FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[suju eunhae] I just wanna dance (one-shot)

Ir em baixo 
AutorMensagem
kim
Moderadora Gráfica

MensagemAssunto: [suju eunhae] I just wanna dance (one-shot)   Dom Jul 03, 2011 10:56 pm

Título: I just wanna dance
Pairing: Eunhae
Classificação: + 14
Género: one-shot/slash,yaoi/drama
Autora: Dimanche/Kim
Considerações: A história em questão não é real. Apenas uma ficção. Todas as parecenças com situações reais são pura coincidência.
Sinopse: Baby, I just wanna dance. I don’t really care.
Notas: Bom, eu vou spoilar para aqui mas acontece que estou a escrever uma fic toda perv com super júnior e estava numa cena em que Sungmin estava a tentar compor mas ficava apenas a olhar para a folha em branco sem parar de pensar noutras cenas. Ora eu a escrever isto e a ouvir “who’s that chick” da Rihanna e aconteceu-me o mesmo. Não conseguia parar de pensar numa cena eunhae ao som da minha música e não saía nada para a parte que estava a pensar xD então virei a página e escrevi este à parte que deu para uma one-shot. Não é nada demais mas apeteceu-me partilhar ^^

link da one-shot
Ver perfil do usuário http://twitter.com/kimurapd

[suju eunhae] I just wanna dance (one-shot)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Body Language {18} one-shot
» Diário de um MACHO! (Comédia One-Shot) POSTADA!
» Com quem te identificas mais nos suju
» Doce Ódio [One-Shot]
» One Shot-Um Simples Beijo.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: Informações-
Ir para: