FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Suju]Hello Baby or Goodbye baby? [Double-shot]

Ir em baixo 
AutorMensagem
MiyaHaru
FanFiction Maniac

MensagemAssunto: [Suju]Hello Baby or Goodbye baby? [Double-shot]   Qui Maio 12, 2011 10:31 am

Apresentação Aqui

Hello Baby or Goodbye baby?

O dorm do 11º andar onde viviam alguns dos membros masculinos da conhecida banda Super Junior encontrava-se silenciosa, apenas se ouvia alguns barulhos emitidos pelo computador de Kyuhyun que estava mais uma vez concentrado no seu maldito jogo. No entanto esta quietude rapidamente foi perturbada com uma voz de uma criança a entoar na casa.

- Hyungs!! – A criança falou entrando em casa.

- YA! Jyungo! Pouco barulho! – O seu pai ordenou.

Os membros saíram dos seus respectivos quartos para perceber de onde vinha esta voz.

- Hyung é teu filho? – Eunhyuk perguntou olhando o miúdo de provavelmente 3 anos ou pouco mais.

- Claro que é!

- Uahu ele está muito crescido hyung! – Sungmin comentou olhando a criança que logo começou a remexer tudo.

- Pois e está uma peste de primeira! Eu tenho de ir cuidar de uns assuntos importantes, cuidam dele por mim?

- Claro hyung sem problema! – Yesung assegurou rapidamente.

- Jyungo respeita os teus hyungs! – O manager avisou o filho.

- Neh appa! – O menino respondeu olhando os inúmeros troféus na sala.

- Vocês conseguem cuidar dele não conseguem?

- Claro hyung! - Sungmin disse confiante.

- Não o percam de vista!

- Não hyung, vai descansado. – Agora foi a vez de Ryeowook assegurar.

- Ok! Volto logo á noite. – O manager disse batendo a porta do apartamento.

- Sim hyung! – Eunhyuk respondeu.

- O que vamos fazer com ele? – Yesung perguntou.

- Eunhyuk! Tu não tens os bonecos dos manga? Dá-lhe para ele brincar. – Sungmin propôs e a expressão de Eunhyuk fechou-se.

- Nem penses hyung aquilo é colecção!

- Oh, onde está ele? – Ryeowook perguntou olhando em volta.

- YA! Quem és tu?! – A voz de Kyuhyun foi ouvida. – Volta aqui miúdo!

A criança passou por os quatro com um telemóvel na mão. Sungmin segurou o menino e tirou-lhe o telemóvel.

- Não se brinca com isto. – Sungmin reprimiu e o menino fez cara de choro.

- Oh não chores por amor de deus! – Ryeowook pediu aflito. – Temos de lhe dar alguma coisa!

O choro da criança entoou na casa enquanto os mais velhos procuravam algo para o entreter. O mesmo choro captou a atenção do resto do grupo que descansava no apartamento do andar de cima.

- É uma criança a chorar? – Donghae perguntou olhando o líder.

- Não, provavelmente é o Kyuhyun. – Shindong disse sem dar muita importância.

- Oh achas hyung!? É uma criança! – Donghae urgiu levantando-se do sofá e seguindo para o apartamento do andar de baixo para perceber se o barulho era mesmo de uma criança ou do maknae do grupo, embora fosse muito improvável.
A porta de casa do 11º andar voltou a abrir e Donghae sorriu olhando os outros membros aflitos procurando algo para entreter o menino que chorava.

- Eunhyuk da-lhe os teus bonecos! - Sungmin ordenou e o mais novo entrou em pânico olhando o seu hyung caminhar em direcção ao seu quarto.

- Não! Os meus bonecos não! - Eunhyuk parecia agora uma criança tapando a porta do quarto.

- Eunhyuk hyung!Vá lá ele não pára de chorar! - Ryeowook juntou-se a Sungmin para ajudarem a derrubar Eunhyuk.

- Hyukjae! Não sejas mimado! - Yesung juntou-se.

- NÃO! - Eunhyuk gritou enquanto ainda se ouvia o choro da criança.

- Kyuhyun ajuda-nos! - Sungmin pediu enquanto o mais novo tentava acalmar a criança mas sem sucesso. Donghae aproximou-se olhando a criança.

- Olá pequenote. Porque choras? – Donghae perguntou com um sorriso que encantou a criança.

- Telemmmóvel! – Ele apontou para a mão de Kyuhyun que virou costas e entrou no seu quarto.

- Queres brincar? – Donghae perguntou e Jyungo assentiu pegando numa bola pequena que estava no canto da sala e atirou para Donghae. – Queres jogar à bola? - os outros membros pararam a luta e olharam pasmados para a capacidade de Donghae em cuidar de crianças.

- Neh!! - o menino urgiu.

- Está feito! O Donghae cuida dele. – Yesung disse. – Ryeowook vamos acabar o que estávamos a fazer?

- O que é que vocês estavam a fazer? – Eunhyuk perguntou sem sair da sua porta. – A escrever uma canção?

- Pff se lhe queres chamar isso. – Sungmin provocou seguindo para o seu quarto que era dividido com o Kyuhyun. – Então eu vou escrever uma canção com o Kyuhyun. - ele acrescentou antes de fechar a porta.

Ryeowook e Yesung simplesmente ignoraram e seguiram para o seu quarto partilhado. Donghae sentou-se no chão e passou a pequena bola para a criança entretida. Eunhyuk sentou-se no sofá observando o mais novo a brincar com a criança que tinha realmente muito jeito para cuidar de crianças. Donghae era amoroso e talvez por ter perdido o seu pai ainda jovem, tornou-se protector das crianças, pelo menos era essa a opinião de Eunhyuk que olhava encantado com o sorriso dócil do seu fish.

- Ah! – Jyungo gritou quando Donghae o agarrou e começou a fazer-lhe cócegas.

- Eu sou o monstro cócegueiro!

- Cócegueiro? – Eunhyuk repetiu sorrindo da fofura do seu fish.

Jyungo escapou do seu hyung e subiu ao sofá atirando-se depois para os braços do mais velho que o segurou rapidamente rindo.

- Papa! – O menino pediu.

- Tens fome? - Donghae perguntou e o menino assentiu mas quando Donghae tinha ideia em se levantar Eunhyuk foi mais rápido.

- Deixa-te estar, eu vou fazer o lanche.

- Obrigado Hyukie! – Donghae agradeceu com o seu típico e dócil sorriso. – Jyungo vai buscar a bola!

O menino gatinhou até á bola e entregou a Donghae que a devolveu pouco depois. Por minutos os dois pareciam da mesma idade só para perceberem o quanto Donghae se divertia com a criança. Como Eunhyuk estava a demorar, Donghae decidiu ir investigar.

- Fica aqui. – ele ligou a televisão captando a atenção do menino que se sentou no sofá a observar os bonecos coloridos que apareciam a dançar no ecrã.

Donghae entrou na cozinha e observou Eunhyuk cortando a fruta cuidadosamente, lentamente ele aproximou-se e abraçou-o pelas costas, assustando-o.

- O que foi Hae? Precisas de alguma coisa? – Ele perguntou olhando-o por cima do seu ombro e colocando a fruta cortada numa tigela para a amassar para a mesma ficar em papa.

- Não achas injustos os homens não poderem ter filhos? – O dongsaeng perguntou e provocou a gargalhada do seu hyung.

- Oh o meu fishy quer dar á luz! – Eunhyuk gozou virando o corpo no abraço de Donghae e encarando os seus olhos. - Porque estás a perguntar isso meu pabo? – ele colocou os braços em volta do pescoço de Donghae e tocou ao de leve com os seus lábios no rosto do outro.

- Não é isso! É só que eu queria muito ser pai mas sendo que nem eu nem tu somos mulher nunca o poderei ser. – o moreno baixou o olhar em tristeza.

- Donghae há outras maneiras!

- Há?

- Claro que sim! Podemos adoptar!

- Eu adorava adoptar uma criança mas eu queria um filho meu, entendes? Gostaria de saber como nasceria um ser com o meu sangue.

- Aish Hae porquê isto agora?

- Porque… - o rapaz pausou e continuou. - Eu amo-te sem dúvida mas-

- O quê? Preferes viver com uma mulher só para teres um filho? – A expressão de Eunhyuk mudou de dócil para zangado. – E me deixares?

- Eu não estou a dizer isso Hyukie, percebeste mal. É só que por vezes eu imagino como vai ser a nossa vida no futuro e por mais que eu queira colocar um filho na nossa história não sei como o fazer.

- Hae, jagiya, não te preocupes com isso ok? Vive o presente e o não o futuro.

- Mas se não pensarmos no futuro como vamos colocar objectivos na vida?

- Aish homem! Pára! Estás me a dor um nó cerebral! – Eunhyuk urgiu virando as costas e pegando na tigela.

- Mas Hyukie-

- Toma! Vai-lhe dar de comer! – Eunhyuk ordenou entregando a tigela para as mãos do mais novo que assentiu voltando á sala e não encontrando o menino no mesmo sítio. – Jyungo? Onde estás? Jyungo? – Donghae procurou o mais novo pela casa mas não o encontrou. – Aish! Sungmin! – ele bateu na porta do quarto dos amigos. – Está aí o Jyungo?! – A porta do quarto foi aberta.

- Perdeste-o?!

- Eu estava na cozinha e quando voltei ele já não estava aqui.

- De certeza que procuras-te por todo lado? – Sungmin perguntou olhando em redor.

- Procurei hyung!

- OMO! As minhas colecções!! – os dois ouviram a voz desesperada de Eunhyuk.

Continua....

Neh sorry por não ter postado ontem mas a minha net resolveu não colaborar XD
Espero que tenham gostado....

Só porque estou maternal aqui está alguns dos meninos com bébes

SOOO CUTE! Eu quero Hello BABY!!!
Ver perfil do usuário
kim
Moderadora Gráfica

MensagemAssunto: Re: [Suju]Hello Baby or Goodbye baby? [Double-shot]   Qui Maio 12, 2011 6:37 pm

OMO que fofooo adorei *_*
god, ainda hoje estive a ter um palestra sobre homosexualidade e sobre a adopção para casais de homens xD
o puto é tao fixe, e o eunhyuk ainda é pior! ai as coleções xDD
E o donghaaaae, aiii só me apetece aperta-lo todo, ele é tao fofo :O
e o sungmin foi escrever uma cançao com o kyuhyun, ahah amei xD
gaaah continua, quero ler o resto Razz
Ver perfil do usuário http://twitter.com/kimurapd
MiyaHaru
FanFiction Maniac

MensagemAssunto: Re: [Suju]Hello Baby or Goodbye baby? [Double-shot]   Ter Maio 17, 2011 8:11 pm

Thanks Kim *.*

Aqui está a ultima parte!

PARTE

- OMO! As minhas colecções!! – ouviram a voz desesperada de Eunhyuk.

- Oh se calhar esqueci-me de procurar no quarto do Hyukjae. - Donghae disse e seguiu para o quarto de Eunhyuk

- Boneco! – O menino disse inocentemente brincando com os bonecos de Eunhyuk que estava mais branco que cal.

- Por amor de deus! Tirem-no dali! – Eunhyuk implorou aos amigos que sorriram vendo o menino entretido com todos os brinquedos á volta dele.

- Ele não vai estragar pois não Jyungo? – Donghae perguntou entrando no quarto com a tigela e alimentando a criança que brincava com os bonecos.

- Não!

- Viste Hyukjae? Deixa o brincar. – O moreno que alimentava a criança e virou o rosto para Eunhyuk que olhou a tão inocente criança enfiar um boneco na tigela de fruta.

- Mas isso são colecções e- YA!!! – Eunhyuk urgiu vendo o seu boneco pirata afundar na papa de fruta. – O meu pirata! É o mais importante!! – Ele gritou em horror tirando o boneco da mão da criança. – Eu sabia que não era boa ideia Hae! Ele vai-me destruir isto!

- Eunhyuk não exageres! – Sungmin disse pegando no boneco e dirigindo-se á cozinha lavou-o voltando a entregar á criança que sorriu.

- Minnie! – A voz de Kyu foi ouvida. – Minnie porque me deixaste dormir?!

- Desculpa Kyu baby mas pensei que querias descansar, afinal deves estar cansado depois da escritura da canção. – Sungmin brincou olhando Eunhyuk que rolou os olhos.

- Eu não quero saber da vossa vida sexual por amor de deus! – Eunhyuk implorou. – Eu quero saber das minhas colecções!

- Hey nós vamos sair!

- Voltamos já! – Yesung e Ryeowook avisaram saindo do apartamento.

- Ok! – Sungmin respondeu.

- Anda brincar! – Jyungo pediu puxando a mão de Kyuhyun que ficou admirado.

- Posso brincar também? – Sungmin perguntou sentando-se ao seu lado.

- Sim!

- Eunhyuk leva a tigela! – Donghae disse entregando a tigela vazia.

- YA! Se vocês me estragam isso eu mato-vos! – Eunhyuk ameaçou virando costas e saindo do seu quarto.

- Olha Jyungo eu sou um pirata! – Kyuhyun disse mostrando o boneco. - O pirata Gamekyu! – Ele disse provocando a gargalhada dos seus hyung.

- E sabes qual é o apelido dele? – Donghae perguntou ao menino que inocentemente negou. – Jogador compulsivo!

- Estás enganado Hae. – Sungmin mencionou. – Se não tivesse aqui o miúdo até te dizia qual é o apelido que lhe dou.

- Kyu digo-te, desde que tu e o hyung andam juntos o min hyung ficou mais safado.

- YA! Donghae!

- O que é safado? – O menino perguntou.

- Não é nada, continua brincar. – Kyuhyun disse tentando proteger a inocência do menino, enquanto Donghae se ria histericamente e se defendia das pancadas de Sungmin.

- Afinal existe mesmo uma criança? – O líder perguntou entrando no quarto.

- É o filho do manager hyung. – Kyuhyun respondeu enquanto se desviava de Donghae que por sua vez fugiu para fora do quarto para salvar a sua vida das mãos do Sungmin.

- Reparem bem! A criança está sossegada e vocês os dois não! Aish bem o manager hyung tem razão, vocês são crianças! – Leeteuk acusou.

- Falou a criança maior. – Donghae insultou e fugiu novamente desta vez de Leeteuk.

- Toma! – Jyungo deu um boneco a Leeteuk que se sentou á beira dele para brincar.

- Que fofura! O mais velho e o mais novo a brincarem! Eu tenho de tirar uma foto! – Sungmin pegou no telemóvel e captou o momento.

Com este alarido todo o menino saiu da beira deles sem os mesmos se aperceberem, porque ou estavam a conversar ou tal como o Kyuhyun, estavam demasiados concentrados na sua brincadeira.

- Oh onde está o miúdo? – Sungmin deu pela falta da criança.

- Voltamos! – Ryeowook respondeu entrando com Yesung.

- NÃO Ddangkkomi!!

- OMO! Yesung que aconteceu? – O resto dos presentes correram até ao quarto encontrando a criança a atirar a tartaruga do outro ao ar como se fosse uma bola.

- YA! Dá-me a minha tartaruga! – Yesung urgiu e o menino levantou-se começando a fugir do mais velho enquanto ria.

– Agarrem-no! Não fiquem especados! – Yesung gritou e os outros logo agarraram o menino que começou a chorar quando se viu sem brinquedo pois Yesung tirou-lhe a tartaruga e fechou-se no quarto para cuidar do animal.

- DONGHAE! – Sungmin chamou e o mais novo chegou perto da criança tentando acalma-lo mas a mesma continuava a fazer birra.

- O que fazer?! – Leeteuk perguntou tentando pensar em algo enquanto abanava todo o objecto que vinha á sua mão, chegando mesmo a abanar um sapato.

- Telefonamos a alguém? – Kyuhyun perguntou.

- Telefone a algumas das SNSD! – Ryeowook aconselhou.

- Elas tão em tour no Japão não vão atender! – Eunhyuk relembrou.

- A vossa salvação chegou!! – a voz de Shindong entrou no apartamento e quando todos o olhar as gargalhadas entoaram no apartamento senão em prédio.

- Hyung!! – Ryeowook urgiu gargalhando enquanto olhava Shindong vestido de branca de neve.

A criança que sossegou olhava Shindong em dúvida se seria uma noona ou um hyung.

- Olá meu pequenino sabes quem eu sou?

- Branca neve… - o menino respondeu colocando o dedo na boca e olhando Shindong. – Onde estão os sete amigos?

- A trabalhar! Sabes que com a crise eles têm de trabalhar.

Quando todos os membros conseguiram se recompor sentaram-se observando Shindong entreter a criança que parecia estar entretida a ouvir a história de branca de neve. No final da história entrou outra pessoa na sala que provocou novamente a gargalhada dos presentes.

- Homem aanha! – o menino disse sorrindo não se apercebendo que quem estava por debaixo daquele facto era na verdade Kyuhyun que praticamente tinha sido obrigado a vestir o facto que lhe ficava um pouco apertado.

- Homem aranha! Lança a tua teia! – Eunhyuk pediu.

- Eu em vez de lançar teia! Lanço almofadas! – ele disse atirando a almofada ao seu hyung que se caiu no chão tentando suspender a sua gargalhada.

- Não teia? – o menino perguntou.

- Está caro! – Kyuhyun respondeu provocando novamente a gargalhada dos presentes.

Jyungo abriu a boca com o sono e encostou-se a Donghae.

- Homem aranha sobe pela parede! – Leeteuk provocou e o mais novo colocou-se na porta aberta do quarto e pendurou-se na mesma.

- Agora já pareces o tarzan! – Donghae atirou.

Por se estarem a divertir nem se aperceberam que a criança adormeceu no peito de Donghae.

- Agora! Dança com a branca de neve! – Eunhyuk pediu e as duas personagens começaram a dançar mas o homem aranha parou e apontou para a criança. – Continua! – Eunhyuk insistiu.

- A criança já está a dormir Hyung! Já não tenho de fazer! – Kyu respondeu dirigindo-se para o quarto para tirar o fato apertado.
Donghae pegou em Jyungo e levou-a para o quarto de Eunhyuk.

- Eu fico com ele. – ele assegurou para os membros que assentiram e seguiram todos para sala.

- Sinceramente, se nós fizemos o programa Hello Baby seria Goodbye Baby. – o líder comentou e todos concordaram.

- Uma criança não é nada fácil de cuidar. – Ryeowook comentou.

- E afinal já cuida-mos de um. – Shindong disse apontando para Kyuhyun que saia do quarto com uma expressão de dor e caminhando a mancar.

- O que foi Kyu baby? – Sungmin perguntou.

- O que eu sofro por vossa causa. – Ele disse provocando o riso dos hyungs.

Eunhyuk procurou o seu telemóvel e logo se amaldiçoo por ter deixa-lo no quarto. Lentamente abriu a porta do quarto e observou as duas crianças dormir, sim Donghae parecia uma criança a dormir com o menino que tinha a mãozinha pequena no rosto do seu hyung. Tentando fazer o menos barulho possível, Eunhyuk procurou o seu telemóvel.

- Hyukie? – Donghae acordou olhando-o.

- Acordei-te? Desculpa. Só estava á procura disto. – Ele disse mostrando o telemóvel.

- Fica aqui comigo.

Eunhyuk deitou-se ao seu lado e olhou a peste dormir.

- Ele é tão cute. Não é? – Donghae perguntou derretido com o menino.

- Tu darás um bom pai Donghae. – Eunhyuk comentou.

- E tu também Hyukie.

- Achas? Eu nem de mim sei cuidar.

- Não te preocupes quando tivermos um nosso, vais ver que vai ser diferente. – Donghae disse olhando por cima do ombro.

- Um nosso… Como tens a certeza que não vai aparecer a pessoa da tua vida? – O mais velho perguntou. – Se calhar vai ser uma mulher e tu finalmente vais poder ser pai.

- Eunhyuk eu já encontrei a pessoa da minha vida bobo.

- Por amor de deus Hae não sejas lamechas! – Eunhyuk pediu sabendo o que o mais novo iria dizer a seguir.

- Wae? Mas é verdade a pessoa és tu.

- És tão lamechas Donghae. – Eunhyuk comentou beijando a curva do seu pescoço e entrelaçando o seu braço na sua cintura.

- Mas tu gostas. – O mais novo provocou.

- Ya! – ele reprimiu no entanto não muito alto para não acordar a criança ao lado deles. – Tu é que gostas de lamechice, eu não!

Jyungo respirou fundo captando a atenção dos mais velhos que pensaram que a criança tinha desperto mas afinal fôra falso alarme.

- O que vês para o teu futuro? – Donghae perguntou.

- Tu. – Eunhyuk disse provocando o enrubescimento do mais novo. – Viste? Tu é que gostas de lamechice e não eu.
Donghae virou o rosto para Eunhyuk e conseguiu envolver os seus lábios no dele. Por pouco tempo, porque afinal estava ali uma criança e se a mesma acordasse naquele momento poderia ficar assustada.

- E uma criança. – ele acrescentou enquanto Donghae acariciava o rosto do menino adormecido.

- Hum?

- No futuro vejo-te a ti e a uma criança.

- Ah Eunhyuk essa criança és tu! Assim não vale! – O rapaz provocou sorrindo abertamente, ele adorava provocar o mais velho.

- Ya!

A conversa dos dois foi interrompida pelo toque ao de leve na porta do quarto.

- Sim? – Eunhyuk perguntou levantando-se da cama para abri-la. – Oh hyung já voltaste?

- Hey, ele está a dormir? – O manager hyung perguntou

- Sim hyung. – Donghae levantou-se e com a ajuda de Eunhyuk pegou em Jyungo ao colo e entregou-o ao pai.

- Obrigado meninos. – Ele agradeceu recebendo o filho adormecido seguindo para a sala onde estava a sua mulher e o resto dos membros.

- Ele deu muito trabalho? – A mulher do manager perguntou olhando o filho.

- Não noona, ele foi um anjo. – Ryeowook respondeu.

- Se chamas aquilo um anjo. – Kyuhyun atirou recebendo uma cotovelada de Sungmin. – Auch!

- Então vemo-nos amanhã. – O manager disse saindo do apartamento. – Deitem-se cedo!

- Sim hyung. – Leeteuk respondeu. – Ouviram o hyung? Para a cama.

Donghae ia seguir o líder para voltar ao apartamento mas o seu monkey parou-o.

- Donghae queres tentar hoje? – Eunhyuk perguntou sussurrando ao seu ouvido que sentiu um calafrio.

- Tentar o quê?

- Engravidar.

- Hyukie os homens não podem engravidar. – O mais novo fez uma expressão irresistível na opinião do seu hyung.

- Sim eu sei, estou a tentar arranjar uma desculpa para nos divertirmos hoje. – Eunhyuk confessou com um sorriso atrevido.

- Não precisas arranjar desculpa, basta pedires. – Donghae assegurou sorrindo.

- Então do que estamos á espera?

Os dois entraram no quarto entre sorrisos.

- Kyuhyun queres-

- Aish Sungmin o que se passa contigo homem?! O Donghae hyung tem razão andas muito safado!

- Idiota, eu ia te perguntar se querias comer alguma coisa!

- Tenho a certeza que ias levar isso para o lado perverso!

- Como eu iria levar isso para o lado safado? – as sobrancelhas de Sungmin subiram e desceram numa expressão sugestiva.

- Eu não vou dizer!

- Mas pensas-te! E o safado sou eu! – Os braços de Sungmin cruzaram no seu peito e a cabeça moveu-se negativamente na tentativa de reprimir Kyuhyun que bufou e seguiu para o quarto

- Oh Kyu baby! – Sungmin urgiu seguindo Kyuhyun até o quarto.

A casa voltava então ao silencio normal para os membros que tal como o Sungmin explicou escreviam canções.
Definitivamente não é fácil cuidar de uma criança!

E para vocês, cuidar de uma criança seria Hello baby ou Goodbye baby?

FIM

Espero que tenham gostado! E sim os suju davam uns excelentes pais:

Sabem contar histórias!

E sabem cantar músicas de crianças!

A miúda é super fofinha! E vocês podem ver o Donghae sempre agarrado a umas das crianças que está sentada ao lado dele! Ele e o Kangin são aqueles que eu tenho a certeza que serão excelentes papas!

Aish eu quero Hello Baby com Super junior!
Ver perfil do usuário
Cho MinTae
Moderadora do Blog

MensagemAssunto: Re: [Suju]Hello Baby or Goodbye baby? [Double-shot]   Sex Maio 20, 2011 6:34 pm

OMONA, OMONA, OMONA~!
Finalmente eu voltei à vida *atira papelinhos e apanha*
OMO unnie-ah, sorry sorry por estar tão atrasada com isto! Eu queria ter lido e comentado já tudo, eu queria tanto esta fic que nem sei! Eu cheguei a ler o primeiro capítulo mas não consegui comentar, mianhae! A faculdade mata-me --'
Mas anyway, voltei e já estive a ler isto tudo e, como se pode ver, estou com um ataque de histerismo! *apanha* Tinha tantas saudades de ter ataques com fics! XD
Nhai *-* Eu gosto tanto de vê-los assim todos cutes com criancinhas! Que amor *melts*
Eu amei tanto isto que nem sei o que dizer *-*
Ri com o comentário dos do 12º andar a pensar que o choro era do Kyuhyun XD Mais certo ser o Wookie ou o Sungmin do que o Kyu XD
O Eunhyuk em pânico por causa dos bonecos Razz Eu até o compreendo... também morro de medo que os meus peluches sejam maltratados por alguém... quando tenho crianças em casa fico sempre de olho neles! XD Ainda bem que ele não se lembrou de atacar o computador do Kyu... coitada da criança...
Damn o Sungmin é mesmo perv! OMO, seu tarado! Belos duetos que ele deve fazer com o Kyuhyun, I know! Well... it must be really good Twisted Evil *apanha forte*
OMONA ~~ *dies*
Tens noção que eu ia morrendo aqui com aquelas parte do Donghae e do Eunhyuk! OMO eles são tão amor, tão cutes, tão... nhai *-* A sério, eles derreteram-me tanto. Principalmente o Hae, ele é a coisa mais querida deste mundo wahhhhh~~ eottokke?
Ele quer um bebé *-* Não há dúvidas que ele vai ser um óptimo pai, ele é tão dedicado e tem tanto jeito *-* Aish, eu também quero um bebé EUNHAE *-* Ia ser a coisa mais cute de sempre vindo daqueles dois! Devia ser possível isso acontecer!
A sério, "escrever canções" nunca mais vai ser a mesma coisa para mim. Agora, assim que leio isso só penso é em KyuMin a escrever canções. I'll go crazy in here~!
Awww que fofo o Teukie com ele *-*
Aish! Tadinha da tartaruga do Sunguie XD O ataque dele quando viu o bichinho no ar XD
OMO~~ O Shindong de Branca de Neve! Eu adoro tanto quando ele se veste assim de mulher, fica sempre tão funny Razz
Aposto que a ideia de vestir o Kyu com fatos apertados foi do Sungmin! Ele é muito esperto, quer é ver o corpinho dele todo apertado e... aish! You lucky Lee Sungmin! *apanha* Que fofo ele amuado *morde*
Mais uma vez eu derreti com o momento EunHae *-* Eles são tão extreme cuteness! Como é que é possível~?
Nhai, eu gosto dos dois lamechas, muito lamechas *melts again*
OMO, ri tanto quando o Eun se chegou perto do Hae e lhe perguntou "queres tentar hoje?" XD
Aish! o Kyu e o Min são tão safados! *i love it*
Com certeza que o Kyu ia gostar de comer com o Min mas teve de mandar a boquinha! You must be punished you evil maknae! Cool Aish! I love KyuMin so freaking damn much~!! E gosto também do nome "Kyu baby" *-*
Ohhhh... acabou tudo a escrever canções XD E depois censuram o Sungmin Evil or Very Mad

Aish, não acredito que acabou! *chora*
O tamanho deste testamento também é inacreditável *apanha* Mas isto aqui é tudo gente que gosta de coisas EXTRA MEGA SIZE por isso não faz mal *apanha again*

I LOVED IT *-*

Miya unnie~~!! Tens de escrever mais coisas destas fofinhas assim, ok? Please *puppy eyes*
Tenho de pensar em mais acordos para fazer contigo *apanha da Miya unnie*

E vale reforçar a ideia de um Hallo Baby com os Super Junior! *me wanna*
Ver perfil do usuário http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica

MensagemAssunto: Re: [Suju]Hello Baby or Goodbye baby? [Double-shot]   Sab Jul 16, 2011 12:51 am

oooomoooo, eu nunca mais me lembrei de acabar esta fic >:O *mata-se*
eu gostei tanto distoooo Razz
i'm going crazy xD
juro que um hello baby suju ia ser demais! eles proprios disseram no hello baby dos shinee que escolheram o nome super junior para poder entrar no programa kekeke
ai coitado do eunhyuk e as suas colecções :O é mesmo miudito a dizer que não estraga e a enfiar o boneco na papa -.-
E o leeteuk a brincar com ele. lol é mesmo o mais novo e o mais velho juntos ^^
ahahahah morriiii com o yesung e a tartarugaaaaa x'DDDD
e o shindong a aparecer de brancade neve?! whaaat?
coitado do kyu xD
omo o donghae é mesmo lamechas é verdade, mas o eun não pode falar muito xD os momentos deles sao tao ai~~~ *melts*
o que eu dava para ver aquele beijo com os dois na cama *_* que amores <3
OK!
calma xD
morri completamente com a saida do eun para levar o donghae para o seu quarto xD
tas a ver aquele video bue famoso em que esta o kangin a falar num programa de radio e o eun está lá também e cai da cadeira e o kangin morre a rir ao ve-lo cair? --> a minha reação foi igual xD
incluindo obviamente a cena kyumin. omo estes gajos sao mesmo pervs xD
mas eu consigo imagina-los tanto a ter esta conversa xD
e concordo com a min, nunca mais vou ver "escrever canções" da mesma maneira xD
ameeei. escreve mais disto <3
Ver perfil do usuário http://twitter.com/kimurapd
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Suju]Hello Baby or Goodbye baby? [Double-shot]   

[Suju]Hello Baby or Goodbye baby? [Double-shot]
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hello Baby! SHINee
» KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' A Baby rebolando lá atrás, a cara do Zelo, O YOUNGJAE AHSUAHSUAHSUHAUS
» wah wah de baixo
» Ajuda com setup de pedais
» Demonstração Double Bass

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: