FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Super Junior] (KyuMin & ...) How many times...

Ir em baixo 
AutorMensagem
Cho MinTae
Moderadora do Blog

MensagemAssunto: [Super Junior] (KyuMin & ...) How many times...    Ter Jul 19, 2011 9:13 pm

Apresentação

Música da primeira parte:

A outra música eu posto mesmo no meio da escrita. O nome da música é "Cry me a river" (mas não é a mesma do Timberlake. não sei o que se passa comigo ultimamente que só arranjo músicas com este título XD) e é da Diana Krall. É um jazz super amoroso e fofi *-*

~~

Abril

- Discurso! Discurso! – Os convidados à volta da mesa comprida pediam com entusiasmo, batendo copos e talheres.

Eunhyuk finalmente se levantou, um pouco constrangido em ser o centro das atenções de tanta gente. Notando a sua atrapalhação, o rapaz ao seu lado pôs-se de pé e colocou um braço à volta dos seus ombros, sorrindo confiante aos convidados.

- Quando estás nu à minha frente não és tão tímido Hyukie… - Sungmin sussurrou-lhe ao ouvido, provocando-o. – Nem quando me ordenas para gemer o teu nome e me chamas de…

- Sungmin! – Eunhyuk apertou-lhe a mão, lançando-lhe um olhar mortal. Aclareou a garganta e depois encarou os amigos. – O-obrigado por terem vindo comemorar o meu aniversário. – Sorriu sem jeito.

- Um brinde ao nosso Eunhyukkie! – Alguém propôs e todos pegaram nos copos.

- Parabéns… meu monkey safado. – Sungmin voltou a sussurrar ao ouvido do mais novo, que enrubesceu de leve. A menção de “monky safado” sempre trazia à sua mente memórias nada castas. – Não vejo a hora desta festa acabar… a maior comemoração vem a seguir. Espero que estejas preparado e cheio de energia… eu quero que acabes comigo forte e duro…

Eunhyuk arregalou os olhos e quase se engasgou com o champanhe que bebia.

- Aish, desde quando é que és tão ordinário Sungmin?

- Desde que tu me deixas louco, big monkey safado!

Eunhyuk mordeu o lábio e depois a sua mão encaminhou-se para as traseiras de Sungmin que deu um salto no lugar após levar um valente apalpão.

Kyuhyun estreitou os olhos, bebendo um copo cheio de vinho de uma vez só, tentando manter a calma.

Junho

- Quem diria Kim Ryeowook… essa carinha de inocente esconde uma fera na cama. Tu sabes como me excitar a valer… e essa língua… faz milagres… – Sungmin riu, ajeitando o lençol de seda para lhe cobrir a cintura desnuda.

- Aish, Sungmin hyung, tens de ser tão… directo com as palavras? – O mais novo sentiu-se constrangido com a falta de pudor dele.

- Não te faças de inocente para cima de mim que não resulta. E vais reclamar de mim agora? – Sungmin indignou-se. – Depois de tudo o que eu fiz por ti esta noite… eu fiz-te vir quatro vezes seu ninfomaníaco, quatro vezes… ainda não estás satisfeito? – Suspirou. – Já que insistes vamos lá à quinta ronda da noite! – Anunciou, trepando para cima de Ryeowook novamente.

- E depois eu é que sou o ninfomaníaco! – O menor queixou-se, recebendo já alguns chupões e mordidas no pescoço. – Hyung-ah!

- Tu és tão… apetecível Wookie! Eu podia passar os dias a comer-te. – Riu.

- Não duvido. – Ryeowook rolou os olhos. – Mas come com calma, um pedaço de cada vez…

- Isso Wookie… continua a falar assim. – Sungmin sentiu-se aquecer apenas com os comentários do mais novo. – Explica ao hyung como queres que eu te coma, e o que queres que eu coma primeiro.

- Hum... vais atender aos meus pedidos? Parece-me bem… - Ryeowook começou com o turbilhão de ordinarices que Sungmin queria ouvir.

- Chega Ryeowook! Cala-te com isso já! Tu achas mesmo que eu quero saber pormenores da tua noite de sexo com o Sungmin hyung? – Kyuhyun bateu com o livro grosso que tinha nas mão na mesa da biblioteca da faculdade.

- Mas Kyu… nós sempre contamos tudo um ao outro…

- Mas eu não quero saber detalhes sórdidos! – O maknae gritou, levantando-se, ficando mesmo no meio da biblioteca. – Aish hyung! Eu podia esperar tudo de ti menos isto! De um dia para o outro aquele demónio do Sungmin transforma o meu melhor amigo, puro e inocente, numa besta ninfomaníaca!

- Cho Kyuhyun! – Uma voz feminina soou. – O menino esqueceu-se que está numa biblioteca? – A mulher olhou horrorizada para ele. – Lá para fora já seus… tarados!

Risos soaram de todos os lado e os dois olharam para a sala cheia a olhar para eles.

Agosto

- Oh vá lá Kangin, qual é o mal de tirares a roupa à minha frente? Eu conheço esse corpo todo como a palma da minha mão! Não vai ser novidade nenhuma! – Sungmin sorriu maliciosamente.

- Estás parvo? Não é por ti, é por esta gente toda. Estamos numa praia pública! – Kangin escandalizou-se.

- E? O que é bom… e grande… é para se ver. – Sungmin riu, levando as mãos à barra dos calções do hyung.

- Pára com isso Sungmin! – O mais velho lutou contra as mãos ávidas de Sungmin.

- Kangin-ah… tu sabes que se eu quiser te deixo deitado no chão, completamente submisso! Há que fazer uso das minhas artes marciais de vez em quando. – Sungmin soltou um risinho inocente. – Hum… isso até é boa ideia…

- Nem penses!

- Não te preocupes… eu não quero treinar artes marciais contigo hyung… só artes… sexuais. – Sorriu-lhe sugestivamente.

- Aish, onde é que está a pessoa fofa e carinhosa que eu conheci? Tu és um tarado Min-ah!

- Eu sou o que tu quiseres hyung. Se quiseres eu uso o meu aegyo contigo. – Sungmin fez uma carinha irresistivelmente fofa, como só ele sabia. – Mas se quiseres… eu posso ser o teu deus do sexo…

- Pára de me provocar criatura… daqui a pouco eu não respondo por mim!

- É essa a finalidade… deixar-te louco hyung. – Sungmin sussurrou perto do ouvido de Kangin e logo lhe mordeu o lóbulo da orelha, sabendo que ali era o seu ponto sensível.

Kangin aí não conseguiu conter-se e o que aconteceu a seguir foi igualmente… incontrolável.

- Hyung! – Shindong acenou ao mais velho que se aproximou. Kyuhyun rolou os olhos. – Então, como é que tu estás? Eu soube que…

- Eu e o Sungmin fomos presos… por atentado ao pudor. Sim Shindong. Aish, aquele desgraçado mete-me em cada coisa, nem te digo nada.

- Mas afinal o que é que ele inventou desta vez? – Dong não escondeu a sua curiosidade.

- Sexo em público. No meio da praia. Com criancinhas a assistir e tudo o mais que possas imaginar.

- Pfff! – Kyuhyun voltou a esboçar uma expressão de desagrado.

- A sério hyung… eu estou… chocado. Mas… não dava para esperar para chegarem a casa ou… ao carro ou… sei lá, atrás de uma rocha?

- Tu não sabes o que é ter o Sungmin a provocar-te Shindong… e pela tua segurança, é melhor que não o tenhas…

- Que medo…

Outubro

- OMO ~~ morde-me hyung… eu quero que me marques… quero o teu sinal na minha pele. – Sungmin pediu.

Yesung sorriu-lhe maliciosamente e empurrou-o contra a parede. Estavam na festa de Halloween na casa de Heechul, que andava por ali vestido mimosamente de Cinderela enquanto os outros encarnavam monstros e criaturas da noite. Originalidade era o nome do meio de Kim Heechul.

- Sungmin, Sungmin… tu não me provoques assim… ou eu vou acabar por te chupar o sangue todo. – O vampiro falou, aproximando os lábios do pescoço do feiticeiro.

- O sangue talvez não… mas podias chupar-me outra coisa… - Sorriu sugestivamente.

- Quarto do Heechul hyung, agora! – Yesung puxou o mais novo. – Eu não quero correr o risco de ser preso contigo.

- Mas até foi engraçado. Os polícias foram tão estúpidos que me prenderam na mesma cela do que o Kangin hyung e…

- Eu sei o que vocês fizeram naquela dentro das grades Min. E dispenso que menciones os teus anteriores relacionamentos enquanto estás comigo!

- Então castiga-me por eu estar a fazer uma coisa que tu não gostas…

Yesung finalmente encontrou o quarto e entrou de rompante, atirando Sungmin para a cama. Nenhum deles se preocupou em trancar a porta.

- Eu juro que os mato! – Heechul vinha gritando pelo corredor, furioso.

- O que foi hyung? – Kyuhyun, que o viu, preocupou-se. – Vais matar quem?

- Yesung e Sungmin. Na minha cama. Nos meus lençóis de seda novos… aqueles que eu queria estrear com o Gengs! Aish!

Heechul continuou a barafustar pelo corredor e Kyuhyun mordeu o lábio inferior com força, abanando a cabeça.

Novembro

- Kyuhyunnie~~~~~!!! – A voz chorosa de Sungmin soou por todo o corredor. Kyuhyun fechou o seu cacifo e virou-se, sendo logo abalroado pelo mais velho, jogado nos seus braços.

- Ya! – Kyuhyun empurrou-o para longe. – Que é que te deu? – Olhou-o desconfiado.

- Oh Kyu… eu estou tão triste… nem imaginas o que aconteceu!! – Sungmin parecia desesperado. Kyuhyun esperou que ele continuasse. – O Yesung hyung trocou-me pelo Wookie!!! – Disse, choroso. – Eu fui trocado Kyuhyunnie, e agora o que é que eu faço?

Kyuhyun permaneceu calado. Aquilo era demasiado absurdo para ser verdade.

- E então Kyu? Não vais confortar-me? Eu preciso de um ombro amigo e…

- Tu precisas é de outro idiota que te leve para a cama! – Kyuhyun disse frio. – Desculpa mas eu não te posso ajudar… - Kyuhyun passou por um Sungmin incrédulo, olhando-o de alto a baixo. Resolveu acrescentar, em tom de desprezo. – Slut Min…

- O quê? – Sungmin reagiu segundos depois, já o maknae tinha virado o corredor. – Ya Cho Kyuhyun!!

- Ohhh coitadinho do meu Minnie… - Siwon disse, afagando os cabelos do hyung sentado no seu colo. – Aquele Kyuhyun é mesmo um evil maknae! Tratar-te assim e chamar-te nomes feios, onde é que isto já se viu?

- Pois é Wonnie… eu fiquei muito magoado… - Sungmin encolheu-se mais ao peito musculado dele. – Ohhhh Siwonie… tu é que és a pessoa ideal para me confortar, para me proteger… tu és tão forte e… musculado… Omo Siwon… - As mão do mais velho começaram a tactear o tórax definido dele.

- Gostas dos meus músculos hyung? – Os olhos de Siwon brilharam, orgulhosos.

- Adoro! Mas ainda gostava mais se tirasses a camisa para eu os poder ver ao vivo! Nhai, que emoção!! – O hyung bateu palmas entusiasmadas.

- Claro hyung! – Siwon levantou-se.

- Aposto que as tuas pernas também são todas musculadas.

- Queres que eu tire as calças também? – Perguntou, ainda na inocência.

- Sim, sim!! Tira tudo!!

Siwon apenas riu.

Dezembro

- Obrigado por me ajudares a arrumar esta confusão Kyu… - Leeteuk agradeceu ao maknae, enquanto limpava os sofás e ele varria o chão. - Como é que aquela gente faz tanta bagunça?

- Até parece que não os conheces… - Kyuhyun rolou os olhos.

- Mas eu pensei que o espírito Natalício lhes acalmasse um pouco as hormonas…

- Pelo contrário hyung! E o Sungmin vestido de Pai Natal só excitou os ânimos ainda mais… Tinhas mesmo de convidá-lo?

- Ora Kyu! – O mais velho repreendeu. – Apesar de tudo o Sungmin é nosso amigo. Ele é boa pessoa, é divertido… o único problema dele é… - Leeteuk fez uma pausa para pensar na condição do dongsaeng. – Coitado, a vida dele não foi fácil e ele busca nas inúmeras relações e no sexo um pouco do carinho que sempre lhe faltou na infância. Sei lá, talvez seja a maneira dele manter a cabeça erguida e…

- C-como assim hyung? – O maknae deixou cair a vassoura e virou-se para Leeteuk, com uma expressão surpresa no rosto.

- Tu não sabes da história do Sungmin?

- Não.

- Aish… senta-te aí. – Leeteuk apontou a poltrona e ele sentou-se também no sofá. – Como tu sabes o Min vem de uma família rica… Mas infelizmente ele mal conheceu os pais, que morreram assassinados quando ele tinha cerca de uns dois anos ou três. A partir daí o Sungminnie ficou aos cuidados de um tutor. Mas essa pessoa nunca quis saber muito dele, acho que é um homem que viaja muito… Por isso mesmo, o Min cresceu sem grandes carinhos e afectos… e é por isso que hoje em dia ele age assim, sempre procurando ser o centro das atenções, procurando que todos o amem, que todos desejem protegê-lo… e… Kyu? Estás a ouvir-me?

- E-estou. – Kyuhyun gaguejou. Ainda estava a assimilar toda a história.

- Todos nós sabemos disto, eu pensei que também estavas a par. Nunca estranhaste que todos aceitassem tão facilmente as trocas de parceiro dele, dentro do nosso próprio grupo?

- Vocês são todos malucos… e tão tarados quanto ele! – Kyuhyun acusou e o mais velho fingiu uma expressão magoada. – Deixa cá ver, SÓ dentro do nosso grupo já foi o Kangin, o Yesung, o Heechul, o Siwon, o Eunhyuk, o Hangeng, o Donghae, o Wookie e… até tu hyung!

- Aish! Isso dito assim até parece mal Kyu! Nós gostamos muito do Sungmin e é por isso que aceitamos “ajudá-lo” com as suas carências…

- E não bastava a amizade hyung? – Kyuhyun levantou-se de repente. – Era necessário andarem todos a fodê-lo assim? Para vocês foi só uma brincadeira, uma aventura… mas para o Sungmin era real hyung! Vocês só ajudaram a piorar o problema do Sungmin hyung!

- Ya! Mas o que é que te deu agora? Tu que eras o primeiro a apontar o dedo a qualquer coisa que ele fizesse, agora estás a defendê-lo?

- Mas que merda! – O maknae bateu o punho na parede, com força. – Eu… eu sempre gostei do Sungmin hyung… de verdade, mas que queria uma relação a sério e…

- OMO~! Tu estás apaixonado pelo Min? – Leeteuk arregalou os olhos. – Aish, isso explica tanta coisa… o teu comportamento estranho e…

- Não digas nada a ninguém hyung!

- Está descansado…

- Agora eu… tenho d-de ir embora… até amanhã hyung!

- Não queres que eu te leve a casa?

- Não, deixa estar. Adeus! – Após falar, o maknae saiu porta fora. Estava tão absorvido nos seus pensamentos que nem reparou que o casaco mais quente e o cachecol ficaram na casa de Leeteuk… e estava a começar a nevar naquela fria noite de Dezembro.

O frio também não parecia afectá-lo muito. Apenas conseguia focar-se numa coisa: Lee Sungmin. Sentiu-se mal pelo hyung e por sempre tê-lo tratado com desprezo quando no fundo havia uma justificação para o problema ninfomaníaco dele. Aish, Sungmin devia viver num sofrimento constante e…

- AHHH P-PÁRE! SOCORROOO~! – Um grito familiar tirou-o dos pensamentos. Kyuhyun ficou ainda mais alerta ao reconhecer tão bem aquele timbre. Começou a correr na direcção de onde vinha o som.

- Pára de gritar slut! Tu sabes que gostas! – Outra voz, mais grossa, soou.

- SUNGMIN-AH! – Kyuhyun gritou chocado, ao deparar-se com a cena deplorável que encontrou num beco.

Sungmin debatia-se no chão frio, já com algumas roupas arrancadas, e um homem corpulento, bastante mais velho, estava deitado sobre o seu corpo frágil e tentava chegar-lhe ao fecho das calças. Sungmin chorava desesperadamente.

Com o grito do maknae, o homem parou o que estava a fazer e virou-se para trás, pronto para mandar para o inferno quem ousava atrapalhar o momento, mas quando reconheceu o rapaz ali parado, engoliu em seco.

- Seongsaengnim? – Kyuhyun reconheceu um dos seus professores. O velho asqueroso que ensinava matemática. Sentiu o sangue ferver. – Saia de cima dele agora, velho nojento! – Ordenou, cortante.

- M-menino C-Cho K-Kyu-hyun… - O homem engoliu em seco, vendo o rapaz aproximar-se.

O punho fechado do maknae acertou em cheio no nariz do velho, que acabou a sangrar. Kyuhyun empurrou-o para longe e ajudou Sungmin a levantar-se e a ajeitar as roupas de volta.

- Desculpe! Desculpe! Desculpe! – O homem curvou-se várias vezes, implorando por perdão. - Eu não sei o que me deu. Por favor menino Cho, não conte nada senão eu perco o meu emprego… eu tenho família para sustentar e…

- Saia-me da frente agora seu nojento! Velho asqueroso e pérfido, desapareça da minha vista AGORA!!!

O homem obedeceu prontamente. Afinal era melhor não contrariar mais o sobrinho do reitor da faculdade onde dava aulas. Quando ele desapareceu na escuridão, Kyuhyun deu-se conta que abraçava Sungmin contra o seu peito e que este soluçava, agarrado à sua blusa.

- C-Calma hyung… já passou… - Começou, sem saber bem como agir naquela situação. O que fazer? O que dizer? Como o confortar? Afagou-lhe os cabelos castanhos, tão sedosos, e deixou-o chorar o quanto ele quisesse, era melhor mesmo deixá-lo libertar a dor, podia ser que se sentisse melhor depois.

Passados alguns minutos, Sungmin pareceu efectivamente acalmar-se e o choro cessou. A pouco e pouco ele foi-se afastando do peito de Kyuhyun.

- Obrigado Kyuhyun-sshi. – O mais velho disse, olhando directamente para o maknae. – Eu não sei o que seria se não tivesses chegado naquela altura e… - Foi interrompido.

- Kyuhyun-sshi? – Estranhou. – Desde quando é que precisamos de formalidades um com o outro? Não somos amigos?

- E-eu… p-pensei que… tu… não gostasses de m-mim… - Sungmin disse fraco.

- Porque é que pensas isso?

- Porque… porque… tu sempre… odiaste a minha maneira de ser, aquilo que eu faço e…

Kyuhyun voltou a apertá-lo no seu abraço caloroso.

- Agora eu sei de tudo hyung, eu sei que tu precisas de carinho constante, precisas de sentir-te amado… eu sei tudo hyung. E não te julgo. Eu só quero… ajudar-te.

- O q-quê? – Sungmin ficou atónito com tudo aquilo. Desde quando é que Cho Kyuhyun sabia dos seus problemas? Melhor, desde quando CHO KYUHYUN o próprio, lhe oferecia ajuda?

- Isso mesmo Min. Eu quero ajudar-te… se tu deixares, é claro.

- M-mas…

- Eu gosto de ti hyung. Magoa-me que penses o contrário porque… aish! – Kyuhyun suspirou, antes de ganhar coragem para dizer o resto. - Eu acho que não há ninguém neste mundo que goste mais de ti do que eu!

Se os braços do maknae não estivessem a segurá-lo, Sungmin teria caído duro no chão depois de ouvir aquela confissão.

- Não pode se… - Sussurrou.

- É a mais pura das verdades. Eu gosto de ti. E gostava de poder mostrar-te o que é amor a sério. Eu quero dar-te todo o carinho e todo o amor do mundo Sungmin-ah…

- Omo Kyu… - Sungmin segurou-se para não deixar que mais lágrimas escorressem pela sua face pálida. – As tuas palavras são tão bonitas. Eu… nunca… eu não sei o que…

- Ahhh Sungmin-ah… - Kyuhyun voltou a abraçar o mais velho. – Não digas nada. Deixa-me apenas amar-te e não digas nada.

- Tu gostas mesmo de mim? – Aquilo era demasiado irreal para Sungmin acreditar no tamanho da sua sorte. Kyuhyun, o maknae frio e desligado, apaixonado por si? E tudo aquilo que Sungmin sempre sentira pelo maknae - sem nunca ter coragem de lhe confessar porque Kyuhyun era hostil consigo, sempre evitava as suas investidas e repugnava o facto de ter muitos… romances - era recíproco? Era bom demais para ser verdade.

Kyuhyun resolveu não responder. Provaria-lhe o que ele quisesse… mas mais tarde. Era tão boa a sensação de tê-lo, tão frágil, nos braços, que ele queria ficar assim para sempre se pudesse. Sungmin transmitia-lhe um calor que o fazia ignorar o facto de estar sem casaco enquanto nevava.

Sungmin também, nunca se sentira tão bem em toda a sua vida. Tão querido, tão prezado, tão… amado? Era aquilo o verdadeiro amor?

Kyuhyun começou a mover o corpo lentamente, de um lado para o outro, como se embalasse Sungmin nos braços, e começou a sussurrar versos de uma das suas músicas favoritas.

You drove me, nearly drove me, out of my head
While you never shed a tear
Remember, I remember, all that you said?
You told me love was too plebeian
Told me you were through with me and…

A voz suave, doce e emocional de Kyuhyun, sussurrada ao seu ouvido foi demais para o que Sungmin podia aguentar naquela noite. As lágrimas voltaram a brotar-lhe dos olhos sem ele sequer pensar em retraí-las.

Come on and cry me a river
Cry me a river
I cried a river over you
I cried a river over you
I cried a river...over you...

Fim (maybe not)

Ok, eu estou com vontade de fazer uma continuação disto... mostrar o clima de romance entre o Kyu e o Min. Mas ainda não sei se vou conseguir ter inspiração para isso xD
Ver perfil do usuário http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KyuMin & ...) How many times...    Qui Jul 21, 2011 6:24 pm

antes de mais parti-me a rir com o maibe not depois do fim xD
depois...
isfgnoiswjmfeklqdd omoooo essa tua cabeçona dá cabe de mim xD que cambada de pervs!
O sungmin e a sua lingua afiada parte-me toda. até o santo do siwon cai xD
Sexo na praia? com criancinhas?! omo eu adorava estar naquela praia ~~
E depois na cela... xD
coitado do kyuhyun, juro que ele sofre bué. o min é mesmo slut, foi para a cama com todos :O é um para cada dois meses, e ainda ser dois meses já é muito bom x'D e os outros ainda sao piores, aproveitam-se todos dele! amigos da onça T-T
tadinho, o final foi tao aaaawwww *_____*
a cena da violação, meu, parecia que estava mesmo a ver uma serie japonesa de BL xD
juro que isto foi brutal xD faz continuaçãao, quero ver o lado fofi do min e do kyu xD
este ambiente de escola com eles bue gayzitos fez-me lembrar uma fic que já ando a escrever desde que conheci os suju e nem sabia quais eram os pares principais xD (ya, ando a escrever aquilo para aí à dois anos, me sucks -.-) que é bué assim, com o heechul e o sungmin bué gayzitos e fofis e o kyu bue mauzote xD mas nao tem kyumin Razz nem casais padrão (eu e os casais fora do usual nee). deste-me vontade de ir continuar aquilo, thanks xD
Ver perfil do usuário http://twitter.com/kimurapd
Cho MinTae
Moderadora do Blog

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KyuMin & ...) How many times...    Qui Jul 21, 2011 8:21 pm

Ai opá, mianhae... mas eu tinha mesmo de escrever algo tão perv com slut Min senão não ficava bem. Eu queria fazer algo assim há já muito tempo.
Eu tenho uma mente doente, eottokke?
Toda a gente cai de amores por aquele Min. Ele é uma tentação xD
Eu vou ver se arranjo inspiração para a continuação ~~

Omo, uma fic? Tens de ir acabá-la já que eu te dei vontade de escrever mais. Eu quero ler isso~! Também tou bué curiosa para esses pares que arranjaste ~~
POSTA! *ameaça a kim*
kim
Moderadora Gráfica

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KyuMin & ...) How many times...    Qui Jul 21, 2011 8:33 pm

eu amo a tua mente doente! *fala a perversona yey!*
sim, sim, escreve mais! e ainda tens de escrever uma threesome muahahah (nao sei com quem mas tu é que deste a ideia, tenho a certeza que és capaz xD)*mete as mãos no ar* okay, okay, eu vou escrever x'DD muahah vais morrer com os casais porque sao bue fora do normal mas um deles está nesta tua fic *loool isso ajuda muito ne?? xDD*
Cho MinTae
Moderadora do Blog

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KyuMin & ...) How many times...    Qui Jul 21, 2011 9:40 pm

E viva a perversão XD
Aish, a threesome XD Sim, não vai demorar porque já só falta o final ~~ omo, eu não acredito que cheguei a este ponto *esconde-se* XD
Boa! I can't wait ~ AISH, e agora torturas-me ao deixar-me aqui nesta curiosidade *chora* Ai pá, quem será...? *pensa*
Eu até aposto num que tu disseste que gostavas. É KangMin? XD
kim
Moderadora Gráfica

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KyuMin & ...) How many times...    Qui Jul 21, 2011 10:40 pm

ahahah eu vou morrer a ler isso *-* *nós somos mesmo escritoras do piorio Surprised* é com queeemm?? *_*
aaah bolas, descobriste-me x'DD sim, é com kangmin kekeke e eles vão ser a coisa mais fofi de sempre :3 o sungmin assim bue queridoche e o kangin bué macho x'D eles foram o primeiro casal que gostei quando conheci super junior não tenho culpa ^^ e apesar de ter entregado o meu coração a kyumin com as tuas fics, continuo a gostar de kangmin x'DD mas não vão ser o casal principal ~~
Cho MinTae
Moderadora do Blog

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KyuMin & ...) How many times...    Qui Jul 21, 2011 11:56 pm

Pois somos... ao ponto onde isto chegou já xD But I don't mind *perv* Cool
Hum... é só olhares para a minha sign que estão lá as três personagens XD Eu antes tinha ciumes do Zhoumi com o Kyu, mas depois de ler umas coisas com aquele chinês obsceno, aish ~~ enfim *apanha*
Eu gosto de KangMin *-* Por acaso a seguir ao Kyuhyun quem eu acho que fica melhor com o Min é o Kangin porque ele é mesmo todo machão e o Minnie todo cute *-* Nhai, tou ansiosa *-*
kim
Moderadora Gráfica

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KyuMin & ...) How many times...    Dom Jul 24, 2011 1:31 am

omo zhoumi? eu estava a pensar mais em heechul ou siwon, eles é que se metem sempre nos parzinhos kekeke
não imagino nada o zhoumi perv, ele é sempre tão adoravel do pouco que conheço dele x'))
ai e juro que eu tenho bué ciumes dele! odeio que ele se agarre ao kyu ou vice-versa. fico bué *ar de preta boss* "ele é do min, bitch, get out of the way!" mas vamos ver se me fazes mudar de ideias Cool
MiyaHaru
FanFiction Maniac

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KyuMin & ...) How many times...    Seg Jul 25, 2011 7:23 pm

OMO! O que aconteceu aqui?! O Sungmin bué slut! (me like it Twisted Evil )

Adorei os envolvimentos! Aigo! A fic ficou mesmo hot! E as músicas são perfeitas!

Primeiro quando comecei a ler fiquei O.O minnie oppa o que te deu?!
Mas depois tive pena do Minnie :s ,por isso ele tinha tantos homens porque tinha sido infeliz...

Adorei no final. A música com a escrita está mesmo espectacular!

Min amo a tua imaginação XD e quero continuação!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KyuMin & ...) How many times...    

[Super Junior] (KyuMin & ...) How many times...
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Super Junior-Quiz
» Reconheça Super Junior
» Minha história com Super Junior, wee
» [Super Junior] Mamacita MV
» [Super Junior] Divulgada informações sobre os ingressos no Brasil

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: