- Sim… menos no carro! – Onew riu-se. – O jong declarou-se e beijou-o e eles foram o caminho todo a comerem-se. Mas depois chegaram a casa e passou. Felizmente que nós já estávamos aterrorizados com o possível seguimento.
O maknae abriu a boca, espantadíssimo e sem reacção.
- A sério? Eles andaram aos beijos no carro?
- Ya. – Minho suspirou.
- Não acredito…
- Opá é obvio que eles vão acabar por se enrolar outra vez. – Onew suspirou. - O que é que achas que vai acontecer?
Minho suspirou.
- Se queres que seja sincero… Eu acho que isto ainda vai dar é merda.

Ver perfil do usuário http://twitter.com/kimurapd
PonHyunMin
Administradora

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   Qua Nov 03, 2010 9:30 pm

O JONG É GAY! :O Que desperdicio XD *apanha*
Opá...o Key reagiu bué mal...mas até que o compreendo...
Agora, ele que não venha com as conversas de que não sente nada pelo Jong e que não quer nada com ele porque essa não pega!

Citação :
- Querem fazer apostas? Aposto que para a semana não dormimos à noite com os barulhos do quarto ao lado. – o líder soltou uma gargalhada inclinando o corpo para trás. O maknae fitou-o de olhos arregalados, em choque.

Omo, rebolei a rir só de imaginar isto XD Pobre maknae... xD
EU APOSTO NO MESMO QUE O ONEW! 8D *apanha*
Eles afinal andaram aos beijos no carro e à frente de todos? Omo, que pena não teres escrito essa parte Kim-chan... *apanha de novo*
Mas eu estou com o Onew...o Key não vai aguentar muito tempo...eles vão enrolar-se outra vez e ponto final xD
Agora, mal posso é esperar por isso Cool *leva tiros*

Nhai, quero mais *-*

Chii_Chan
FanFiction Maniac

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   Qua Nov 03, 2010 9:53 pm

Minho... para de ser pessimista homem...

u.u

Go Jong... Agarra logo o Key...

E meninos.. ensinem ao Tae o que é o bom da vida Twisted Evil
Cho MinTae
Moderadora do Blog

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   Qua Nov 03, 2010 10:31 pm

Ai mas que grande confusão!
Aquela conversa correu mesmo mal...
Eu não pensei que o Key fosse reagir assim!
OMO! Eu espero que ele perca a fobia ao Jong!
Citação :
- Não… Não… Eu não sou a tua miúda! Eu sei o que tu queres, mas nem penses que algum dia vais entrar em algo que seja meu!

Eu ri-me tanto com esta frase XD
Tadinho do Key!
Nee, mas eu não acredito que ele mantenha isso até ao final XD
Epá, o Onew é terrível xD
Lindo! Os dois a comerem-se no carro... e nem se lembraram de nada XD
O maknae é tão inocente... cute *-*

Nee, mais *-*
LaLa
FanFiction Maniac

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   Sab Nov 06, 2010 5:21 pm

WWooooowwwwwooo Shocked o Jong è mesmo gay ?!?!? *não à um pequena hipotese de ser ao menos bi ?!?!*
Fogo o Key reagiu mesmo mal
Agora vai andar a fazer de barbie girl xD
Tadinhos dos dois

Ahahahah o Onew è um badalhoco , queria ele andar aos amassos com um dos dois
E a cara de chocado do Tae , pagava para ver
Ainda bem que ele não foi nessa noite sair senão perdia a pouca inocencia que tem

Continua Kim-chan ^^
Ver perfil do usuário
kim
Moderadora Gráfica

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   Sab Nov 06, 2010 6:26 pm

Lala, o jong é gay aqui mas já esteve com raparigas, o key chega a apontar nao sei quando que o jong já tinha tido namoradas. Por isso é que ele ficou tão em choque coitadito xD
E meninas, parem de querer tirar a inocencia do tae xD ate porque ele nao é inocente assim. voces até se vão passar para o final da fic pela maneira como ele vai reagir a esta situação Cool
já agora, neste capitulo a cena da maquilhagem é verdadeira. Num programa de radio recente o key admitiu que o que nao gosta no jong é o facto de ele mexer nas suas coisas sem lhe dizer porque passa-se quando fazem isso e o Jong admitiu que lhe rouba maquilhagem e o meteu bue piada porque foi tipo
Key - blabla odeio que ele mexa nas coisas e nao me diga
Mc - que coisas?
Jong- é da maquilhagem que te roubo?
Key - Não... oO
Jong - ah xD ok, é que faço isso =x
Key - B-Bom, não é só isso então Ò_Ó *ar de quem acabou de saber e ficou fodido*
jong -*riso nervoso*
xD

ah e... Já acabei esta fic ^^
Está grande Surprised
Enfim. Brigada pelos comentarios e aqui vai mais um Razz este episodio será mais do vosso agrado Cool

--------

YCR – parte 8

O fotógrafo pegou em Kibum e Jonghyun colocando-os nas posições correctas.
- Um sorriso sedutor! Isso, muito bem!
Os disparos e os flashs das câmaras já não eram novidade. Mas key começava a ficar farto de ter de tirar fotos em dupla com Jong. Ele queria distância do rapaz, será que ninguém percebia isso?!
- Jonghyun, puxe o Kibum para si assim pela cintura.
- O quê? – os dois rapazes indagaram perplexos. O fotógrafo bufou tirando os óculos massudos. – Mas vocês são surdos? Agarre-o pela cintura!
Jonghyun não questionou mais nada surpreendendo o amigo ao puxa-lo com força pela cintura para junto de si. Kibum sentiu o coração disparar com o toque do mais velho contra si. O fotógrafo voltou a bufar.
- Não. Não! Mais companheirismo, assim parece que o seu amigo é a sua namorada! – resmungou para Jong que engoliu em seco alterando a forma da proximidade. Kibum sentia todo o sistema nervoso alterar-se e afligir-se. Enquanto Jonghyun sorria para a câmara e cumpria as ordens do profissional, o mais novo sentia os dedos dele roçarem na sua anca com carinho. Comprimiu os lábios e afastou-se farto das provocações secretas.
- Então?! – gritou o fotografo.
- Eu não me estou a sentir muito bem, quero parar um bocado.
O manager aproximou-se preocupado.
- Está tudo bem, Kibum?
- Sim, hyung, só estou um bocado cansado, os flashes estão a fazer-me impressão.
- Ok, vai-te sentar um bocado e fecha os olhos. – aconselhou Yoonduk, apertando o ombro ao pequeno. Kibum acenou com a cabeça e foi-se sentar junto de Taemin que sorriu olhando o hyung na sessão de fotos.
- A fugir do hyung, hyung?
- Cala-te com os hyung!
Taemin fez beicinho até que o manager o chamou para a sessão de fotos e o rapaz esqueceu a má cara. Minho sentou-se junto de Key.
- Estás bem?
- Não. – Key suspirou pensando alto.
- É por causa do Jonghyun?
- O quê? – o mais baixo fitou Minho confuso. – Porque raio é que havia de ser por causa do Jong?
- Estavas bem até ires tirar fotos com ele.
- Coincidência, obviamente. Só estou mal disposto. Os flashes estão-me a fazer confusão.
- Achas que é grave?
- Não, já passa.
- Hmm. – Minho mordeu o lábio brincando com os dedos. – Ham… Tens a certeza que está tudo bem entre ti e o Jonghyun?
- Estás a gozar, certo?!
- Desculpa. – o rapaz rapidamente pediu, encerrando o assunto. Kibum torceu os lábios. Não gostava da conversa de Minho. Onde é que ele queria chegar com tanta curiosidade sobre Jong?
Kibum viu Jonghyun sair da sessão de fotos e vir ao seu encontro com um ar de “temos de falar”. Sem aviso prévio, o rapaz levantou-se e apressou-se a entrar numa parte de backstage que ia dar a outras salas do edifício. Jonghyun correu atrás de si e agarrou-o pelo braço forçando-o a encará-lo.
- Paras de ser infantil? Porque é que andas assim a fugir? Não queres dar mais nas vistas?
- Dar nas vistas de quê? Não se passa nada.
- Então porque é que foges de mim?
- Não posso, é? Porque é que me provocas quando sabes que não quero nada?
Jonghyun puxou-o pelo cotovelo, que ainda agarrava, contra o seu corpo.
- Eu não disse que ia desistir. – avisou incisivamente. O mais novo empurrou o seu corpo de forma a afastá-lo.
- Estás a perder o teu tempo.
- Não estou. Eu sei que tu também gostas de mim.
- E gosto Jong! Como amigo!
Jonghyun aproximou-se provocadoramente passando os seus dedos pela pele suave do braço de Kibum.
- Então porque é que ficas tão nervoso? Porque é que não dormes à noite a pensar em mim? Porque é que ficas tão alterado por me ver sem roupa?
Kibum gaguejou sem resposta, tentando fugir ao mais velho. Jonghyun encostou-se ao rapaz pegando na sua mão e enfiou-a lentamente debaixo da sua camisola branca, larga.
Com o comando do mais velho, Kibum conseguiu sentir contra o seu toque o corpo suave e os abdominais definidos do amigo que estavam escondidos pela camisola. O rapaz sentiu a respiração aumentar e engoliu em seco, comprimindo os lábios do esforço para se controlar. Jonghyun aproximou-se mais de Key e roçou a sua bochecha na do mais novo.
- Admite que me queres… - sussurrou contra o seu ouvido. Kibum não conseguiu controlar um gemido quando sentiu uma mordidela provocativa na sua orelha.
- Onde é que o Jonghyun se meteu? – resmungou o manager na sala ao lado. Jong afastou-se do mais novo sem antes roubar um beijo dos seus lábios delineados e apetitosos. Key ficou a ver o mais velho sorrir triunfante antes de ir ter com o manager. Continuava preso ao chão sem reacção. Fodasse, porque era tão difícil resistir?!

Kibum e Jonghyun tinham saído de um programa de televisão onde os dois eram convidados. Não tinha havido qualquer Jongkey durante o show porque o mais novo insistia em fugir. Mas não podia fugir num espaço tão pequeno como no banco de trás da carrinha.
Quando a banda se enfiou no carro, Jonghyun fez questão de se sentar na segunda parte de trás (visto a carrinha ter 8 lugares) com Key. Como os três rapazes estavas distraídos no banco da frente a conversar sobre o álbum que as girl’s generation estavam a preparar, eles estavam seguros.
Bom… Key não estava. Pelo menos não se sentia nada seguro e confortável ao pé de Jong. Belos amigos da onça que eram aqueles três à sua frente.
Jonghyun percorreu a perna do mais novo, com a mão, mostrando um sorriso presunçoso.
- É lixado quando as coisas não correm de feição… - o mais velho picou.
Key não se moveu.
- Pára.
- Porquê? – o mais velho aproximou os lábios do seu pescoço. Key suspirou, tentando controlar o órgão cardíaco.
- Porque não tens esse direito. –Key sussurrou irritado afastando-se, mas não podia encostar-se mais à porta. Jonghyun sorriu.
- Diz antes porque mexo contigo.
- Pára Jonghyun, somos amigos. – resmungou entre dentes. Jonghyun baixou o olhar passando os dedos pelo antebraço despido de Key.
- Já não somos só isso, Kibum… Ambos o sabemos.
Key fechou os olhos e concentrou-se em ignorar as provocações de Jonghyun.

A casa de banho do quarto dos três rapazes estava preenchida por Minho e Key, visto que Jonghyun estava a tomar banho e o rapaz precisava de tirar a maquilhagem. Kibum fechou a mala de maquilhagem irritado.
- O cabrão já me roubou maquilhagem outra vez.
Minho olhou-o confuso.
- O que é que se passa?
- O Jong mexeu nas minhas coisas, como sempre.
- Deixa lá isso.
- Odeio que mexam nas minhas coisas sem me avisar!
- Eu sei.. Mas tem calma… É só maquilhagem. Não é que a gente a queira. – suspirou o mais alto, lavando a cara.
-É uma questão de respeito.
- É o teu melhor amigo. Porque é que ultimamente embirras com tudo o que ele faz?
- Eu nunca gostei que ele mexesse nas minhas coisas.
- Nós sabemos e toda a gente sabe. Mas não estou a falar disso e pára de fugir à questão. – Minho atacou. O mais velho baixou o olhar.
- Onde é que queres chegar?
- Pergunta antes isso a ti. Vocês andam numa onda impossível. Não querem contar o que se passa e desabafar… É na boa, nós compreendemos. Mas não somos burros e não temos de aturar isto. Por isso tenta resolver as cenas com ele.
- Não é tão simples assim.
- Se calhar porque tu foges demais.
- Eu não fujo!
- Não é isso que vejo. Sempre que o Jong se mexe na tua direcção tu reages de forma a afastar-te. É quase automático. Tens de ter uma distância de segurança. Achas que é a fugir que resolves as coisas?
- Eu não sei o que fazer…
- Bom, diz-lhe o que esta mal na tua visão dele…
- Já tentei mas ele não vai mudar.
- Então porque é que não o aceitas como ele é? – Minho especulou sem queres mostrar que sabia mais do que devia. Key olhou a toalhita desmaquilhante sem nada ver.
Aceitar o que ele era… Não, ele não podia aceitar que o melhor amigo era gay e o queria. Minho tinha razão…Ele fugia demais. Mas era a única solução. Não podia ficar com Jonghyun… E se parasse de fugir… Ele sabia que no fundo se parasse de fugir ia querer ficar com o hyung.

Key acordou de repente, com a respiração minimamente alterada. Sentia o seu corpo cheio de adrenalina e sentia o suor começar a surgir na sua pele. Tinha tido um sonho qualquer estranho com Jonghyun. Não, ele NÃO podia estar a começar a sonhar com o amigo. Isto não podia ser real. Cada vez ele sucumbia mais. Porque é que esta porcaria lhe tinha de estar a acontecer? Quem pensava Jonghyun que era para estar assim a transforma-lo completamente? Kibum sentou-se na cama e suspirou fitando a sua erecção por debaixo das calças. Boa. Só lhe faltava mais isto.
A porta do quarto abriu-se e o mais novo viu Jonghyun entrar no quarto apenas de boxers.
Assustado, agarrou uma das suas almofadas e encostou-a atrapalhadamente à zona da barriga. O mais velho fechou a porta e Kibum saltou da cama tentando fugir do quarto para a casa de banho mas foi impedido pelo mais velho que o agarrou por um ombro. Key conseguiu ver Jonghyun arquear uma sobrancelha com apenas a luz dos postes da rua a iluminarem o quarto através da janela.
-O que se passa?
- Nada. – Key desviou o olhar, nervoso. – Vou à casa de banho.
O mais velho mordeu o lábio baixando o olhar.
- E levas a almofada?
- Sim, porquê? – respondeu Key rapidamente. Jonghyun sorriu e agarrou a almofada contra o corpo de Key, empurrando-o de volta para a cama e obrigando a sentar-se. Key fechou os olhos em aflição e tentou afastar-se do hyung indo contra a parede onde a cama estava encostada. O mais velho apenas se colou mais a ele ficando sentado de joelhos da cama.
Kibum agarrou a almofada com força. Jonghyun sorriu e agarrou a almofada também.
- O-o que é que estás a f-fazer? – indagou o mais novo cada vez mais nervoso. Jonghyun procurou o seu pescoço com os lábios, beijando-o suavemente e com carinho. O rapaz gemeu baixinho inclinando a cabeça para impedir o mais velho de continuar mas isso só levou Jonghyun até aos seus lábios. Os lábios dos dois encontraram-se e Key fechou os olhos deixando-se levar. Jonghyun levou a sua mão ao pescoço do mais novo e percorreu com os seus dedos a pele suave do rapaz arrepiando-o na nuca. Key agarrou com força a almofada enquanto Jonghyun se inclinava para cima de si, obrigando-o a deitar-se. A dor lá em baixo tornava-se insuportável. Jonghyun roçou os seus lábios nos dos mais novo.
- Qual é a paixão pela almofada? –sussurrou em provocação. Kibum engoliu em seco.
- P-pára Jonghyun-hyung… - gemeu docilmente escapulindo-se da cama e agarrando a almofada com força. Jonghyun sentou-se na cama atirando o cabelo da franja para o lado. O mais novo ficou em pé irrequieto. – Se não paras com isso eu vou pedir a um deles para trocar de quarto comigo.
- Ficas tão fofo e frágil durante a noite.
Kibum arqueou uma sobrancelha.
- Estou a falar a serio. Não sou a tua boneca. Não quero nada disto contigo.
- Se não quisesses já me tinhas impedido à muito… - o mais velho atirou levantando-se.
- C-como assim? – Kibum seguiu-o com o olhar.
- Sabes bem o que quero dizer. Se não quisesses não sucumbias… Davas-me um murro… Sei lá, mostravas que não querias. Tudo em ti me pede para avançar.
- Bom, então tu andas com os sentidos desregulados. – atacou o mais novo.
Jonghyun suspirou e deu uma pancada na almofada de Key, fazendo-a cair e mostrar o alto nas calças que o mais novo tapou com as mãos, corando de vergonha.
- Isso também são os teus sentidos desregulados?
- Eu já estava assim antes!
- Eu sei… Mas estavas a sonhar comigo.
- C-claro que não! – Key guinchou, ultrajado. O mais velho riu-se.
- Gemeste o meu nome… O que estavas a sonhar?
- Não me lembro.
- Admit-
- Não me lembro! Estou a ser verdadeiro!
- Bom, mas disseste o meu nome.
- Acordei no inicio! De certeza que não gostei! Tu é que andas a dar cabe do meu sistema.
- Pára de mentir a ti próprio. – Jonghyun ordenou e aproximou-se de Key que deu meia volta em direcção à porta.
- Pára de me tentar virar. – soltou irritado e tentou sair do quarto mas Jonghyun agarrou-o empurrando-o contra a porta.
Revoltado, Kibum começou a bater-lhe numa atitude infantil para se proteger. O mais velho agarrou os seus braços e colou-se a ele, sentindo a sua respiração. Kibum sentiu a dor palpitar lá em baixo e gemeu, mordendo o lábio.
- Diz que não me queres. Mas tens de ser verdadeiro. Convence-me que não gostas de mim e eu deixo-te em paz.
Key sentiu a sua cara aquecer do rubor e mordeu o lábio com mais força. Jonghyun suspirou com um meio sorriso e atacou-o com um beijo apaixonado.
Desta vez Kibum não foi capaz de dizer que não e beijou de volta deixando que o hyung o levasse para a cama. Os dois corpos chocaram e roçaram-se na escuridão enquanto a temperatura no quarto aumentava. Jonghyun percorreu beijos e mordidelas pelo tronco do mais novo fazendo-o gemer baixinho de prazer. Quando os lábios de ambos se voltaram a encontrar, o hyung deslizou o seu toque para dentro das calças de pijama de Kibum e acariciou o seu membro hirto, fazendo o mais novo gemer em aflição com o alivio e tensão ao mesmo tempo que tal acto trazia. Nunca ninguém lhe tinha tocado tão intimamente. Era uma sensação estranha e explosiva. Kibum sentia-se fora de si mais uma vez. Continuava a convencer-se por dentro que isto era um sonho e não ia ter consequências no dia a seguir. Mas sabia bem que não valia de nada.
Para que é que ele continuava a fugir à realidade? Ele queria Jonghyun. Fosse hetero ou não. Ele queria o melhor amigo consigo. Apenas consigo.

Nayomira
Pro Writer

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   Sab Nov 06, 2010 7:21 pm

WUAAAAAAAAAAAAAAAAH cute!!!! finalmente, key, sucuuuuumbiu aos prazereees da vida LOL! XDDDD
isto ta do melhor! so tive pena do taeee...tadinho..so leva com respostas tortas, pah! --'

continue continueee i'm loving it! =P
Ver perfil do usuário http://dbskportugal.forumeiros.com/portal.htm
LaLa
FanFiction Maniac

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   Sab Nov 06, 2010 8:39 pm

*levanta-se depois do choque*
Resumindo : EPA Cool MAS QUE COISA MAIS LINDA
Ehehhehe *faz ar de idiota* o Jong conseguiu abrir o cinto de castigade do Key *apanha*
O Key afinal cedeu , o Onew tinha razão já não vão conseguir domir xD
O fotografo tambem foi aproveitador , ainda bem ne Cool
O Jong è bem fodinhas , muito bem muito bem ...

Continua sim Kim-chan ?^^
Ver perfil do usuário
MiyaHaru
FanFiction Maniac

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   Dom Nov 07, 2010 2:52 pm

OMO ISTO ESTÁ TÃO EXCITANTE!!!
Aish adoro a maneira como o Jong provoca o Key que foge sempre!!
E adoro quando o resto da banda se faz de desentendidos quando para mim eles sabem prefeitamente o que se passa!
Aquela cena do quarto foi tão HOT!!
Kim tu matas uma pessoa do coração mulher!!!

Mais por amor de deus!!! Razz
Ver perfil do usuário
Cho MinTae
Moderadora do Blog

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   Dom Nov 07, 2010 4:45 pm

OMO~~!!!
Isto está tão hot hot aqui *abana*
Fogo, o Key não tem descanso nem nas sessões fotográficas... XD Adorei quando o homem pediu para o Jong agarrar a cintura do Key!
Ele só foge do Jong, mas acaba sempre por ser apanhado!
Aiii o Jong adora provocar!!! Não sei como o Key ainda consegue resistir! Aish...
OMO~~! O Key já anda a sonhar assim com o Jong too Razz
Nhai *-* E tu acabas numa parte assim!
OMO eu quero saber o que vai acontecer a seguir ^^

Continua *-*
PonHyunMin
Administradora

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   Dom Nov 07, 2010 7:56 pm

OMONA~!! Aquele Jong é tão tarado Cool *me likes*
Finalmente o Key está a deixar-se levar! Será que é desta? I hope so~
Concordo com a Lala, temos de dar razão ao Onew no que diz respeito a eles conseguirem dormir (ou não) XD
Aish...gosto tanto das provocações do Jonghyun...dá vontade de lhe saltar logo em cima *apanha*
'Tás a ver Kim-chan? Já nem penso nem digo nada com jeito! XD
Aish! Isto descontrola uma pessoa... xD

Continua!! *-*

kim
Moderadora Gráfica

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   Dom Nov 07, 2010 9:59 pm

wazup my people! Very Happy
Eu adoro os vossos comentarios xD <3
Bom, aqui está mais um ^^
Este é mais fofi e nostalgico u.u mas as coisas vão aquecer por isso preparem-se para trazerem ventoinhas para o proximo capitulo Cool
anyway, read and have fun. And coment ^^

--------

YCR – parte 9

Hoje era dia de performance e eles tinham de acordar a 100% para correr tudo bem e sem erros.
Jonghyun ficou espantado ao ver Key acordar bem disposto com toda a gente, incluindo consigo.
Tinha uma ideia forte de que o amigo ia acordar revoltado e mal disposto principalmente consigo depois da noite entre os dois.
Isto significava que ele estava a aceitar Jonghyun?
Mesmo involuntariamente, o moreno não conseguia parar de sorrir ao olhar Kibum.
Kim Kibum acabou o pequeno almoço e olhou os outros rapazes que ainda comiam enquanto conversavam alegremente sobre os novos projectos da banda.
- Eu vou tomar banho. Falem menos e comam mais que temos de sair daqui a meia-hora. – avisou no seu papel de umma e levantou-se saindo da cozinha. Jonghyun foi atrás.
- Não, Não! Deixa-me ir primeiro que tu demoras anos e eu não me posso arranjar assim!
- Nem penses! Vai à outra casa de banho.
- Mas eu tenho tudo nessa!
- Eu dou-te as coisas. Não te preocupes. – Kibum sorriu mas Jonghyun ultrapassou-o e meteu a língua de fora.
- também te posso fazer isso! – atirou tentando entrar na casa de banho mas Key saltou para cima dele impedindo-o de abrir a porta.
- Não! Eu disse primeiro que queria ir! – gemeu Key numa atitude infantil fazendo Jonghyun rir.
- E eu sou mais velho! – atirou o hyung atacando Kibum com cócegas. Os dois riram-se em euforia enquanto Key esperneava e se atirava para o chão. Jonghyun aproveitou para tentar atirar-se à porta mas Kibum agarrou-o pelas pernas e Jong caiu espatifado na casa de banho. Aproveitando a sua rapidez, o mais novo passou por cima de Jong e empurrou-o para fora da casa de banho enquanto os dois perdiam as forças através das gargalhadas.
Finalmente, Kibum conseguiu fechar a porta na cara de Jonghyun e o mais velho raspou as unhas na porta imitando um cachorro a ganir.
Quando a porta se voltou a abrir, Kibum trazia a bolsa de higiene de jonghyun que lhe entregou rapidamente e de uma forma doce, plantou um beijo rápido nos seus lábios.
- E não digas que vais daqui! – atirou fechando a porta.
Jonghyun fitou a madeira à sua frente e não pode fazer mais nada do que sorrir.

Onew bateu com a mão na mesa.
- Dou-lhes uma semana para nos darem a notícia! – apostou confiante.
- Qual noticia? – Taemin acordou dos seus pensamentos.
- Então… Nós merecemos saber que eles andam enrolados! – Jinki explicou.
Minho abanou a cabeça negativamente.
- Duas semanas…
- Estás parvo?! Somos os melhores amigos deles.
- Para melhor amigo não conheces muito bem o Key… - soltou Taemin. Onew fez má cara revirando os olhos e os dois amigos sorriram um ao outro.

Kibum estava no estúdio para fazer umas gravações com Minho. Enquanto o amigo fazia a sua parte, o jovem estava sentado a um canto a sonhar alto. Não conseguia tirar Jonghyun da sua cabeça.
Eles estavam bem e a construir algo mais forte que a amizade que tinham antes e, agora que o estava a aceitar, só conseguia sorrir. Adorava estar só com Jong, sem tabus. Ouvir as suas parvoíces e rir-se com ele. Jonghyun era especial e isso agradava-lhe mais do que acontecera alguma vez com uma rapariga.
Apesar de este ser um assunto tabu, Key conseguia ver finalmente que aquilo era algo natural. Neste momento não conseguia dizer “sou hetero”. E também não conseguia dizer “sou gay”.
Mas isso não queria dizer que fosse bi… Por e simplesmente adorava raparigas… Mas tinha-se apaixonado pelo melhor amigo.
Faria algum sentido?
Parecia fazer sentido na sua mente.
Ele estava apaixonado por Jonghyun. Se as fãs alguma vez viessem a saber morriam. Riu-se sozinho só de imaginar. Eles num palco, num evento qualquer daqueles com espectáculos de fanservice em que Heechul adorava deixar as raparigas histéricas. Ou que até Taemin começava a gostar de ter uns momentos estranhos agarrando-se a si. Os amigos gostavam de o usar para o fan service. Talvez por ele ser o mais descontraído… E se ele do nada beijasse Jonghyun como se beijavam naqueles momentos só deles?
- Key…
Ia ficar surdo só dos gritos.
- Key!
Riu-se da ideia, mordiscando uma unha. Ia ser mesmo hilariante! Mas não tinha coragem para algo assim.
- Kim kibum! – o manager gritou irritado. Kibum deu um salto na cadeira.
- Sim, manager! Desculpe, hyung… Estava distraído.
- Já vi que sim Kibum! Estás sempre na lua ultimamente, já reparaste? Andas sempre distraído… Resmungão… Mal disposto… Fragil, Cansado, dorido. O que se passa contigo?! Andas a cumprir a dieta e as horas de sono?! Quero-vos saudáveis!
- Eu-Eu… Desculpe hyung. Prometo-
- Não prometas nada. Quero que vás para casa descansar e tratar de ti, para ver se melhoras. Andas sempre mal e hoje que estas bem andas mais distraído que nunca. Que raio, queres estragar a banda?! Precisamos de ti!
Kibum engoliu em seco, revoltado. Que exagero.
- Eu não quero estragar nada, tenho consciência do que preciso de fazer.
- Então vai para casa pensar naquilo que andas a fazer! – ordenou o mais velho com aquele ar de reprimenda que sempre punha quando queria atiçar os performers. Mas isto só deitara Key a baixo.
- E as gravações?!
- Fazes depois. E não levantes a voz!
Key baixou o olhar.
- Sim, hyung. – o rapaz levantou-se e apressou-se para a saída enquanto ouvia o manager pedir um intervalo e comunicar que ele faria as gravações depois. Minho correu para junto de si.
- Que se passa?
- Nada. Vou para casa, como o hyung mandou.
- E as gravações?
- Pelos vistos não estou apto para as fazer. Sou um perigo como artista! – soltou revoltado. Sentia a garganta arder de angustia. Agora que estava tudo bem tinha de desabar tudo. Jonghyun podia ser muito especial mas se isso o deitava a baixo como artista e diminuía a sua produção… Então preferia partir o coração. Mas o manager ia engolir tudo o que dissera!
- Hei, tem calma, sabes que não é assim.
- Deixa-me em paz, Minho. Pode ser? Não quero falar! – atirou impedindo a sua fúria de converter em lágrimas.
- Como vais para casa?
- Apanho um táxi.
- Ok. – Minho desistiu, parando de andar, e viu o amigo desaparecer por uma porta.
Kibum só parou quando saiu para a rua e sentiu a brisa do Verão percorrer o seu corpo. Felizmente a gravação envolvia maquilhagem mínima e roupa casual porque ele só tinha pensado em sair dali, nem se tinha mudado.
Táxi uma ova.
Ia apanhar um autocarro.
Sentia falta de andar de autocarro como fazia quando era um simples rapaz cheio de sonhos que queria ser um artista de sucesso. Agora fazia parte de uma das bandas mais famosas da Ásia. Conhecia pessoas que pensara só ver em sonhos.
No entanto parecia tudo tão vazio e sem importância.
Queria ser anónimo de volta e poder apaixonar-se e ser um cabeça na lua sem ter câmara mans e fotógrafos a resmungar por não estar presente para o público.
Ainda se lembrava bem da rotina dos autocarros por isso facilmente chegou a uma paragem onde apanhava o autocarro para casa. Entrou pagando a viagem e sentou-se num assento único à janela. Deixou a cabeça pender contra o vidro e o movimento balançante do autocarro trouxe-lhe todo um leque de memórias. Lembrou-se de quando conheceu Jonghyun e os dois ficaram logo amigos. Puderem depois ficar juntos na mesma banda e essa banda manter-se sem dar problemas fora um sonho partilhado pelos dois.
Sabia que Jonghyun tinha tudo, desde o inicio, para seguir uma carreira a solo. No entanto ele queria estar na banda, com eles. E Key amava isso. Amava a companhia e a doçura e parvoeira de Jonghyun.
Não o queria perder.
Sentiu uma lágrima deslizar pela cara que rapidamente limpou.
Também não o podia ter. Isto ia estragar a banda. Eles não podiam ficar juntos.
Uma rapariga aproximou-se de si timidamente.
- Desculpe. Mas você é tão parecido com o Key dos Shinee!
Kibum suspirou sem olhar a rapariga.
- Não sei quem é… E não sou eu de certeza. – atirou nostálgico.
No fundo… Era o que sentia.

Kibum tinha de arranjar maneira de fugir a Jonghyun e tirá-lo da sua cabeça. Não queria que isto o afectasse e torna-se o trabalho complicado. Não se ia arriscar a levar de novo nas orelhas do manager.
Entrou dentro de casa poisando as chaves na mesa de chá junto ao sofá e do nada sentiu umas mãos agarrarem a sua cintura com força. Jonghyun beijou o seu pescoço com carinho colando-se ao seu corpo por trás.
- Tive saudades. – soltou com um sorriso. Kibum agarrou as suas mãos afastando-o atrapalhado e virou-se para o hyung.
-Estamos sozinhos?
- Exacto. – o moreno mostrou um sorriso matreiro fazendo Kibum engolir em seco. – Porquê? Não é bom? – Jonghyun agarrou-o pela cintura tentando beija-lo mas Key voltou a afasta-lo de si.
- Estou cansado, não tenho paciência…
- Kibum, tu estás com um o melhor aspecto de sempre em algum tempo. – Jonghyun cruzou os braços – O que é que se passa? Que carinha é essa?
- N-nada… Eu vou para o meu quarto. – Kibum soltou atrapalhado e passou o amigo indo directamente para o quarto. Jonghyun bufou e seguiu o amigo evitando que ele lhe fecha-se a porta na cara.
Key suspirou indo para longe da porta de forma a deixar o mais velho entrar. Jong olhou-o desconfiado fechando a porta e indo ao seu encontro.
- O que se passa?
- Nada… - key gemeu ao sentir o mais velho agarrá-lo no maxilar para o obrigar a fitá-lo.
- Qual é a necessidade de me mentires?
- Eu não… - Kibum fez beicinho. – Oh. Vamos parar com isto. Tu só me distrais e eu não quero isso. Não agora nesta altura dos shinee. Ainda agora voltamos e já estamos a criar o novo lançamento. É muita coisa ao mesmo tempo. Não quero que isto nos prejudique.
Jonghyun sorriu fazendo-lhe uma festinha na cara.
- Não vai prejudicar.
- Se calhar a ti. A mim vai! Não quero que me andem a chamar à atenção como se fosse um bebé.
- Não queres estar comigo? – Jong perfurou-o com o olhar. Kibum mordeu o lábio.
- Eu… Eu não me quero distrair.
- E achas que afastares-te de mim vai ajudar? Não vais ficar mais ansioso do que estares comigo depois de tudo?
- Não quero problemas.. – Key tentou afastar-se do amigo mas este impediu-o.
- Eu não vou desistir de ti. Não agora que estás comigo. Não vou deixar que me tirem isto.
Key derreteu por dentro ao ouvir tais palavras. Jonghyun queria mesmo estar consigo e só consigo. Sabia bem saber isso. Suspirou fechando os olhos. Sentia-se confuso.
O mais velho aproveitou para encurtar a distancia entre os dois e tocou os seus lábios com carinho, despertando o desejo entre os dois. Beijou-o com mais intensidade sem parar até o mais novo corresponder. Key levou as suas mãos ao pescoço do mais velho deixando-se levar e beijou-o com desejo.
- hmm! Não, Jong. Por favor. – gemeu afastando-o. Não se podia deixar levar pelos seus encantos. Isto era errado!
- Key… - Jong bufou amuado deixando a cabeça suspender para trás. – Pára de ser miúda! Eu quero estar contigo. – avisou com certeza e puxou o mais novo para si e agarrou-o pela cintura e beijando-o pelo pescoço. Kibum mordeu o lábio unindo as sobrancelhas para tentar controlar os seus instintos e tentou afastar o moreno em vão.
- Jong…! – gemeu irritado. O mais velho olhou-o com a respiração alterada.
-Pára de fugir! Eu sei que queres isto, não me consegues escapar. – soltou com certeza antes de colar os seus lábios com desejo aos de Kibum. O mais novo correspondeu com ainda mais desejo. Nunca tinha estado assim com ninguém e isso deixava-o descontrolado. O seu corpo pedia mais e mais daquilo. Mas havia sempre um manager ou outro responsável por trás a mandar vir com a sua cabeça na lua para lhe atrapalhar o sistema. Afastou-se do amigo desta vez com certeza.
- Não. Eu não posso. Se me envolvo mais contigo vai ser pior.
- Tu não podes…? Claro que podes. E mais importante. Tu queres… Não me faças isto… Não me deixes assim, Key. Eu preciso de ti. – murmurou encurtando a distancia entre os dois. Kibum mordeu o lábio e afastou o amigo indo em direcção à porta.
-Não. Não vou estragar a minha carreira pelos teus desejos. – investiu com segurança e tentou abrir a porta mas Jonghyun puxou-o para si com força.
- Não te vou fazer estragar nada e não te vou deixar fugir. Sim, eu desejo-te e só consigo pensar em ti. Se te fores agora embora vai dar merda para os dois porque vamos ficar os dois mal e tu sabes bem. Tu queres estar comigo por isso pára de fugir de mim de uma vez por todas!
- Não me podes impedir. – tentou o mais novo pouco convicto. Jonghyun sorriu travesso fazendo Key engolir em seco.

Nayomira
Pro Writer

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   Dom Nov 07, 2010 10:15 pm

"pára de ser miuda!" ALLLLLLTO LOOOOOL com isto! xDDD ri-me imenso!
nee, o key tambem nao ta bem de nenhuma maneira, nee? --' miudo...desiste! jong is too hot to resist *apanha* e anyway, o jong tambem nao vai deixar qe a coisa termine assim! graças aos ceus! MUHAHAHAHAHAHA
aqele maknae é simplesmente adoravel! acho qe o vou raptar no fim da fic e emoldura-lo! xDDDDDDD tao fofiiii, damn it! nyaa *-*

anyway...vem aí hottness=?? uhhhhhh tenho qe ir buscar a minha ventoiiiiinha
i'll be waiting! isto ta genial! continua!!!! =DDDD
PonHyunMin
Administradora

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   Dom Nov 07, 2010 11:35 pm

Nhai, a primeira cena foi tão cute *melts*
I really love JongKey, omo~ *-*
É, eu concordo com a Nayo, o Key é um bocado esquisito...nunca está bem com nada --
Ele que pare de ser parvo, todos sabemos que ele não vai resistir Cool
O Jong é tão querido às vezes *-*
Opá, parto-me a rir com as saídas do Onew XD Sempre estou para ver o que ele vai dizer quando o Jong e o Key lhes contarem tudo "oficialmente" xD

Epá, epá! Vem aí hotness? Awesome Cool

Não te demorar muito a postar então xD

Estou a adorar isto ^^

Chii_Chan
FanFiction Maniac

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   Seg Nov 08, 2010 1:33 am

Key... dá logo o cu e cala a boca *momento irritada*

Se fosse eu no lugar dele... Twisted Evil

ahhh Kim, a fic esta MUITO mara...
plzzz continua?
Miyazaki Haruko
Principiante

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   Seg Nov 08, 2010 1:12 pm

Opa, li tudinho agora! ^^
A fic está muito legal, parabéns, Kim! Vou esperar pela continuação.
É fofinho ver que o Jong não desiste do Key, por mais problemático que ele seja. Porque vamos combinar, o Key não deve ser fácil XD
Não sei se ainda anda muito cedo para já acontecer algo mais... hot com eles, mas o que vier no próximo chappie já me deixa feliz 8D
O maknae tem momentos tão inocentes, dá até dó XD
Até mais, estou adorando. *-*
Ver perfil do usuário
kim
Moderadora Gráfica

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   Ter Nov 09, 2010 5:13 pm

Hei pessoal! ^^
Oh Haruko, ainda bem que leste e estás a gostar *__*
Bom,vou mudar as imagens da fic mais uma vez... estas são as minhas favoritas ^^
Se voces repararem as imagens evoluem consoante a historia por isso podem ver um pouco do estado da relação pela imagem inicial Cool
I'm so smart! 8D *apanha* Estou a brincar xD
Whatever, fica aqui mais um.
Divirtam-se! Acho que vão gostar deste episódio Razz

--------

YCR – parte 10

O mais velho empurrou o outro contra a cómoda sem quebrar os beijos. Kibum gemeu lamuriando a dor que sentira ao embater no móvel mas as sensações que Jong provocava em si apagavam qualquer pequeno mau estar. Key puxou o mais velho para si percorrendo as suas costas e braços quanto Jong descia os beijos, atacando-o pelo pescoço. Sentia a excitação percorrer no seu sangue rapidamente e ir fervilhar lá em baixo.
FUCK! Pronto, era impossível. Podia parecer tudo tão errado mas sentir assim Jonghyun seu deixava-o fora de si. Era o mais correcto para a sua natureza! Ele queria-o, fim da historia. Era impossível pensar em querer deixa-lo.
Ele era como uma droga que Key precisava para viver.
Modeu o lábio com força para se conter mas não conseguiu mais faze-lo quando Jonghyun abriu as suas calças e percorreu o seu membro hirto com a mão, e gemeu alto, fraquejando. As suas unhas fincaram os braços fortes do moreno enquanto este procurava os seus lábios com urgência.
- Hy-hyung… - Key gemeu. – Eu não sei… - tentou mas a sua voz perdeu-se quando Jong exerceu pressão lá em baixo.
- Ssh… Deixa-te levar. Queres isto tanto como eu, certo? – a voz sensual de Jong sussurrada contra o seu ouvido, arrepiou-o. Sim, ele queria aquilo. Mas era tão estranho…
Principalmente porque era com um rapaz.
Principalmente porque era com Jonghyun.
Não sabia se estava preparado para aceitar isto. Aliás, ele queria não estar… Uma coisa era uma relação inocente. Outra coisa era sexo.
Mas Jong era tão diferente e tão insistente!
Inspirou com dificuldade. Não era muito fácil respirar com o moreno a usar e a abusar do seu corpo delicado. A impingir-lhe todas aquelas novas sensações.
Cada beijo e cada toque eram mais convictos. Ia ficar com marcas e isso era mau. Infelizmente sabia demasiado bem.
Tentou afastar o mais velho, lamuriando para abrandar o que fez Jonghyun olhá-lo. Ou melhor, penetrá-lo com aquele olhar intenso cor de mel, felino…
Sentiu o ar fugir-lhe do cérebro. Queria ser controlador e sensual como o rapaz à sua frente. Como era em palco. Mas por e simplesmente não conseguia. Sentia-se frágil e exposto neste mundo novo para ele.
- Não tenhas medo. – Pediu o moreno. Kibum engoliu em seco.
- Eu não sei hyung… Isto é tudo estranho, não sei o que fazer.
- Não precisas de fazer nada. Deixa-te levar… Eu guio-te.
- Não sou a miúda da cena! – resmungou o mais alto. Jonghyun suspirou sorrindo.
- Temos de começar por algum lado. – soltou deixando o rapaz à sua frente sem reacção e, aproveitando a deixa, voltou a atacar os seus lábios mas Kibum tornou a afasta-lo.
- Como foi a tua primeira vez?
Jonghyun engoliu em seco.
- Porque queres saber?
- Estou curioso por esse teu lado. Quero saber como foi contigo. E se me queres é bom que sejas verdadeiro comigo e não hajam segredos! – kibum empinou o nariz, fazendo Jonghyun sorrir.
- A minha primeira relação… Que me fez descobrir que era… Sim, fui “uke”(o mais frágil que representa papel de rapariga). Era pior que tu. – o moreno riu-se. – Inseguro por demais. Mas passou. E não durou muito… Foi algo que prefiro… esquecer. Depois tive só mais dois envolvimentos por diversão mas fui eu a controlar as cenas.
- Como é que eu nunca imaginei? – Key arregalou os olhos. – Então e as miúdas?
- Eu nunca perdi a esperança de gostar de raparigas… É o correcto. O comum… Tento ser um rapaz normal e algumas atraem… Mas nunca me sinto realmente eu. Não como sinto contigo. – Jonghyun suspirou. – Podes agora parar de quebrar o clima?
Key sorriu.
- E-eu acho que sim… Mas! Mas vamos com calma… ok?
- Toda a calma que quiseres… Tu comandas. – o moreno sorriu e beijou-o, puxando-o para si. Kibum correspondeu, deixando a sua camisa cair ao chão e Jonghyun também arrancou rapidamente a sua t-shirt, expondo o corpo invejável. Mas Key não teve tempo para o olhar pois, ainda mais rápido, os lábios dos dois estavam de novo unidos chocando com carinho e desejo. Kibum passou as mãos pelo corpo de Jonghyun, aproveitando-o ao máximo e deixando-se levar. Sentia-se enlouquecer nos braços do mais velho mas isso não era minimamente mau.
Jonghyun desceu os beijos pelo tronco, puxando o mais novo contra si e Kibum agarrou uma gaveta atrás de si sentindo o corpo tremer de desejo. O mais velho desceu até ficar de joelhos. Kibum inspirou nervoso.
Jonghyun apoderou-se de novo do membro de Key e passou a língua por este fazendo Key soltar um gemido frágil de cachorrinho. Jonghyun sorriu e olhou o mais novo.
- Calma… Aguenta-te ou isto não mete piada para nenhum. – soltou matreiro e Kibum apenas engoliu em seco e fechou os olhos com força fazendo o mais velho sorrir.
Key abriu os lábios de espanto e deixou descair a cabeça para trás quando se sentiu entrar dentro da boca de Jonghyun.
O mais velho exerceu pressão lá em baixo investido de varias formas contra a carne de Key, tentando dar-lhe o máximo de prazer e Key teve de se concentrar ao máximo para não investir contra a boca de Jong. O hyung, percebendo que ele queria mais, aumentou a velocidade e a violência nas investidas fazendo-o gemer alto. O seu corpo tremeu de prazer. Eram uma sensação como ele nunca tinha sentido antes. Nunca fora tão rápido sentir-se chegar ao auge mas Jong provocava em si algo que o deixava como uma criança inexperiente.
- Hyung eu-eu… - o mais novo tentou mas tarde demais. Corou tapando a boca mas Jonghyun pareceu não se importar e limpou os lábios levantando-se e puxando key para si. O mais novo impediu-o de se aproximar quando ele o tentou beijar mas Jong não pareceu importar-se e atacou-o pelo pescoço e ombros. Os seus lábios foram ao encontro do ouvido do mais novo.
- Para a próxima tenta encontrar a tua voz para avisares que te estas a vir. – Jonghyun piscou-lhe o olho fazendo-o corar.
- Okay…
O moreno beijou-o pelo pescoço e ombro e quando os lábios dos dois se voltaram a encontrar, key não se importou. Só queria mais do amante.
- Vira-te. – Jonghyun pediu.
- Jong, eu…
- Kibum… - O hyung interrompeu. – Não me vais deixar insatisfeito. Queres desistir agora?
- Não… Eu quero. Mas tenho medo.
- Tem calma. Eu tomo conta de ti. – acalmou Jonghyun abrindo uma gaveta de onde tirou uma caixa de preservativos e uma garrafinha com um conteúdo qualquer. Kibum agarrou-lhe na mão.
- Deixa-me fazer. – pediu o mais novo agarrando o preservativo. Não queria ser um inútil.
Jonghyun mordeu o lábio com força, vendo o rapaz colocar-lhe o objecto e acaricia-lo.
- Vira-te! – pediu ansioso por sentir Kibum e colocou o lubrificante nas mão dando umas investidas no seu próprio membro enquanto beijava o mais novo.
Key agarrou a cómoda com força quando Jonghyun desceu mais as suas calças e forçou a sua entrada. Sem qualquer aviso, o mais velho enfiou dois dedos. Kibum sentiu o seu corpo tremer e por momentos arrependeu-se de querer aquilo. Mas tal sentimento desapareceu quando Jonghyun começou a friccionar o espaço, espalhando o lubrificante. Sentia-se enrijecer mais que nunca.
- Pára! - Pediu aflito quando o moreno acrescentou mais um dedo e o seu corpo ficou tenso. Jonghyun passou os seus lábios pelo pescoço de Key.
- Relaxa. – ordenou. Kibum inspirou e expirou concentrando-se de forma a descontrair os músculos.
O mais velho voltou a exercer pressão acariciando também o membro de Key e provocando gemidos neste que agarrou a cómoda com força. Depois Jonghyun saiu de dentro do mais novo para o agarrar na cintura e se roçar com sensualidade contra o corpo dele. Kibum sentia-se enlouquecer. Já só queria Jongyun de novo dentro de si.
- Queres-me Key?
- Quero!
- Agora? – Jonghyun sorriu matreiro.
- Sim! – Kibum gemeu e jonghyun colou-se na posição investindo contra a entrada do mais novo. Key soltou um gemido de dor.
- Pára!
- Calma. Respira! – Jong ordenou forçando a investida. Kibum gemeu mais alto.
- Hyung! Não vai dar! – soltou assustado. Jonghyun riu-se puxando-o para si e entrando dentro dele. Kibum agarrou-se ao rapaz, gemendo de dor.
Os dois ficaram imóveis durante um tempo para Key se habituar. Só se ouviam as respirações alteradas.
- Estás bem?
- Sim… Move-te. – Key pediu com esforço.
Lentamente, Jonghyun começou a mover-se e os dois gemeram em uníssono. O mais velho investiu com força, atingindo o ponto de prazer. Kibum gemeu de prazer e ele próprio encostou-se mais contra o hyung, os dois movendo-se em conformidade para atingir o clímax.
Key sentiu descargas de energia e prazer percorrerem o seu corpo, deixando-o fora de si.
- J-Jong! – gemeu em pranto mas sorriu ao ouvir o amante gemer também o seu nome de uma forma adorável.
Os dois atingiram o clímax quase ao mesmo tempo e Key sentiu as forças esvaírem-se com tal sensação. Jonghyun virou-o para si e beijou-o com paixão.
-Amo-te. – sussurrou docemente.

soo... *worried*
Não gostei muito desta primeira vez. Foi tipo... falta de ideias e tal. bah u.u é naquela... A primeira vez é mais coise xD
Acho que vai haver melhor... Na minha opiniao (a)
PonHyunMin
Administradora

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   Ter Nov 09, 2010 6:39 pm

OMONA~~!!! *gets ice*
Aish...é suposto eu saber o que dizer depois de ler isto? XD
Epá...pois... *tosse* A relação deles está a ter um avanço dos grandes xD O que vale é que eles tinham os preservativos e o lubrificante ali logo à mão xD

Citação :
- Não sou a miúda da cena! – resmungou o mais alto. Jonghyun suspirou sorrindo.

Yes you are xD *foge do Kibum*

Citação :
- Para a próxima tenta encontrar a tua voz para avisares que te estas a vir. – Jonghyun piscou-lhe o olho fazendo-o corar.

Opá, fartei-me de rir com isto XD
Pobre Key...nem se conseguiu controlar xD

Este capítulo estava bem hot Cool
Quero mais 8D

Nayomira
Pro Writer

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   Ter Nov 09, 2010 11:39 pm

*olha po teto* *olha po chao* *olha pos baloes e pas nuvens*

quoting pon: o qe é suposto dizer-se depois de uma coisa destas???? xDDDD hotness for free? rulz! xDDD muhahahahaha
isto foi um maximo, basicamente....e basicamente...ou continuas ou começam a chover facas de random places! =P
MiyaHaru
FanFiction Maniac

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   Qua Nov 10, 2010 11:04 pm

OMO !!!!!!!
Foi tão intenso!
Está perfeito! Está muito bem escrito com os detalhes todos Kim!
Adorei a parte de eles a quebrarem o clima e o Key a dizer que não é a miúda da cena XD
Não há palavras! Está demais!
E já disse que as imagens do capitulo são demais!? Adoro-as!
Continua please*.*
Ver perfil do usuário
Chii_Chan
FanFiction Maniac

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   Qua Nov 10, 2010 11:43 pm

ohhh... achei tão kawaii ^^
O Key é um fresco, mas mesmo assim um amor *-------------*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [SHINEE] You can run... (Jonkey)   

[SHINEE] You can run... (Jonkey)
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Show do shinee
» SHINee Yunhanam ep10
» shinee entrevista
» Site Oficial Shinee
» [Pics] SHINee no London Olympic Special

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: