FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[varios Kpop] Who Wants To Be a Millionaire?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Nayomira
Pro Writer

MensagemAssunto: [varios Kpop] Who Wants To Be a Millionaire?   Qui Fev 03, 2011 11:42 pm

Título: Who Wants To Be a Millionaire?
Classificação: +16
Género: Comédia/Romance/Drama
Autora: Nayomira
Disclaimer: Cada um pertence a si proprio! -^^-
Notas: Começo a postar em principio pa semana ou assim! As personagens sao: Nayomira, Ahrianna, Ângela (Shyra), MinTae, Kim, Miya, Pon e Chii (e viiiiiiiiiiva a festa! XDDDD) e os gajos sao mais que as maes portanto nao vou por aqui! espero que gostem do banner, que fiz tipo, agora...e que gostem da sinopse...ja que nao sabiam sobre o que a fic era...ja ficam a saber! =P E os capitulos vao ter titulos em ingles, simplesmente porque eu gosto de ingles! XD
E nao, nem todas aparecem na sinopse porque isto é o inicio e voces vao aparecendo aos pedaços! XD
ultima coisa, a ângela é uma amiga minha que dá um toque de estupidez à fic porque ela é simplesmente hilaria! eventualmente ela registar-se-á e depois logo comenta...enjoy! ^^
Sinopse:
"Nayomira suspirou e preparou-se para bater na porta sumptuosa. Era sempre um pouco intimidador bater a uma porta tão grande e notoriamente tão luxuosa. Ergueu a mão e tocou à campainha onde se lia a inscrição enorme com o nome da família: “Montenegro”.
Poucos segundos bastaram para que a porta se abrisse.
-Olá, menina. – disse uma rapariga morena, que usava um avental branco com alguns folhos.
-Já te disse para deixares de me chamar “menina”, MinTae! – disse a de cabelos encaracolados, entrando de rompante na casa que conhecia tão bem – Primeiro, porque me faz sentir velha e tu só és um ano mais nova que eu, e segundo, porque não és minha empregada! Somos amigas. – disse, sorrindo.
Uma rapariga de cabelos pretos, com um vestido e saltos altos também pretos veio a correr pelas enormes escadas no meio do hall, agarrando a amiga.
-Aleluia que vieste! Já era tempo! – disse, excitada. Olhou para MinTae. – E tu, tira-me esse avental! Já te disse que não és empregada, Min! Tu e tua irmã são convidadas, não tens que trabalhar aqui!
-Mas, menina Ângela… - começou a morena.
-Queres parar de me chamar isso? – respondeu a morena.
-E a mim também! Faz-me sentir velha! - voltou Nayo.
-Mas é da família! Devia ser tratada como tal! – defendeu-se MinTae. – E não posso simplesmente estar alojada aqui, eu e a minha irmã, sem pagar de alguma forma… O melhor que posso oferecer é trabalhar. – continuou, agora olhando a rapariga de cabelos pretos.
-Os Montenegro tem mais dinheiro que tu, eu e o dobro deste país juntos, minha cara. Uns cêntimos de certeza que não lhes fazem falta! Para além do que eu não sou família, sou prima pa aí em quinto grau ou uma coisa assim! Não conta. – atirou Nayo, sarcástica, pondo-lhe uma mão no ombro.
-É sempre este filme quando lhe digo isso! Já irrita! Ok. – disse Ângela, olhando a outra. – Queres ajudar? Anda lá para cima arrumar esta traça andante! – virou a sua atenção para a rapariga de caracóis. – Trouxeste o vestido?
Nayomira assentiu, mostrando um saco.
Ângela riu-se e agarrou as duas raparigas violentamente, praticamente arrastando-as pelas escadas acima, que levavam ao primeiro andar da casa. Parou em frente a um dos 30 quartos de hóspedes da casa e enfiou as outras lá para dentro.
Nayomira olhou em volta. Nunca tinha estado naquele quarto. “Eles são tantos, uma pessoa perde-se”. Todos tinham um estilo diferente, mas de alguma forma, igual. Todos tinham uma casa de banho privativa e decorados com tudo o que uma pessoa pudesse precisar. Quase não se precisava de mala, se se vinha para aqui.
A rapariga de cabelos pretos e óculos de massa roxos sentou-a na cama e puxou do vestido, pedindo a MinTae o suficiente para dar ao cabelo da mais nova um ar mais sofisticado.
-Au! Porra, Ângela! Não tens jeito nenhum para isto! Porque não deixas a Min fazer—AU! Estás-me a pôr careca ou quê? – reclamou Nayo com a morena, que tentava pentear o seu cabelo com um escova.
-Pára de te queixar! Tem que ser rápido! Deve estar a começar!
MinTae riu baixinho.
-Afinal vai começar O QUÊ? Ao telefone disseste-me para agarrar num vestido e vir imediatamente! AU! – outro puxão de escova - Afinal o que se passa? Uma recepção no meio do dia? Normalmente vocês costumam mandar convites mais cedo! – continuou a de caracóis.
-Esta ocasião é especial!! – respondeu Ângela, enquanto se debatia com o cabelo da de cabelos claros. – Diz-lhe, Min!
-A menina Ahrianna vai conhecer o seu prometido! – disse a outra, com entusiasmo. – E ele vem hoje, para se conhecerem! Dizem que o casamento deve acontecer daqui a mais ou menos 4 meses."

Link: [Who Wants To Be A Millionaire?]

Última edição por Nayomira em Qua Fev 09, 2011 12:01 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://dbskportugal.forumeiros.com/portal.htm
shadows_owner
Aprendiz

MensagemAssunto: Re: [varios Kpop] Who Wants To Be a Millionaire?   Qui Fev 03, 2011 11:50 pm

WOW... mal posso esperar! *-*

-.- a fic ainda nem começou e já me vou casar! XD XDXDXD

uuu que virá daqui... e não, meninas, desta vez nem eu sei o q s vai passar... -.- n tive direito a spoilers T_T
Se a curiosidade mata-se vocês já tinham ido à minha missa de 7 dia há BUÉS!

*_* Nayomira new fanfic.... Hwaiting! ^^
Ver perfil do usuário http://ahri-mr.livejournal.com/
Cho MinTae
Moderadora do Blog

MensagemAssunto: Re: [varios Kpop] Who Wants To Be a Millionaire?   Sex Fev 04, 2011 12:32 am

OMO ~~
I'm so excited!

Nhaii *-* Algo me diz que vem daqui algo mesmo espectacular *-*
Eu gostei deste concept ~ e do banner!
Da sinopse ainda mais ^^
Ahaha avental de folhos XD
OMO, quem será a minha irmã?
Estou tão curiosa!!!!
OMO A Ahri vai casar? Wow quem será o prometido dela? *extreme curious*

Posta rápidoooooooooo ~~ *me wanna*
Ver perfil do usuário http://chomintae.tumblr.com/
MiyaHaru
FanFiction Maniac

MensagemAssunto: Re: [varios Kpop] Who Wants To Be a Millionaire?   Seg Fev 07, 2011 12:10 pm

AMEI!!
Estou aflita para a continuação!!!
Nayo GO GO GO!!!
Fast posta o resto!!
Ver perfil do usuário
PonHyunMin
Administradora

MensagemAssunto: Re: [varios Kpop] Who Wants To Be a Millionaire?   Seg Fev 07, 2011 2:21 pm

OMO~ *excited*
Mal posso esperar por isto! Adoro tanto estas fanfics onde entra uma carrada de gente xD
Será que fui a única que recebi spoilers? O.o Se bem que não foram muitos né *amua*
Gostei da sinopse! ^^ É, isto ainda agora começa e a Ahri já vai conhecer o seu prometido xD Isto promete, promete! Razz

Can't wait~ *-*

Out of all these people, I chose you.
Ver perfil do usuário http://fanfic-wonderland.ativoforum.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [varios Kpop] Who Wants To Be a Millionaire?   

[varios Kpop] Who Wants To Be a Millionaire?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» jogos kpop
» MATINE (DISCOTECA) KPOP
» Random kpop birthday game
» Achei umas radios de kpop!!!
» Kpop Gif Challenge!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: Informações-
Ir para: