FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Super Junior] (KyuMin) Bad Romance

Ir em baixo 
AutorMensagem
Cho MinTae
Moderadora do Blog

MensagemAssunto: [Super Junior] (KyuMin) Bad Romance    Dom Jan 08, 2012 8:50 pm

Apresentação ~

Se quiserem ouvir a música, ou rever o vídeo:

Música de leitura sugerida pela Kim, e que acompanha bem a leitura:

Eu odeio-te, Cho Kyuhyun.
Odeio-te com todas as minhas forças.

Eu amo-te, Cho Kyuhyun.
Amo-te com todo o meu coração.

Sungmin suspirou, cerrando os olhos com força. O seu coração batia mais forte do que nunca, batia louco com um misto de excitação e medo. Parecia sentir arrepios e correntes de adrenalina serem descarregadas por toda a extensão do seu corpo rijo. Inspirou uma boa quantidade de ar, tentando manter-se focado e não se deixar levar pelos fantasmas que entoavam frases desconexas na sua mente. Passou uma mão pelos cabelos negros e voltou a abrir os olhos, encarando a gaveta aberta à sua frente.

Um barulho vindo de fora soou, e ele reconheceu o som da porta a abrir e passos pesados. Uma lágrima escapou-lhe dos olhos sem que conseguisse evitar. Odiava chorar e não ia fazê-lo ali, naquele momento.

A porta voltou a fechar, ouviu um tilintar de chaves e depois os passos soaram, aproximando-se. Sungmin enfiou a mão dentro da gaveta, sentindo o metal frio tocar na ponta dos seus dedos.

- Sungmin! – Uma voz soou. A voz dele.

Um acto de extrema determinação, Sungmin agarrou no objecto e tirou-o de dentro da gaveta.

- Estou no escritório! – Respondeu com o tom mais monocórdico, mas estável que a sua voz já embargada conseguiu fazer.

Os passos estavam cada vez mais próximos. Sungmin voltou a cerrar os olhos, desta vez apenas por alguns instantes. A porta do escritório rangeu em sinal que ele já ali chegara.

- Hey! – Ele chamou. – O que é que estás a fazer? – Perguntou, encarando o rapaz de cabelos negros que estava debruçado sobre a secretária, de costas para a porta. Ele não respondeu. – Sungmin? – Aproximou-se um pouco mais, arqueando a sobrancelha, desconfiado que se passava, definitivamente, alguma coisa. – Min?

- Acabou. – Finalmente a voz de Sungmin soou novamente. Foi-se virando lentamente. – Nós acabamos aqui, Kyuhyun. – Anunciou.

Kyuhyun recuou um passo para trás, surpreso e um pouco horrorizado com o objecto que via na mão direita do mais velho.

Sungmin ergueu o braço de forma quase mecânica. Fez mira ao peito do mais novo.

- S-sung-m-min… - Kyuhyun engoliu em seco, recuando mais um passo. – Min-ah…

*flashback*

Sungmin estava entretido a conversar com um dos seus melhores amigos, encostado ao balcão do bar onde tinham decidido ir após o jantar, tomar um café e umas bebidas para descomprimir do stress do trabalho. Já que era sexta-feira, tinham de aproveitar a noite para descarregar as frustrações. Lembrando-se de um episódio que lhes acontecera há alguns anos atrás, os dois riram entretidíssimos, e Eunhyuk acabou por pousar uma mão no ombro do mais velho. Sungmin soltou uma gargalhada.

Kyuhyun, ao notar a proximidade e felicidade dos dois, engoliu rapidamente o resto da bebida que tinha dentro do copo e bateu com este na mesa, com bastante mais força do que era aconselhável. Levantou-se furiosamente e avançou apressadamente até ao local onde o seu namorado estava, próximo demais, agarrado demais e feliz demais, com o suposto amigo.

Sungmin estava muito enganado se pensava conseguir fazê-lo de parvo! “Pensas que engas quem, filho da mãe?! Não brincas comigo!”

Sungmin soltou um gemido doloroso quando sentiu alguém agarrar o seu braço com força e lhe dar um valente puxão. Olhou para o lado e viu Kyuhyun com uma expressão pouco amigável no rosto. Engoliu em seco instantaneamente assim que os seus olhos se cruzaram com os dele e estes pareciam soltar-lhe faíscas de raiva.

- A-Ahh Kyu… isso d-dói! – Sungmin queixou-se, encolhendo-se e lançando um olhar sofrido ao mais novo.

- É mesmo para doer Sungmin! Eu estou farto disto, farto! Percebes? – Kyuhyun reforçou a força com que agarrava o namorado e abanou-o com violência.

- Hey! – Eunhyuk manifestou-se. – Calma Kyuhyun, não vês que estás a magoá-lo? O que é que passa?

- Cala-te antes que eu te parta o focinho! – Kyuhyun atirou, cuspindo as palavras com raiva. – O que é que tens a ver com o que se passa entre mim e ele, huh?

- Wow! Acalma-te lá! – Eunhyuk pediu, aproximando-se mais de Kyuhyun.

- Hyukkie, deixa que eu resolvo isto com o Kyu. – Sungmin pediu, pousando a mão sobre o peito do amigo para o afastar. – Vamos embora Kyu, falamos em casa, sim?

Kyuhyun não disse nada e, instantes depois, virou costas e puxou Sungmin com força para que o seguisse, não se importando quando este embateu contra um dos bancos altos de madeira que estava ali perto. Sungmin grunhiu sofrido mas não disse nada. Era melhor que se mantivesse calado.

~~

- Sabes que eu te amo, não sabes Min-ah? – Kyuhyun perguntou docemente enquanto acariciava a bochecha do mais velho.

Sungmin inclinou a cabeça de modo a conseguir olhar o namorado nos olhos. Kyuhyun ficava tão querido com aquela expressão doce e apaixonada no rosto.

- Eu sei Kyu… - Sungmin respondeu suave, sorrindo-lhe. – Eu também te amo…

Kyuhyun deslizou os dedos para os cabelos do menor, afastando-os da sua testa. Inclinou-se e beijou o local, descendo logo com os lábios pela extensão do nariz de Sungmin, até conseguir chegar aos seus lábios. Envolveu os lábios do mais velho nos seus, delicadamente, como se acariciasse uma bela flor rara e frágil.

- Kyu… - Sungmin chamou, retraindo os seus lábios dos dele. – Porque é que não pode ser sempre assim? Porque é que a nossa relação tem de ser tão lixada? – Perguntou com um rasto de tristeza na voz.

- Talvez porque nós não fomos feitos para ser felizes Min… - Kyuhyun respondeu após pensar por alguns instantes. - Nem toda a gente pode ter finais felizes… Nós não fomos talhados para ter uma bela história de amor e felicidade mas para protagonizar um drama… e acção.

- E será que também vamos ter um final trágico? – Sungmin continuou com as perguntas, encarando seriamente o mais novo, com os seus olhos muito abertos na direcção dele.

- Seguindo a lógica… provavelmente. – O maknae respondeu sincero.

Sungmin suspirou. – Sabes, às vezes eu só queria ter um papel mais… fácil de interpretar.

- Não podes mudar de vida Min-ah…

- Eu sei.

E a conversa morreu ali. Naquela tarde fria de inverno, os dois amaram-se no aconchego daquele quarto, repousando depois no calor do peito um do outro. Naquele dia, tudo foi perfeito. O drama viveu uma página digna do mais doce dos romances.

~~

- Fodasse Kyuhyun é sempre a mesma merda! Eu estou farto desses ciúmes malditos! – A voz de Sungmin era ouvida por todo o apartamento, ecoando nos ouvidos do outro que estava a poucos centímetros de distância dele.

- Então dá-me razões para não ter ciúmes! Pára de te armar em puta para cima de todos os filhos da mãe que se aproximam de ti! – Kyuhyun ripostou logo a seguir.

E a mão pesada de Sungmin ripostou segundos depois na face de Kyuhyun. Ele pousou a mão na bochecha, sentindo esta arder. Acompanhando a tendência, o sangue pareceu todo aquecer-lhe. Esboçou um sorriso sacana nos lábios.

- Agora é assim… - Começou. – Agora já aprendeste a bater, huh? Quem foi que te ensinou, um dos teus amiguinhos… - Kyuhyun avançou um passo em direcção do outro. – Ou devo dizer, uma das tuas fodas? Acho que é mais isso… Foi um dos gajos que levaste para a cama? Ou melhor: um dos gajos que te levou para a cama?

- Pára com isso Kyuhyun… - Sungmin avisou, cerrando os punhos.

- És uma puta Sungmin! – Kyuhyun continuou a acusar. – Das mais fáceis que eu conheço…

- Acabou Kyuhyun! – Sungmin sentiu o resto da sua paciência abandoná-lo naquele momento. Quando mal se deu conta, a sua mão já estava novamente no rosto do mais novo. Depois de se aperceber completamente da sua acção, retraiu-se.

- Queres bater, ao menos bate como um homem! – Kyuhyun voltou a sorrir-lhe sacana. - Bate de modo a que eu fique a sangrar no chão, fodasse! Marca-me como deve ser! Será que nem isso consegues fazer bem?

- Eu não te quero magoar Kyuhyun… - Sungmin respondeu baixo.

- AISH SUNGMIN! Tu tiras-me do sério! É essa atitude de fraco que me dá mais nojo! Pára de ser cobarde! Depois de tudo o que eu te faço, tu não tens coragem de me bater a sério, uma vez que seja? Que espécie de homem és tu?

- Kyu…

- Ah, já sei! – Kyuhyun estalou os dedos à altura do rosto do hyung. – Tu não gostas de bater. És daqueles que gosta de levar de qualquer um, não é?

- Kyu…

- Responde Sungmin! Gostas de levar de qualquer um? És assim fácil? É por isso que te fazes a todos, na descarada, mesmo à minha frente?

Sungmin não respondeu. Contorceu os lábios e fechou os olhos, inclinando a cabeça para o chão, tentando conter quer a raiva quer as lágrimas que pediam para cair-lhe dos olhos. De repente sentiu-se ser empurrado para trás com força, e as suas costas acabaram por embater na parede.

- Ah! – Um gemido doloroso escapuliu-lhe dos lábios.

- Quando eu te mando responder é para responderes! Ou essa boquinha só serve para outro tipo de actividades?

- Pára Kyu! Pára com isto tudo! Eu não aguento mais isto! Eu não te aguento mais! Desparece da minha vida de uma vez por todas! Deixa-me em paz! – Sungmin finalmente explodiu.

Kyuhyun apenas sorriu, visivelmente satisfeito.

- Nunca, Sungminnie… - Ele disse, aproximando-se do outro novamente. – Esqueces-te que és meu? – Kyuhyun levou as mãos à barra da t-shirt do mais velho. – Se estás esquecido desse facto, eu reavivo-te a memória! – Num gesto rápido, despiu a t-shirt de Sungmin, revelando o seu tórax pálido e com algumas marcas. Apontou o dedo à barriga dele. – Aqui… está escrito “규현”. És meu e não podes escapar!

- Maldito sejas, Cho Kyuhyun. – Sungmin cuspiu entredentes, pouco antes de Kyuhyun atacar os seus lábios.

*flashback end*

- Lembras-te do final trágico, Kyu? – Sungmin continuou no seu tom monocórdico, livre de qualquer emoção. – Parece que chegou a hora do acto final…

- Pára de gozar comigo… - Kyuhyun pediu, forçando um contorcer de lábios que supostamente devia representar algo parecido com um sorriso.

- O nosso romance lixado acaba aqui, Kyu…Hyun.

O dedo de Sungmin afundou-se no gatilho da arma que tinha apontada ao peito do mais novo, e esta disparou sobre ele uma das suas balas. Uma mancha escarlate surgiu e começou a espalhar-se pelo branco imaculado da camisa de linho que Kyuhyun tinha vestida. Não tardou que este caísse de joelhos sobre a carpete caríssima que pertencera a uma falecida tia dele.

Duas lágrimas grossas escaparam finalmente dos olhos do de cabelos negros.

- Mianhae! Minhae Kyuhyun-ah… - Sungmin começou, aos soluços. – Mas é melhor assim. – Lentamente, foi-se aproximando e ajoelhou-se à frente do mais novo. Atacou-lhe os lábios com urgência e necessidade. Kyuhyun ainda conseguiu corresponder, mas as suas forças foram diminuindo gradualmente. Sungmin afastou-se então, admirando-se quando viu húmidos os olhos do mais novo.

- Mianhae… - Kyuhyun sussurrou. – Mianhae por todo o mal que eu te fiz. Mianhae por não te ter dado um romance feliz.

- Schhh… - Sungmin calou-o com os lábios novamente.

Kyuhyun sentiu o corpo pesar-lhe cada vez mais. Vacilou, apoiando-se no mais velho.

- Eu espero que, talvez num outro plano ou noutra vida, quem sabe, possamos viver um romance daqueles extremamente doces e lamechas. – Sungmin sussurrou-lhe ao ouvido.

Um ligeiro sorriso formou-se nos lábios de Kyuhyun e ele fechou os olhos. Voltou a abri-los no segundo seguinte quando um tiro soou, surpreendendo-o.

- Min!

Os seus olhos embaciados ainda conseguiram reconhecer o local onde uma bala acabara de acertar o peito de Sungmin.

- Eu amo-te, Kyuhyun.

Kyuhyun não podia acreditar que ele se tinha alvejado também! Aish Sungmin! Queria ajudá-lo, mas sentia-se cada vez mais distante...

- Nado… s-sarang…hae…yo. – Foi a última coisa que a sua mente processou.

- Acabou o romance lixado… - Sungmin disse, fechando os seus olhos também.

Fim ~

규현 - KyuHyun

Este final fez-me lembrar da minha velha fic "Perfect Enemy" I miss my fanfic, dava-me tanto gozo escrever aquilo *-*

Última edição por Cho MinTae em Dom Jan 08, 2012 10:12 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KyuMin) Bad Romance    Dom Jan 08, 2012 9:19 pm

OMOOOOOO~~~!!!!
jhahdiaefkçadfOWOOOO!!!!!!
MOTHER OF SHISUS!

*inspira*... *expira*...*inspira*... *Expiraaaa*

Okay, pronto, vamos tentar processar um comentario como deve ser!
Primeiro, oooh~ é o meu video, isnpiração para fics tuas, waaaa, fico sempre honrada, sabe tao bem ouvir essas palavras :3
Depois, O MEU VIDEO DEU INSPIRAÇÃO PARA ISTOOO!!! OH YEAH! >:D
okay okay, tipo, li isto com a musica "la valse d'amelie" piano version... brutaaaaaal!! :O
Ai a forma como isto está escrito e brutaaaal. Eu adoro dramas, principalmente os teus porque amo a tua forma de escrever!
E as personalidade deles, omg. Poor SUNGMIN! Que cabrão de Kyu! aaaah que vontade de matá-lo! *mereceu o final que teve...*
ai opaaaa, nao sei que diga, estou tão histérica T-T

"Naquela tarde fria de inverno, os dois amaram-se no aconchego daquele quarto, repousando depois no calor do peito um do outro. Naquele dia, tudo foi perfeito. O drama viveu uma página digna do mais doce dos romances."

wwwwwooooo... Morri com este momento. Lindo. A qualidade e beleza da tua escrita faz-me viver tanto estas histórias...

Pronto, tinha de haver um Eunhyuk pelo meio xD eu escrevo bue eunhae e nunca resisto a nao por kyumin pelo meio e tu és ao contrario xD
Coitado, juro que ele devia ter impedido o Kyu e dar-lhe um murro muahahaha, sacana :c
Mas o Sungmin gostaaa T-T
E eu a ler bue rapido portugues e de repente aparece hangul e eu "K... Ky-Ky...Kyuhyun >:)" xD

Ai juro que sofri tanto com a discussão deles! Fez-me lembrar bué o Kyuhyun da minha fic My little obsession... Completamente ele! OMG, eu fazia-vos sofrer assim?? Mianeeeeh T-T quando uma pessoa escreve não tem tanta noção, ele é odioso :o
O meu Sungmin... o que é que foste fazeeeeeer?????
Ele matou-se também....T-T não acredito... Mas está tão lindooo... Gosto tanto. Tens de por aqui a musica com que ouvi ou experimentar ler com ela. Eu sei que agora estás coma bad romance na cabeça mas esta musica é tao triste, combina tanto com o romance deles...
Aish eu adoro dark kyumin, já sabes. É bom saber que tens gosto em escrever estas coisas e ainda me alimentas a necessidade por escrita kyumin *-*
please make more of thiiis :3
Sorry pelo testamento xD Mas merece! *____*
Ver perfil do usuário http://twitter.com/kimurapd
Cho MinTae
Moderadora do Blog

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KyuMin) Bad Romance    Dom Jan 08, 2012 10:09 pm

WHAAAA ~ eu é que me sinto honrada e toda derretida quando tu dizes essas coisas e elogias a minha escrita. Really, KAMSAHAMNIDA *-*
Eu não resisto a por sempre EunHae ou YeWook nos meus KyuMins ~

Neh! O Kyu da tua fic! Sim, fazias-nos sofrer bastante! Cada vez que eu me lembro dos ataques que tinha ao ler aquilo, aish! Só me apetecia entrar na fic e salvar o Min das garras do Kyu e bater-lhe tanto por tudo o que ele fazia XD Mas dá um gozo enorme escrever personalidades fortes e carismáticas assim, são as minhas preferidas *-*

Wow, a música é brutal, mesmo! Thanks pela sugestão, vou já colocá-la ali em cima ~ dá mesmo um ambiente perfect, principalmente na cena inicial e na final ~

Eu AMO dramas e clima dark ~ são os meus favoritos! Cenas que revoltem os meus sentimentos e me façam sofrer são as melhores *-*

Ahah gomawo pelo testamento ♥
Cat
Novo Membro

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KyuMin) Bad Romance    Dom Jan 08, 2012 10:42 pm

Oh God! EU AMEI ISTO!!!

O Kyu é o maior dos idiotas aqui, sempre a insultar o Min e a tratá-lo com violência! AISH ~ Tou com uma vontade de lhe dar uma tareia! O Eun devia-lhe ter dado um valente par de socos!!
E aquela discussão ?? O Kyu é um sacana do pior! O Sungmin a gostar tanto dele e ele lá cego de ciumes a insultá-lo! O Minnie devia mesmo ter-lhe batido asério para o Kyu ver ~
E o Min matou-se tambem!

EU ADOREI ISTO COMPLETAMENTE! Apesar do final trágico tá espectacular e lindoo! Do inicio ao fim *-*
Ver perfil do usuário
kim
Moderadora Gráfica

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KyuMin) Bad Romance    Dom Jan 08, 2012 10:43 pm

Eheh boas fics merecem testamentos obviamente ~~
oooh~ meteste a música, eu sabia que ias gostar, é muito eles *-*
Ver perfil do usuário http://twitter.com/kimurapd
bysunbeam
Novo Membro

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KyuMin) Bad Romance    Ter Jan 15, 2013 6:18 pm

~respira~

CÉUS, QUE FIC FOI ESSA?
Que perfeita!
Drama, drama, drama, drama <3

Um KyuHyun possessivo, tão possessivo~ Tão ele. SHAUSHAU'
Mas como se não bastasse ser possessivo, ainda é violento e isso é tenso.
Um romance com o final trágico, eu não costumo ler deathfic, mas esse final foi tão perfeito que eu simplesmente amei.
Menina, tu tens uma escrita muito linda e perfeita para dramas... Estou me acabando em suas fics <3 SHAUSHUA'
Todas lindas.
Ver perfil do usuário https://twitter.com/bysunbeam
Cho MinTae
Moderadora do Blog

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KyuMin) Bad Romance    Qua Jan 30, 2013 1:43 pm

Eu fico contente que tenhas gostado San ^^
Drama, drama, drama *-* Adoro dramas, e dramas KyuMin ainda mais <3
Acho que o carácter possessivo e um pouco doentio combina tanto com o Kyuhyun ~ e o Sungmin, por gostar tanto do Kyu, se sujeita a sofrer para fazê-lo feliz ~
O mérito vai para o vídeo da Kim que me inspirou para escrever isto :3

Obrigada por leres ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KyuMin) Bad Romance    

[Super Junior] (KyuMin) Bad Romance
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Super Junior-Quiz
» Reconheça Super Junior
» Minha história com Super Junior, wee