FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Super Junior] (KyuMin) - Hope is a dream that never sleeps

Ir em baixo 
AutorMensagem
Cho MinTae
Moderadora do Blog

MensagemAssunto: [Super Junior] (KyuMin) - Hope is a dream that never sleeps   Ter Jul 26, 2011 2:34 pm

Título: Hope is a dream that never sleeps
Pairings: KyuMin
Classificação: + 13
Género: Yaoi, Romance
Autora: Cho MinTae
Considerações: Eles não me pertencem e não pretendo lucrar nada com a fic. Apenas entretenimento~~

Sinopse:

Toda a gente o conhecia, excepto uma pessoa: Lee Sungmin. Sungmin vivia noutro mundo completamente diferente daquele. Tinha mais com o que se preocupar do que em conhecer grandes empresários e donos de hotéis. Tinha uma mãe doente e dois irmãos menores para sustentar. Tinha dois empregos desgastantes que lhe consumiam todo o tempo e alegria de viver. Tinha a puta de uma vida miserável, um monte de sonhos desfeitos e nenhumas esperanças de melhorar!

Notas:

Isto é mais um daqueles KyuMin cheios de mel e lamechice que às vezes eu sinto necessidade de escrever assim do nada. Estes dois fazem-me ser tão cliché a escrever coisas deles, don't even know why ~~
E depois tudo piora quando eu ouço os solos do Kyuhyun... ou o Sungmin a cantar enquanto toca guitarra ~~ Enfim. É assim a vida de uma KyuMin fangirl... XD

Agora chega de dramas.
Eu vou deixar aqui as músicas que mencionei na one-shot.

1. Kyuhyun - Smile

2. Kyuhyun - Hope is a dream that never sleeps

3. Sungmin - Falling Slowly

4. Sungmin - Just when I needed you most

(ignorem aqui os momentos random das pessoas, principalmente do Kangin a dançar U XD)

Versão MinWook

Em vez do Wookie, imaginem o Kyuhyun aqui a cantar isto com o Sungmin *-* (que é o que acontece na fic)

Link: Hope is a dream that never sleeps
Ver perfil do usuário http://chomintae.tumblr.com/

[Super Junior] (KyuMin) - Hope is a dream that never sleeps
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Super Junior-Quiz
» Reconheça Super Junior
» Minha história com Super Junior, wee
» [Super Junior] Mamacita MV
» [Super Junior] Divulgada informações sobre os ingressos no Brasil

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum