FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[suju eunhae] I just wanna dance (one-shot)

Ir em baixo 
AutorMensagem
kim
Moderadora Gráfica

MensagemAssunto: [suju eunhae] I just wanna dance (one-shot)   Dom Jul 03, 2011 10:59 pm

Apresentação

O som poderia ser considerado demasiado alto naquela discoteca mas para a banda “Super Júnior” era praticamente indiferente. Eles já estavam demasiado habituados a colunas a rebentar nos seus ouvidos. Para além disso, era poucas as situações em que eles podiam realmente divertir-se sem a pressão de câmaras, fãs e protagonismo.
Ou seja, Eunhyuk podia olhar Donghae à vontade durante o tempo e da forma que lhe apetecesse sem que esse momento fosse gravado e espalhado pela internet durante anos, sendo inspiração de uma catrefada de ficções em todas as línguas. Era muito difícil ser o segundo casal mais famoso do mundo Kpop. As fãs andavam sempre em cima deles.
Mas também o eram pelo simples facto de ambos os casais mais famosos serem reais e ser muito mais difícil esconder a realidade mesmo com a desculpa da skinship e do fan service. Jonghyun e Kibum começavam perigosamente a roubar-lhes o lugar mas esses não eram reais. Por agora… Eunhyuk já não dizia nada. Eles eram iguaizinhos a ele com Donghae ao inicio. E via-se onde os dois tinham chegado…
Ok, eles não tinham chegado assim tão longe. Para dizer verdade nem eram um casal real. Mas era assim apenas porque Donghae era um idiota que preferia alimentar uma paixão platónica e não passar da amizade.
Pronto, Eun também era culpado… Também fugira muitas vezes. Também o magoara muita vez. Mas não era fácil para nenhum dos dois aceitar esta situação. E Donghae não ajudava nada, aliás, apenas piorava tudo com a sua mania de provar a todos que era heterossexual. Sempre a arranjar namoradas e a envolver-se com raparigas para tentar preencher aquele vazio que ambos sabiam ser apenas Eunhyuk a conseguir apaga-lo.
Como agora! Quem era aquela miúda?!

Donghae esboçou um sorriso enviesado em resposta ao ataque da rapariga. Ela era uma celebridade de uma banda qualquer… Como se chamava? Não interessava. O seu cérebro estava todo embrulhado nas curvas da miúda. Aquilo era um pedaço de pecado. Ou melhor, um pedaço de paraíso.
Donghae decidiu então lançar a sua última cartada. Convidá-la para dançar.
A rapariga aceitou com agrado. Como era óbvio e de esperar, estava no papo. Não havia maneira de Donghae se distrair e perder uma conquista destas. Ela tinha de ser sua, custasse o que custasse.
No entanto um calafrio percorreu o seu corpo trazendo de volta o “Donghae cachorrinho” quando o seu olhar encontrou Eunhyuk. O rapaz fitava-o com uma frieza que o assustava e angustiava. Sabia que abusara mas ele não podia ficar com Hyukjae e perder uma rapariga assim! Ele não estava preparado para assumir uma relação gay. Mesmo depois de Eun lhe ter atirado tudo à cara e ter desabafado todos os seus sentimentos pelo ruivo na noite anterior… Donghae preferia continuar a fingir do que aceitar a realidade:
A sua paixão por Eun.
Donghae agarrou a mão da rapariga com firmeza e os dois partiram para a pista.

Eunhyuk praticamente devorou o seu lábio inferior, engolindo o “pontapé” de Donghae que se dirigiu para a pista com aquela estranha. Inspirou com força, tentando controlar a raiva repentina que passou a sentir por uma das pessoas mais importantes da sua vida.
- Como queiras, Donghae. Eu desisto. Já não me importa. – disse para o rapaz apesar de saber que ele não o podia ouvir assim como não o podia ver. No entanto, Sungmin – que estava mesmo ao seu lado – conseguia. Engoliu em seco, odiando ver o amigo assim, e agarrou-lhe na mão.
- Vamos para a pista? Anda arrasar aquilo. – Sungmin atirou com um olhar sugestivo. Sabia que Eun brilhava sempre ao dançar. Todos os problemas desapareciam.
Eunhyuk sorriu confiante, concordando com o mais velho, e decidiu ir para o meio da pista dançar. Quando passou por Donghae, que estava praticamente prestes a beijar a rapariga, foi como se o tempo abrandasse. A música bombava nos seus ouvidos, baça e mais lenta.
Os olhos de ambos encontraram-se e o sorriso de Donghae perdeu-se, fazendo-o esquecer também a rapariga, ao ver o andar confiante e o olhar frio de Eunhyuk. Era como que um olhar de despedida.
Assim que Eun desviou o olhar, foi como se tivessem submergido de água e tudo tivesse voltado ao normal. As cores, luzes, sons e tudo o resto ganhou mais viva e velocidade uma vez mais.
Hyukjae foi para o meio da pista encantar a multidão com os seus dotes de dance machine. Ninguém passava despercebido com um poder daqueles e toda a gente conhecia aquela cara.
Era como que se uma nova pessoa nascesse dentro daquele rapaz adorável e sensível quando ele se entregava à dança. O publico estava a começar a delirar e Eun adorava essa sensação. Naquele momento não havia qualquer Donghae a atormentá-lo.
Mas Donghae não o esquecera. O ruivo bufou irritado afastando-se da rapariga, sem sair mesmo de junto dela. Mas não durou muito pois quando o seu monkey puxou uma jovem qualquer para dançar consigo o controlo de Donghae perdeu-se totalmente.
Não que fosse a primeira vez que Eun dançava com raparigas e isso nunca afectara o “casal”, mas desta vez era totalmente diferente!
O sentimento de perda estava a deixar Donghae incoerente, levando-o a abandonar a rapariga com quem estava, e deixando-a plantada no meio da pista sem qualquer justificação.
Vindo do nada, o mais novo agarrou Hyukjae pelo braço com toda a lata, afastando-o da rapariga. Os ciúmes a percorrer o seu corpo. O de cabelos escuros olhou-o obrigando-o a esforçar-se para não corar. Felizmente a multidão quase não ligou, dispersando-se pela pista de volta aos grupos originais.
Donghae olhou-o irritado e Eun percebeu que desta vez ao agarra-lo, Hae não estava a brincar como sempre que o fazia, denotando esta acção de “defender o território”.
- Estás a brincar comigo?! – impeliu Donghae. Eunhyuk sorriu, olhando-o confuso.
- Que pergunta é essa? Estás a tentar ser irónico?
- Depois de tudo que me disseste, vais-te agarrar à primeira que vês à frente?! Estás a gozar com a minha cara?!
- Donghae… Eu não sou como tu. Não estavas com aquela miúda? Ela era perfeita, uma diva! O que estás aqui a fazer? Nunca perdeste uma oportunidade dessas… Nunca, Donghae! Sem sequer pensares no que sentia! – o moreno acusou fazendo Donghae perder a expressão irritada. – Mas sabes que mais? – Eunhyuk sorriu, encolhendo os ombros. – Estou cansado… Não me interessa. Só quero poder ir dançar. dançar, Donghae. Sem ti, de preferência.
O moreno sorriu e virou as costas, afastou-se de Donghae que o olhou apático. O ruivo esforçou-se por não mostrar parte fraca e lutou contra as lágrimas que teimavam em tentar aparecer.
Eunhyuk sentia-se bem por ter sido superior aos seus sentimentos. Mas sabia que dentro de momentos se ia sentir arrasado. Afinal de contas, era Donghae de que se tratava e ele odiava magoa-lo.
No entanto antes de Eun tivesse tempo para morder o lábio inferior e repensar as suas acções, o seu braço tinha sido agarrado com força e o seu corpo foi obrigado a voltar para trás indo contra o corpo de Donghae. O moreno olhou-o espantado.
- Donghae-shi…
- Sabes… - o ruivo fitou-o semicerrando o olhar. – O que me enerva mais em ti é quando mentes descaradamente só para saíres por cima! Porque eu sei…! – o rapaz perdeu a fala, rangendo os dentes. Eun olhou-o confuso.
- Tu sabes..? – incentivou. Donghae suspirou nostálgico e o seu olhar encontrou os lábios do hyung.
- Que vais sempre querer dançar comigo. – Donghae murmurou e puxou o mais velho contra os seus lábios.
Já acontecera eles se terem beijado antes… Nada de mais, mas sim, acontecera. No entanto Eunhyuk tinha a certeza que nunca sentira a língua de Donghae contra a sua. E agora existia algo que realmente importava. Eun já não tinha a certeza em até que ponto não haviam câmaras naquela discoteca.

Fim Very Happy

Última edição por kim em Dom Jul 03, 2011 11:52 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://twitter.com/kimurapd
Cho MinTae
Moderadora do Blog

MensagemAssunto: Re: [suju eunhae] I just wanna dance (one-shot)   Dom Jul 03, 2011 11:43 pm

Muito bonito senhor Lee Donghae! u.ú
Quer dizer que ele se pode andar ali a exibir com gajas para tentar provar uma coisa que é mentira mas o Eunhyuk nem se pode aproximar delas? Parvo u.ú
Depois ficou cheio de ciúmes~! Que lata~
Nhai, o Eunhyuk arrasa tudo quando se trata de dançar! So awesome *-*
Mas eu gostei tanto daquele final... aquelas provocações todas a aquecer o clima entre os dois and then *kiss*

Isto merece uma continuação kim, jaebal *-*
Eu gostei muito ^^
Ver perfil do usuário http://chomintae.tumblr.com/
MiyaHaru
FanFiction Maniac

MensagemAssunto: Re: [suju eunhae] I just wanna dance (one-shot)   Ter Jul 05, 2011 7:58 pm

Eu já disse que amo Eunhae? Opá sério, Eunhae é tão brutal! Eles são mesmo reais!

E as fics só alimentam mais isso!
É o Donghae é mesmo safado! Primeiro é está quase a devorar a mulher e depois é todo ciumento para o Eunhyuk que como sempre dá show!
Mas adorei no final, sooooo cute~~~~
Imagino se será assim sempre que eles discutem *pensamentos pervs alert!!*

Aish estes homens deixam-me doida!

Aigo Kim continua a escrever Eunhae mulher!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [suju eunhae] I just wanna dance (one-shot)   

[suju eunhae] I just wanna dance (one-shot)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Body Language {18} one-shot
» Diário de um MACHO! (Comédia One-Shot) POSTADA!
» Com quem te identificas mais nos suju
» Doce Ódio [One-Shot]
» One Shot-Um Simples Beijo.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: