FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Super Junior , Girls Generation] - The first and the last kiss!

Ir em baixo 
AutorMensagem
LaLa
FanFiction Maniac

MensagemAssunto: [Super Junior , Girls Generation] - The first and the last kiss!    Ter Abr 26, 2011 7:06 pm

Buuuuiiiaaaaahhh tannanaaanna *apanha*
Não presta
Um beijinho para a Mintae que me ajudou com a pontuação , e mais outro por me aturar .

bom...

Jessica corria para se livrar da chuva que lhe molhava os sacos das compras. Quando dobrou uma esquina, retirou o telemóvel do bolso do casaco e ligou a Yoona.

- Cheguei! Anda abrir a porta.

Jessica andou uns metros mais, chegando a uma casa grande toda branca. Ouviu-se o destrancar da porta. De trás da mesma saiu Yoona, com um pequeno aparelho nas mãos. Com ele abriu o portão, permitindo que Jessica corresse até à porta da casa. Já dentro de casa, as duas amigas subiram as escadas indo até ao quarto de Yoona. Jessica deitou-se na cama exausta, largando os sacos das compras numa esquina, enquanto Yoona se sentou no enorme cadeirão que se encontrava no meio do quarto.

- Jessica, amor, pareces uma esponja! Olha, o Siwon ligou-me e disse que só nos vem buscar às…

- …oito. Sim, eu sei, o Sungmin ligou-me.

- Jessy, ainda vamos ser da mesma família, só precisas de dar um nó com o Min.

- Deixa de dizer disparates. – Disse Jessica, atirando uma almofada à cara de Yoona.

- Vais dizer que ele é feio, não? – Ripostou Yoona atirando de volta a almofada.

- Não. Mas ele é só meu amigo.

- Pois amigo… – Disse Yoona com um sorriso perverso no rosto, levando em seguida com a almofada. – Fogo, precisas mesmo de um namorado!

- Parva, não sei o que te ensinam no colégio!

- Parva nada. Vamos ver um filme que me emprestaram hoje para passar o tempo.

Enquanto Yoona ligava a televisão e o DVD, Jessica retirava um cobertor do armário indicado por Yoona. As duas amigas deitaram-se na cama, vendo o filme.

(Uma semana antes)

- Jessica, sexta à noite tens alguma coisa para fazer? – Perguntou Seohyun com o maior sorriso nos lábios.

- Não, acho que não, porquê?

- Então vais à minha festa de anos, sim?

- Ohhh mas eu não sei o que queres de prenda…

- A tua companhia Jessica. Vá dá-me resposta na quarta. Bye bye.

(Presente)

Eram agora 20:34.

- Bolas, o Siwon já vai ouvir! – Disse Yoona pegando no telemóvel, marcando o número do namorado. – Onde estás? AINDA??? A festa começou às sete abrenúncio! Tá, eu peço ao meu pai para nos levar e vocês ides lá ter. Beijinhos. – Yoona desligou a chamada, colocando o aparelho no bolso. – Jessica, sabes onde está teu oppa? – Disse Yoona com cara de gozo, recebendo um olhar repreensor da amiga. - Saiu agora do trabalho. Anda, o meu pai leva-nos! Que figuras de palhaças que vamos fazer.

- Vamos fazer uma entrada em grande Yoona! – Disse Jessica rindo-se da situação. – Quanto mais tarde chegarmos melhor. A minha cama deve estar a gritar e a chorar por mim. Estava tão bem em casa…

- Anda lá Jessica, quando vires o Min isso passa.

Yoona riu-se deixando Jessica sem palavras. Saíram do quarto e dirigiram-se para a garagem, onde esperaram pelo pai de Yoona que as levaria à festa de Seohyun. Já dentro da carrinha, Jessica olhava para a noite escura. Estava completamente aborrecida e sem paciência para festas.

- Pronto meninas, chegamos! – Disse o pai de Yoona desligando o veículo em frente à casa de Seohyun.

Jessica e Yoona encontravam-se fora do veículo, prestes a fechar a porta quando o pai de Yoona lhes chamou a atenção.

- Yoona? – A mesma virou-se para o pai, que tinha sorriso trocista. – Mais tardar, à meia-noite em casa.

- Mas pai… eu já sou crescidinha.

- Diverte-te. – Disse-lhe ligando a carrinha, afastando-se pela noite dentro.

Jessica havia colocado o seu capuz, enquanto Yoona se abrigava da chuva com o saco à espera que Seohyun abrisse o portão. Logo entraram. Deslocaram-se até à garagem desviando a atenção de todos os convidados para as três.

- Ohhh yeee chegamos. – Disse Jessica um tanto envergonhada por ter dito aquilo.

- Bom, têm ali ao fundo comida. – Disse Seohyun, apontando para uma mesa que mal se via com tantas pessoas à volta da mesma. – E ali tendes as bebidas. Estejam à vontade.

Seohyun afastou-se para ir ter com o seu namorado, Kyuhyun. Jessica conversava com Yoona e com mais umas pessoas que estavam na festa. Yoona sentiu o seu telemóvel vibrar, retirando-o de seguida do bolso, dirigiu-se para fora da garagem para atender a chamada. Passados alguns segundos, Jessica sentiu alguém a puxar o seu braço para fora do espaço.

- Jessica, vamos buscá-los. Já chegaram.

Yoona e Jessica saíram de casa de Seohyun para irem ter com Siwon e Sungmin. Foram até um largo, onde os dois estavam encostados ao carro do mais novo a fumar um cigarro. Yoona beijou o namorado, enquanto Jessica e Sungmin se cumprimentaram com dois beijos na cara. Quando os dois rapazes acabaram o seu cigarro os quatro dirigiram-se para a festa.

- Vê se te atiras ao rapaz Jessica. – Segredou Yoona assustando a rapariga.

- Cala a boca.

Quando chegaram à garagem os dois rapazes ficaram mesmo junto à porta, enquanto as duas raparigas foram dançar. Jessica já estava um pouco cansada por isso decidiu juntar-se a Sungmin.

- Que tens oppa?

- Estou cansado.

- Deita aqui então. – Disse Jessica enquanto batia levemente no seu próprio ombro e esboçava um lindo sorriso nos lábios.

Sungmin apenas se riu. Jessica passou a sua mão no rosto do mesmo.

- Queres vir dançar? – Perguntou Jessica numa última tentativa para alegrar o amigo.

- Não, vai tu.

Nisto, Yoona e Siwon juntaram-se a eles.

- Min, onde nos viemos meter… – Comentou Siwon.

- Que é que tem, amor? – Perguntou com um olhar ameaçador, Yoona.

- Nada, nada. – Disse Siwon, beijando a namorada.

Jessica decidiu sair dali, indo até ao largo que havia fora da casa de Seohyun. Estava mesmo aborrecida, queria tanto que aquela festa acabasse. Começou a brincar com o seu telemóvel até que alguém se juntou a ela, fazendo com que a sua atenção se centrasse toda na silhueta que se sentara perto dela.

- Donghae. Que estás aqui a fazer?

- Estás bem Jessica?

- Sim, porquê?

- Não estás lixada nem nada?

- Não.

- Anda para dentro, quero-te apresentar o meu primo.

Donghae pegou na mão de Jessica e puxou-a, encaminhando-a de volta à festa. Lá dentro aproximou-se da rapariga para que assim ela o ouvisse.

- Estás a ver aquele com uma camisola azul?

- Sim, que tem? – Perguntou Jessica imitando o gesto do rapaz.

- Que achas?

- É giro. Porquê?

- É o paneleiro do meu primo, eu vou chamá-lo.

- Na… espera Hae…ok esquece. – Disse Jessica por fim vendo Donghae afastar-se.

Passados alguns segundos, dois rapazes dirigiam-se em direcção a Jessica.

- Ora bem. Jessica este é o Leeteuk. Leeteuk é a Jessica.

Ambos cumprimentaram-se com dois beijos.

- Pronto, agora que já se conhecem…divirtam-se. – Disse Donghae, afastando-se com a sua garrafa de cerveja para ir dançar.

- Olá, tudo bem Jessica? – Disse Leeteuk ao ouvido da rapariga.

A mesma, imitando-lhe o gesto, respondeu. Fez-lhe a mesma pergunta, obtendo a mesma resposta. Ambos envergonhados, não tendo mais assunto de conversa, seguiram caminhos diferentes. Leeteuk foi ter com o seu primo, enquanto Jessica foi ter com Yoona. De longe, conseguiu ver que Donghae abanava a cabeça negativamente perante a situação que se havia passado.

- Uhhh Jessica quem é? – Perguntou Yoona que já se encontrava um pouco alegre.

- É o Leeteuk, primo do Donghae.

- Vai atrás dele, anda ele foi lá fora! Aproveita ele é bem giro. – Yoona recebeu um olhar fulminante do seu namorado. – Que é? Eu não sou cega! Vai lá Jessica.

Jessica não seguiu o conselho da amiga, encostou-se à parede. Olhava para cada casal que se encontrava na garagem. Seohyun estava sentada no colo de Kyuhyun. Yoona estava agarrada a Siwon a dançar. Havia aqueles que ela nunca tinha visto na vida. E depois havia ela, ali sozinha. Ouviu uma voz que a fez sair dos seus pensamentos.

- Oh Jessica estás mesmo lixada! – Disse Donghae, que em seguida lhe depositou um beijo na bochecha.

- E tu estás bêbado!

- E tu não estás com o meu primo. – Disse, descendo mais, deixando um beijo desta vez no pescoço dela.

- Ohhh.

- Ele está lá fora. Vai ter com ele.

- E digo-lhe o quê?

- Tu logo vês. Vai, anda lá.

Donghae empurrou Jessica, fazendo com que esta atravessasse a garagem, saindo. Dobrou a esquina e lá estava Leeteuk com mais dois rapazes.

- Olá.

Leeteuk desviou o seu olhar para Jessica que sorriu ao vê-lo.

- Olá. – Disse aproximando-se cada vez mais de Jessica.

Quando a distância entre eles foi reduzida, Leeteuk encostou-se ao muro da casa, fazendo com que Jessica fizesse o mesmo.

- Estás a gostar da festa? – Perguntou Jessica, tentando fazer conversa.

- Nem por isso. Não conheço ninguém, só mesmo o meu primo. E tu?

- Estava bem melhor em casa.

- Vale. Quantos anos tens?

- 17, quase 18. E tu?

-19.

- Sendo assim, Leeteuk oppa. – Ambos se riram. – Moras aqui perto?

- Sim. Também és daqui?

- Sim.

- Vale, assim é mais fácil para combinarmos alguma coisa… Se tu quiseres.

- Pois, isso logo se vê.

- Estou cheio de sede, vou buscar uma bebida. Queres alguma coisa?

- Pode ser.

- Algo em especial? – Disse Leeteuk com um sorriso fofo nos lábios, fazendo com que Jessica ficasse encantada, sorrindo também.

- O que tiver à mão.

- Volto já.

Enquanto Leeteuk foi buscar as bebidas, Donghae passou por ali.

- Então?

- Então o quê Hae?

- Queres um desenho Jessica? Pela tua cara… Ainda não? – Jessica abanou a cabeça de um lado para o outro. – Senhor, vejam lá se se despacham.

Jessica viu Donghae afastar-se. Pouco depois apareceu Leeteuk com dois copos nas mãos. Vinha a dançar ao som da música que saía de dentro da garagem. Quando chegou perto de Jessica, colocou-se em frente da mesma, entregando-lhe o copo com a bebida. Depois encostou-se à parede, friccionando o seu corpo contra o dela, ficando assim lado a lado com a rapariga. Ela como não estava à espera deste gesto, sorriu e ingeriu a bebida.

- Gostas?

- Sim, é docinho. Que é?

- Malibu com cola.

- É bom. – Disse, dando mais um gole da bebida.

- Não há estrelas no céu. Que estranho… – Exprimiu Leeteuk, que se encontrava com o copo de plástico entre os dentes.

- Realmente…

Deu-se um momento de silêncio. Jessica estava a engolir o resto da bebida, quando sentiu a mão de Leeteuk procurar a sua. Ambos eram bastante tímidos, por isso raramente se olhavam. Leeteuk finalmente encontrou a mão de Jessica, entrelaçando os seus dedos com os dela.

- Já estais a demorar muito. – Passou apressado Donghae, fazendo com que o entrelaçar das mãos de Jessica e Leeteuk se desfizesse.

- Arranja-me um sítio decente então Hae. – Resmungou Leeteuk. – É muito chato. És da turma do meu primo Jessica?

- Ahh… Sim.

- Então andas em artes. Fixe.

- É, aquilo é giro. E tu já deves estar na universidade, não?

- Sim, na Universidade Kookmin. Olha, eu preciso de ir à casa de banho. Já venho.

Leeteuk foi perguntar a Seohyun onde era a casa de banho. Enquanto esperava por Leeteuk, Jessica colocou o seu capuz e encostou as costas à parede, levantou uma perna que encostou-a também à parede. Encheu de ar as bochechas, ficando com beicinho a olhar o céu, que estava sem estrelas, nem se via a lua.

- Jessica! – Yoona estava com a cabeça de fora da janela. – Então onde está o moço?

- Foi à casa de banho.

- Só espero que lave as mãos. – Disse Yoona fazendo uma cara enojada.

- Não sejas assim! O Siwon leva-me a casa?

- Sim. Vou indo, porta-te bem.

Yoona piscou o olho a Jessica e fechou a janela. Jessica voltou à posição em que estava. Desta vez foi interrompida por Donghae que não parava de andar de um lado para o outro.

- Onde está ele?

- Casa de banho.

- Hum.

Donghae continuou a andar, sempre com uma garrafa na mão. Não faltava muito para cair para o lado.

- Ainda estás aqui?

Jessica encolheu os ombros à pergunta de Leeteuk. Como da primeira vez, Leeteuk voltou a friccionar o seu corpo contra o de Jessica. Sem assunto, ambos começaram a brincar com o telemóvel, dando uma ideia a Jessica.

- Dás-me o teu número?

- Queres o meu número?

- Ahh…só mo dás se qui…

- Estava a brincar, claro que dou.

Jessica entregou o seu telemóvel a Leeteuk, que marcou o seu número. Foi a vez de Jessica. Mais uma vez, abateu-se um silêncio um tanto constrangedor.

- E quê… Com que então o céu não tem estrelas… – Disse Leeteuk um pouco constrangido, provocando uma gargalhada de Jessica.

- Ainda no paleio, ora bolas! – Donghae reclamava, parando em frente do primo e de Jessica. – Vá bebe Lee. – Donghae estendeu ao rapaz uma garrafa bacardi, fazendo com que o mesmo desse um gole. Leeteuk ia entregar a garrafa ao primo. – Nahh oferece à menina.

- Queres? – Perguntou Leeteuk.

Jessica pegou na garrafa e bebeu um pouco, devolvendo a garrafa a Donghae.

- Vá, agora passai ao que interessa!

- Já te disse para me arranjares um sítio decente.

- Ide até à capelinha. Sei lá! Ora bolas, acabou-se a garrafa.

Donghae foi para dentro da garagem buscar outra bebida.

- É verdade, sabes onde fica a capela?

- Não.

Abateu-se novamente um silêncio entre eles. Leeteuk fitava agora o chão. Jessica já se começava a irritar com aquilo.

- Não sei, mas podemos ir.

- Ok, vamos.

Leeteuk passou a mão pelas costas de Jessica, como se a estivesse a encaminhar. Quando estavam a sair da casa de Seohyun, Donghae juntou-se a eles.

- Bosta! Não devia ter bebida tanto. Ides onde?

- À capela. – Respondeu-lhe Leeteuk.

- Eu fico aqui no banquinho. Vais ficar a dormir na minha casa?

- Se não te importares.

- Nada. Vai lá não deixes a moça à espera.

Jessica e Leeteuk deixaram Donghae no largo e dirigiram-se pela estrada que daria à tal capela. Passaram por um caminho escuro e andaram mais uns metros até chegarem a um outro largo que tinha uma capelinha. Leeteuk entrou para dentro, passando por cima de umas pequenas grades. Jessica ficou fora vendo Leeteuk encostar-se a um dos pilares.

- Entra. Não tenho as chaves da portinhola por isso vai ter de passar por cima. Queres ajuda?

- Não, deixa estar.

Jessica encontrava-se dentro do pequeno espaço com Leeteuk.

- Está frio. – Comentou Jessica.

- Não está nada. Eu deixei a minha camisola lá, é bom que esteja no sítio quando voltar.

- Eu tenho lá o meu casaco.

Leeteuk, que se encontrava encostado a um dos pilares da frente da capela, passou para trás de Jessica, encostando-se à parede da capela. Jessica não se atreveu a virar frente a frente para Leeteuk. De repente ouviram um barulho muito estranho. Nenhum deles tinha ouvido aquele barulho.

- Que barulho é este?

- Deve ser um cão… – Ripostou Jessica ainda de costas voltadas para Leeteuk.

- Um quê?

- Um cão.

- Ahm? – Leeteuk colocou um dedo dentro do bolso das calças de ganga de Jessica, puxando-a e virando-a para si enquanto a mesma lhe respondia.

Já com ela virada para si, Leeteuk abraçou a cintura de Jessica, fazendo com que a rapariga coloca-se os seus braços em volta do pescoço dele. Depois de olharem fixamente os olhos um do outro, envolveram-se num beijo doce e suave. Quando a falta de ar se fez sentir, Jessica rompeu o beijo, encostando-se ainda mais a Leeteuk.

- Assim não está nada frio. – Comentou a rapariga, fazendo Leeteuk rir-se.

O rapaz rasgou o abraço para dar lugar a outro beijo. Leeteuk passeava com as mãos nas costas de Jessica. Queria mais contacto com ela, por isso colocou as mãos dentro da camisola da mesma, sendo retiradas logo de seguida pelas mãos de Jessica, que entrelaçou os seus dedos com os do rapaz.

- Tens as mãos frias!

Jessica beijou novamente o rapaz, que desenlaçou as suas mãos para desviar uma madeixa de cabelo de Jessica, fazendo com que a mesma pousasse as mãos sobre os abdominais de Leeteuk. Ele persistia com a ideia inicial, por isso, desta vez, colocou apenas uma mão dentro da camisola de Jessica, pousando-a na cintura da mesma. Os dois continuaram assim até que Jessica começou a deslizar as mãos sobre os abdominais de Leeteuk, adentrando com as mesmas por baixo da camisola do rapaz. O choque do frio das mãos de Jessica, fez o rapaz arrepiar-se, cortando o contacto entre os lábios de ambos.

- Tens as mãos frias Jessica! – Disse Leeteuk com voz de gozo, abraçando de seguida a rapariga, depositando-lhe um beijo na testa.

Jessica virou-se de costas para Leeteuk, encostando-se ao corpo do mesmo, enquanto ele a abraçava e lhe depositava beijos no pescoço.

- És a primeira rapariga com quem estou desde que acabei com a minha namorada, sabias?

- E tu és o primeiro rapaz que beijei, sabias?

- Sério? Nem um namorado nem nada? – Questionou admirado olhando nos olhos de Jessica.

- A sério.

- Eles é que perdem. – Disse Leeteuk, beijando a rapariga de novo.

Jessica sentiu o bolso das calças vibrar, obrigando-a a cortar o beijo.

- Estou a vibrar. Sim? Estamos…na capela. Já vou! Tá, até já! – Jessica desligou a chamada, guardando o telemóvel no bolso. – Tenho de ir.

Leeteuk ajudou Jessica a passar pelas grades, saindo em último. Quando começaram a andar, Jessica pegou na mão de Leeteuk e assim foram de mãos dadas pela estrada. Quando chegaram ao largo da casa de Seohyun, Siwon, Yoona e Sungmin estavam junto do carro, prestes a irem embora. Leeteuk largou a mão de Jessica e despediu-se dela com um beijo rápido.

- Adeus! Dorme bem. – Despediu-se Leeteuk.

- Tu também. – Respondeu-lhe Jessica que, de seguida, encarou os três amigos que se encontravam encostados ao carro. – Que é?

- Nada, nada, anda entra! Já tenho as tuas coisas. Sungmin, eu vou à frente. – Disse Yoona com um ar autoritário, colando um dedo ao peito do rapaz.

- Mas eu não caibo lá trás!

- Quem namora com o Siwon sou eu! Deixa passar.

Siwon ligou o carro e desviou-o do muro para que os restantes entrassem. Yoona abriu a porta do passageiro, puxando o banco para a frente para que Sungmin e Jessica passassem para os bancos de trás. Já com todos dentro do carro, Siwon carregou no acelerador, fazendo um barulho enorme.

- Bosta! É a polícia! – Disse Sungmin, fingindo que colocava o cinto de segurança, sendo imitado por Jessica.

- Por favor não nos mandem parar, por favor não nos mandem parar…

- Já chega Yoona. – Disse Siwon, parando o carro junto a um polícia. – Então estás aqui a arejar a careca?

- É, tem de ser. E tu, andas na coboiada?

- Vou levar a cambada a casa. A gente depois vê-se!

Siwon fechou o vidro, acelerando de seguida.

- Eu não acredito que tu conheces o chefe e nunca me disseste nada! – Rabujou Yoona, provocando o riso de Siwon e Sungmin.

Jessica estava totalmente distante, só conseguia pôr aquele sorriso parvo nos lábios, aquele sorriso de quem ficou apaixonado à primeira vista. Jessica estava tão longe dali que nem deu conta de que já tinha chegado a casa.
Jessica saiu do carro, logo a seguir de Yoona. Pegou nas suas coisas que Sungmin estendia do banco de trás para fora do carro.

- Segunda quero pormenores.

- Não sejas coscuvilheira Yoona, isso é feio. Vá adeus meninos, obrigada pela boleia Siwon! Beijinhos.

Jessica abriu o portão, que estava destrancado. Agora procurava dentro da sua mala as chaves da porta de casa. Colocou as chaves na fechadura, rodando-as e abrindo a porta. Os seus pais estavam na sala já dormir. Estava agora a pousar as chaves no chaveiro quando o seu cão veio ter com ela.

- Koron não os acordes, sim? – Jessica acarinhou o seu animal de estimação. – Vá, vai dormir.

O cão obedeceu-lhe, encaminhando-se para junto dos pais de Jessica. Esta subiu as escadas sem fazer muito barulho. Quando chegou ao quarto, fechou a porta. Descalçou-se, colocou o seu telemóvel na mesinha de cabeceira e deitou-se na cama ainda com a roupa de sair. Não conseguia deixar de sorrir, estava bastante feliz. Nesse momento, o seu telemóvel deu sinal de que uma Jessica tinha nova mensagem. Sentou-se na cama e lançou o seu braço para apanhar o aparelho. Já com o telemóvel nas mãos, Jessica começou a falar sozinha, enquanto deslizava a parte de cima do seu telemóvel.

- Deve ser a chata da Yoona a per… LEETEUK?? Bolas, falei alto demais. - Jessica apressou-se a meter-se debaixo dos lençóis e apagou a luz para que os seus pais pensassem que ela já estaria a dormir. Como não ouviu a voz dos seus pais, nem passos no corredor, Jessica destapou os braços, revelando o telemóvel. Abriu a mensagem Gostei muito de estar contigo, fazes-me sentir bem. Talvez possamos sair um dia destes. Beijinhos, dorme bem Jessy. Leeteuk. – Ohhhh tão fofo, até já me trata por Jessy…

- Jessica, cama.

A voz do seu pai fez-se ouvir pela casa, assustando Jessica, que se livrou do telemóvel e rapidamente cobriu-se. Afinal de contas estava-se melhor nos braços de Leeteuk do que em casa.

PUMBA fim ,
enfim ...
Beijinhos
Ver perfil do usuário
Cho MinTae
Moderadora do Blog

MensagemAssunto: Re: [Super Junior , Girls Generation] - The first and the last kiss!    Ter Abr 26, 2011 9:40 pm

Nee, sempre que precisares de alguma coisa é só pedir Lala-chan ^^

Não é nenhuma novidade que tu tens imenso jeito para escrever cenas engraçadas ~~
Eu gostei tanto ^^
As implicâncias da Yoona com a Jessica Razz
O Dongahe é mesmo mauzinho para o Teuk XD
A Jessica e o Leeteuk ao princípio tão envergonhados, que cutes *-*
Mas o Dongahe estava em todo o lado? Ele aparecia sempre do nada xD
No final perderam a timidez toda na capelinha, aish Cool
É verdade, era muito melhor estar nos braços do Teukie do que em casa, sem dúvida ^^

Nee, I loved it~
Tens de escrever mais *-*
Ver perfil do usuário http://chomintae.tumblr.com/
MiyaHaru
FanFiction Maniac

MensagemAssunto: Re: [Super Junior , Girls Generation] - The first and the last kiss!    Ter Abr 26, 2011 9:54 pm

OMO EU QUERO CONTINUAÇÃO LALA CHAN!!

Amei!! Sabes que eu sou grande fã de Super generation XD e amei os pares!
Aish a Sica e o Teuk fazem um casal tão fofinho!
O meu peixe estava podre de bêbado XD e estava sempre a passar! É tão trengo! E tu soubeste interpretá-los muito bem Lala chan!
Concordo com a Min, sem duvida tens jeito para escreveres coisas engraçadas!
Agora quero continuação!
Ver perfil do usuário
PonHyunMin
Administradora

MensagemAssunto: Re: [Super Junior , Girls Generation] - The first and the last kiss!    Ter Abr 26, 2011 10:10 pm

Tu escreves sempre coisas tão engraçadas Lala-chan ^^
Eu gostei muito!
Concordo com a Miya, os casais estavam perfeitos <3
Opá, eu ri tanto com a Yoona e com o Donghae XD
A Yoona só queria era arranjar namorico à Sica xD Só mandava bocas e era toda despachada XDD
E aquele Donghae, OMO~ XD que parvo! Ele acabou de ganhar oficialmente o papel de "pessoa random" nesta fic, aparece assim do nada em todo o lado, bêbedo e só para dizer coisas inconvenientes XD Encaixa mesmo bem xD
Nhai, a Seo e o Kyu~ maknae love *-*

Aww, o Teukie é tão querido todo envergonhado...mas depois bem se viu a vergonha XD A Jessica tão apaixonada~ cute *-*

Eu também quero continuação! Que ver mais ataques de parvoeira do Hae e love do Teuk e da Sica ^^

Out of all these people, I chose you.
Ver perfil do usuário http://fanfic-wonderland.ativoforum.com
LaLa
FanFiction Maniac

MensagemAssunto: Re: [Super Junior , Girls Generation] - The first and the last kiss!    Qua Abr 27, 2011 9:32 pm

Ohhh ainda bem que gostaram *chora de emoção*

Pois isso da continuação , vai ser complicado arranjar tempo já tenho testes na próxima semana , mas eu vou tentar nem que seja nos intervalos das manhas .
Mas então se vai haver continuação , eu queria pedir à Pon para mover o tópico então
Thanks pelos comentários xD
Ver perfil do usuário
MiyaHaru
FanFiction Maniac

MensagemAssunto: Re: [Super Junior , Girls Generation] - The first and the last kiss!    Qua Abr 27, 2011 10:14 pm

AH VAI HAVER CONTINUAÇÃO!!!! Can't wait!!! ><
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Super Junior , Girls Generation] - The first and the last kiss!    

[Super Junior , Girls Generation] - The first and the last kiss!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» SNSD/Girls Generation !
» Girls Generation - I Got A Boy (Paródia/Redublagem)
» Super Junior-Quiz
» Reconheça Super Junior
» [SNSD|2NE1|Lee Hi] Lorde diz que gosta de 2NE1, que quer aprender a dançar com Girls' Generation e que quer colaborar com a Lee Hi

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: