FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[SNSD/SuJu] Conflitos

Ir em baixo 
AutorMensagem
MiYoung
Novo Membro

MensagemAssunto: [SNSD/SuJu] Conflitos   Ter Maio 15, 2012 12:30 am

Prólogo
PDV TaeYeon

Eu estava deitada em minha cama, olhei ao redor e notei que o tom azul do quarto era realmente perfeito. Acabo de chegar em minha nova casa em Seul, vim para cá sozinha morar com minha amiga Sunny que tem a mesma idade que eu, nós crescemos juntas. Vim à estudos (mas as aulas começam só daqui a uma semana).
Eu estava lendo meu livro, acho que pelo menos 40% da minha bagagem são livros. Sabe, ler, é uma coisa magica, você pode sonhar, entrar pra outros mundos, ver coisas maravilhosas…
A campainha tocou.
- Já vou! - gritei vestindo um suéter lilás por cima da camiseta que eu estava e fui em direção da porta. Quando abri a porta notei que quem estava lá era um garoto que aparentava ter a minha idade.
Ele era lindo, alto, cabelos escuros.
-Hummm… Me chamo LeeTeuk, prazer! Bom eu sou seu novo vizinho, percebi que você veio morar com a Sunkyu.
-Ah. Obrigada por vir me receber! Me chamo TaeYeon, Kim TaeYeon. - sorri para ele, e imediatamente ele olhou pra baixo - Ah, e por favor chame ela de Sunny, se não ela se irrita, e acredite não é uma boa ideia deixar ela irritada.
-Ok!
Ele abriu um lindo sorriso.
-Bom se você quiser, hum… Eu posso te mostrar a cidade amanhã…
-Eu adoraria! - respondi rápido… Me sentia bem ao lado dele, ele era tão simpatico e foi a primeira pessoa daquele lugar novo que veio falar comigo.
Ele me lançou outro sorriso mais dessa vez seus olhos irradiavam felicidade.
-Então até mais TaeYeon!
-Até mais LeeTeuk.
Ele acenou e foi para sua casa. Ela se localizava ao lado direito da nossa, era toda em tons de azul e branco.
Rapidamente eu entrei para casa e fui em direção ao meu quarto e me joguei na cama. Fiquei horas pensando naquele lindo sorriso, percebi que estava realmente ansiosa pelo meu passeio com ele, seria legal conhecer lugares novos. Então ali na minha cama adormeci pensando nele.

Última edição por MiYoung em Dom Ago 19, 2012 11:33 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
MiYoung
Novo Membro

MensagemAssunto: Re: [SNSD/SuJu] Conflitos   Sab Maio 19, 2012 10:22 pm

Quem é ela?
PDV TaeYeon

Eu estava em um lugar lindo, estava sentada em um banco, olhei pra cima e vi que já era noite, estava estrelado e só havia poucas nuvens o céu, a lua estava cheia.
Olhei a minha volta e percebi que estava em uma espécie de parque, tinha varias árvores muito bonitas por toda minha volta. Eu queria saber como fui parar ali e que horas eram, então olhei no meu braço e percebi que estava com o meu relógio de pulso, ele marcava 11:00 horas da noite. Fiquei assustada pois já era muito tarde e eu não fazia ideia de onde estava. De repente notei algo se aproximando em meio as sombras, senti meu coração acelerando e por mais que estranho que aquilo fosse, eu não estava com medo.
Quanto mais a figura ia se aproximando, comecei a perceber que era um garoto. A figura veio andando em minha direção.
Notei que aquela pessoa era LeeTeuk, mas o que ele estava fazendo aqui?
Ele estava usando a mesma roupa de quando veio me convidar, com a mesma camiseta vermelha, seus cabelos balançavam com o vento. Não resisti e olhei por todo seu corpo começando pelos pés até a cabeça. Ele percebeu. Abriu um lindo sorriso pra mim e eu fiquei encantada com sua beleza..
Ele se aproximou. Quando estava bem perto sentou-se ao meu lado, olhou para mim e aproximou seus lábios aos meus. Quando estava prestes a me beijar tudo ficou escuro.
Senti alguém balançar meu corpo.
– Tae, acorda…
Eu conhecia aquela voz.
–TAEYEON ACORDAAAAAA!
Abri meus olhos e notei que quem estava ali era Sunny. Não estava mais com LeeTeuk, e sim, no meu novo quarto com minha amiga ali me chamando.
– Hum… Oi Sunny…
– Finalmente hein Tae? Achei que você estava em coma. Não acordava por nada.
– Que?
– Sério, pensei em jogar até água em você.
– …
– Hum, levante e se arrume, quero te apresentar uma pessoa.
Ela sorriu e saiu toda sorridente do quarto e fechou a porta. Quem será que estava aqui? Olhei pra baixo e percebi que estava ainda com a mesma roupa de mais cedo, então coloquei uma calça jeans e uma camiseta clara, penteei meus cabelos e deixei soltos.
A sair do quarto fui direto para sala encontrar Sunny e a pessoa secreta. Quando cheguei notei que um belo rapaz estava sentado no sofá junto com Sunny, ele era bem alto e bonito, os dois conversavam animadamente.
– Hum… TaeYeon, - ela começou ao se levantar - este é KyuHyun, meu namorado que eu te contei pelos emails.
– Muito prazer. Sunny falou bastante sobre você TaeYeon.
– Muito prazer KyuHyun, ela também mencionou bastante você pra mim.- Sunny olhou torto para mim - Hum. Que horas são?
– Ainda são 15:30, porque?
– Ai, eu dormi a manhã toda.
– Mas se você quiser eu e Sunny podemos te mostrar a cidade.
Eu fiquei meia sem jeito mas, não poderia aceitar, afinal amanhã teria meu encontro com LeeTeuk.
– Hum… Sabe o que é… É que eu já prometi para o vizinho, LeeTeuk, que iria com ele amanhã de manhã.- fiquei vermelha, estava muito nervosa.
– Eh, TaeYeon sua rapidinha. - Sunny disse olhando pra mim. KyuHyun riu da resposta da namorada.
– Sunny! - a dei um pequeno tapa no braço e lhe olhei com reprovação.
– A relaxa TaeYeon, foi só uma brincadeira.
– Bom vou ali ler um livro. - disse.
– Kyu Oppa joga videogame
– Tá, com todo esse aegyo você me convenceu, só que não é justo você sempre ganha.
Fui até o quarto e peguei meu livro, então voltei e me sentei perto da janela da sala.
Li durante pelo menos 30 minutos, quando de repente ouvi o barulho de um carro na casa ao lado. Olhei pela janela e notei que era na casa de LeeTeuk, então me surpreendi ao ver um carro chegando, ele saiu do banco do motorista, e do lado do carona uma garota loira saiu.
Os dois seguravam sacolas de compras, e conversavam animadamente sobre algo. Será que os dois estavam juntos como Sunny e KyuHyun? Vi os dois entrarem na casa de LeeTeuk. Me senti estranha.
Me aproximei dos dois que ainda jogavam videogame e perguntei:
– Hum Sunny, aquela garota … Hum… Junto com o LeeTeuk… A loira… Hã… Eles estão juntos assim como você e KyuHyun? Sabe, como vou com LeeTeuk amanhã…
– Ah não. Eles são só amigos que moram juntos, igual eu e você =D. Os dois se conhecem desde pequenos, sabe, eles não são daqui de Seul, eles são americanos e vieram pra cá. - Senti um alivio ao ouvir isso - Ah, e a loira é a Jessica e ela namora o Hangeng.
– Ah, brigada.
Me afastei e voltei para o livro. Nem percebi o tempo passando, quando notei já era escuro. Eu não via a hora de chegar logo meu passeio com LeeTeuk. Parecia uma eternidade.
Olhei pro relógio e notei que já era 20:00, fechei o livro e fui me despedir do casal que ainda jogava.
– Boa noite KyuHyun, e boa noite Sunny sua viciada, já vou avisando que sua parte na conta de luz vai ser maior.
– Boa noite TaeYeon. - disse KyuHyun.
– Boa noite Tae, sua pão duro. - disse Sunny usando aegyo.- e a propósito o Kyu Oppa vai dormir aqui.
– Sei… Dormir…
Respondi e então fui para o meu quarto, peguei a toalha e fui tomar um banho.

Última edição por MiYoung em Dom Ago 19, 2012 11:34 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
kim
Moderadora Gráfica

MensagemAssunto: Re: [SNSD/SuJu] Conflitos   Seg Jun 04, 2012 1:06 pm

ah essa história é tão fofa! Tinha saudades de ler história de colégio e a lingua brazileira, ai que delicia, gosto tanto.
Wow, donsaeng, querida, você só tem 12 anos e escreve assim? Quem me dera escrever assim com essa idade, mesmo! Você tem muito potencial!
Ainda pode trabalhar sua escrita mas estou seriamente espantada.
O Leeteuk é um querido~ e a Tae é tão fofa toda apanhadinha assim que o conheceu.
Ai Sunny sua sortuda caçadora de Kyus :b eheh
Estou gostando muito, pode continuar querida! ^^
Ver perfil do usuário http://twitter.com/kimurapd
MiYoung
Novo Membro

MensagemAssunto: Re: [SNSD/SuJu] Conflitos   Seg Jun 04, 2012 5:17 pm

Spoiler:

Burro de Carga?
PDV LeeTeuk

Eu estava nervoso, nunca havia sentido isso por uma garota antes, quer dizer, eu não posso pensar assim. Lembre-se LeeTeuk você é um dos caras mais populares da escola, você consegue ficar com quem você quiser, pare de pensar assim, ela é só mais uma, e você não pode gostar dela. Argh.
Ouvi o som da porta se abrindo, olhei e percebi que era Jessica.
- Olá LeeTeuk.
- Olá Jessica. - respondi.
Eu já estava acostumado com seu jeito frio e seu ar de indiferença, mas quando você a conhece, percebe que é uma boa garota, carinhosa, amiga e dorminhoca.
Ela se aproximou e sentou-se ao meu lado em minha cama.
Seus cabelos loiros estavam soltos, com a franja de lado, estava usando uma roupa simples, provavelmente havia acabado de chegar da casa do namorado.
- Mas finalmente você voltou hein Jessica, foi ontem de manhã para a casa do Hangeng, e não deu mais noticias. Sei não vocês dois…
-Você e sua mente pervertida.
- Mas o que você quer que eu pense? - rebati.
- Ainn… Você não toma jeito! - ela revidou, eu sabia exatamente como irrita-la.
O silencio pairou pelo quarto quando de repente ela começou:
- Teuk Oppa…- Opa, ela só me cama assim quando quer alguma coisa. - sabe que eu te adoro, né?
- O que você quer?
- O que te leva a achar que eu quero algo? - pergunta ela.
- Simples, você não é tão carinhosa assim comigo… - respondi sorrindo
Por um instante ela fechou a cara, mas logo continuou.
- Vamos fazer compras comigo?
- Hã?
- Sabe, meu carro ainda está na oficina e o Hangeng teve que sair, então você poderia me levar no seu carro.
- Você não toma jeito não é?
Ela e eu rimos.
- Ah, por favor LeeTeuk, não seja mau comigo. - ela disse usando um pouco de aegyo que ela sabia fazer.
- Ok Jessica…
Ela me deu um abraço e levantou toda animada..
- Eu vou me arrumar já volto. - disse saindo do quarto.
Ah, eu tenho que me preparar, pois do jeito que ela é, vai querer comprar o shopping inteiro, e ainda vai me forçar a carregar todas as sacolas.
Fui para a sala esperar ela se arrumar. Quase 30 minutos depois ela apareceu, usava uma calça jeans, uma camisa de botões de manga comprida branca, uma mini bota preta, seus cabelos loiros estavam soltos, eles ficavam no meio das costas e eram lisos, sua franja estava toda para frente, dava para perceber que ela havia penteado.
- Jessica, porque você se arrumou toda? - perguntei.
- Hã? Você queria o que? Que eu saísse de qualquer jeito? As pessoas não podem me ver assim. - ela retrucou.
- Jessica você é muito patricinha sabia? - disse sorrindo.
- Hain… Vamos logo? - ela respondeu.
- Vamos… - disse desanimado.
Fomos no meu carro, eu dirigindo é claro, regra número 1 de sobrevivência: nunca deixar a Jessica dirigir.
Passamos o resto da manhã fazendo compras, ou melhor, ela comprando e eu só carregando sacolas.
Chegamos em casa era quase quatro horas da tarde. Ao sair do carro ela segurava apenas uma sacola, enquanto eu segurava pelo menos seis em cada mão.
- Finalmente Jessica, perdi a manhã toda com você. - Eu disse saindo do carro.
- Ah, mas valeu apena, eu comprei um vestido tão lindo. - Disse ela saindo do carro também.
- Você diz isso porque não é você que está carregando todas as sacolas. - Reclamei.
- Ah, brigada por me ajudar.
- Por que você não diz logo que fui seu burro-de-carga?
Eu e ela rimos e fomos para casa.
Fui pro meu quarto e tomei um banho, depois fiquei deitado assistindo TV, na verdade eu nem prestava atenção no que estava passando, então logo adormeci.

Última edição por MiYoung em Dom Ago 19, 2012 11:34 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Cho MinTae
Moderadora do Blog

MensagemAssunto: Re: [SNSD/SuJu] Conflitos   Dom Jun 10, 2012 2:22 pm

Whaa ~ já tinha tantas saudades de ler Super Generation assim ^^
Tão cute! Estou a gostar muito ~
A Taeyeon é mesmo fofinha *-* Mas fiquei desconfiada com as intenções do Leeteuk... estou de olho XD
A Sunny e o Kyu Cool
Coitado do Teukie, teve de carregar as comprar da Jessica xD

Continua ~ eu quero ver como isto vai desenvolver ^^
Ver perfil do usuário http://chomintae.tumblr.com/
MiYoung
Novo Membro

MensagemAssunto: Re: [SNSD/SuJu] Conflitos   Dom Jun 10, 2012 5:08 pm

Spoiler:

Encontro
PDV Off

TaeYeon acordou cedo, foi direto para o banho. Quando saiu colocou um vestido de alças em um tom azul bebê, este era mais justo até o quadril e dali pra baixo era rodado indo até o meio da coxa. Usava uma sapatilha branca simples. Seus cabelos castanhos claros estavam soltos com sua franja para frente, ele ia até a metade das costas e era todo ondulado. A jovem agradecia por aquela manhã estar ensolarada e quente, Ela se olhou novamente no espelho, estava um pouco nervosa, então foi tomar café. Ao chegar levou um susto ao notar que o café já estava todo pronto e na mesa estava Sunny e KyuHyun tomando café tranquilamente.
– Nossa, porque vocês acordaram tão cedo?
– É que nós gostamos de aproveitar o dia ao contrario de certas pessoas preguiçosas que dormiram ontem a manhã toda. - Provocou Sunny.
– Eu não sou preguiçosa Sunny, olha hoje acordei cedo. E pelo menos não sou uma viciada em games.
– Hahahaha. Mas você só acordou cedo hoje, por que vai sair com o LeeTeuk, sua safadinha.E a propósito eu não sou viciada. - Retrucou Sunny.
– Não é por isso. - Disse TaeYeon corada. - E você é uma viciada sim
KyuHyun só observava as duas discutindo e sorria se divertindo com a briga das amigas.
– Quer saber Tae? Vou continuar comendo que é melhor. - Falou Sunny.
– É melhor mesmo.
TaeYeon olhou pro relógio, já marcava nove horas, provavelmente LeeTeuk chegaria logo. Então ela resolveu sentar no sofá e assistir TV enquanto esperava seu acompanhante chegar.
Ela olhava para a TV mas, sua mente estava em outro lugar, ela olhava o relógio a cada 3 minutos de tão ansiosa que estava. Até que de repente a campainha toca, ela corre para atender, mais quando chega lá, quem está lá é KyuHyun abrindo a porta, então ela volta para sala torcendo para que ninguém a tenha visto.
– Hum… A TaeYeon está?
– Sim, só um minuto que vou chama-la.
KyuHyun foi até a sala e falou:
– TaeYeon, o LeeTeuk tá te esperando ali na porta.
– Brigada por me avisar, então já vou indo, tchau. Fala pra Sunny que mandei um tchau pra ela, mas afinal aonde ela está?
– Ok até mais TaeYeon, ela está tomando banho.
TaeYeon sai andando até a porta, aonde seu acompanhante estava.
Ela estava nervosa, mais continuou indo. Chegando lá, LeeTeuk a olha de cima abaixo e sorri.
– Vamos TaeYeon? - Diz ele?
– Vamos. - responde ela.
Ambos saem de casa e andam cerca de 10 minutos sem trocarem nenhuma palavra, até que chegam à uma praça movimentada, os dois se dirigem a uma mesa, uma das poucas que ainda estavam vazias, aquela praça costumava ser bastante agitada, principalmente agora que todas as escolas dali estavam em ferias de verão.
Sentam-se um de frente para o outro, até que, quebrando o silencio o jovem diz:
– Eu vou comprar sorvete pra gente, você quer do que?- Pergunta.
– Hum… Eu não sei… Pode ser de chocolate.- Responde a garota sorrindo.
LeeTeuk vai e acaba comprando dois sorvetes de chocolate. Ao voltar para a mesa entrega para TaeYeon o copo do sorvete que tem duas colheres pequenas de plástico, uma azul e outra branca, e fica com o que tem apenas uma colher vermelha.
– Porque você colocou duas colheres?- Fala a garota enquanto levanta o copo com o sorvete e aponta com a outra mão as duas colheres.
Ele a olha e sorri, depois começa:
– Eu trouxe duas porque sou acostumado a sair com a Jessica. - Diz ele normalmente.
TaeYeon não compreende nada do que ele acabará de lhe falar, pra ela aquilo não tinha sentido então comenta:
– Continuo sem entender…
– É que a Jessica é toda frescurenta, e gosta de escolher a colher de acordo com a roupa que ela está usando, então como você está de azul e branco resolvi trazer essas duas colheres.
TaeYeon também sorri, como alguém pode escolher a cor da colher do sorvete pela roupa?
– Mas então TaeYeon, porque você veio para cá?
– Bom… Eu vim para cá a estudos, então como eu já conhecia a Sunny, e meus pais também, eles deixaram eu vir. - Responde.
– Mas como vocês duas se conheceram?
– Bom eu e ela erámos vizinhas, até que ela mudou para cá.
– Hum…
– Mas e você e a Jessica, como se conheceram?
– Na verdade, nós não somos daqui, acho que você sabe… Então quando nos conhecemos ambos tínhamos 7 anos, morávamos em Los Angeles. Nossos pais eram sócios e muito amigos, então, sempre eles iam nos visitar e vice-versa. Como nós nos víamos sempre e eu e a Jessica tínhamos a mesma idade, fomos nos tornando amigos. Jessica até que tinha uma irmã,a Krystal, mais ela era muito nova na época, tinha 4 anos, o Sr. e Sra. Jung não deixavam ela ficar com a gente. "Quando nós tínhamos cerca de 10 anos, nossos pais se associaram a mais um grande empresário, o Sr. Hwang, cujo tinha uma filha, Tiffany, que era um ano mais nova que nós dois, tendo 9 anos, como as idades tinham pouca diferença, acabamos nos aproximando dela. Nós 3 praticamente crescemos juntos. - Terminou ele.
– Nossa que legal, é muito bom ter amizades verdadeiras que duram tanto. Mas… Ainda não entendi como você e a Jessica vieram parar aqui…- Comentou TaeYeon.
– Bom foi assim, há cerca de 3 anos, Tiffany, veio morar aqui, então, 6 meses depois, conversamos com nossos pais e eles nos deixaram vir morar com ela.
– Então casa é da Tiffany?
– Sim.
– Mas aonde ela está?
– Ela está viajando, em todas nossas férias ela vai até Los Angeles visitar seu Pai.
– Ah sim… - Disse TaeYeon sorrindo. - Dá pra perceber que você tem muito carinho pelas duas. - Comenta ela com um belo sorriso.
Ele apenas faz um sinal positio com a cabeça e acrecenta:
– Como crescemos juntos, elas são como irmãs mais novas para mim.
– Eu percebi pelo seu olhar quando você fala delas…
Os dois se olham e um sorri para o outro.
– Quem é mais velho, você ou a Jessica? - Pergunta a garota.
– Eu. Eu sou o mais velho, depois vem a Jessica e por ultimo vem a Tiffany, a maknae lá de casa.
– Lá em casa também. Eu sou mais velha que Sunny, apesar de ser só alguns meses de diferença.
– Mudando de assunto… Você já foi matriculada em alguma escola?
– Ah sim. Na mesma da Sunny, e por sorte, ou azar, eu fiquei na mesma sala que ela.
– Que legal, assim seremos da mesma sala.- Comentou ele sorrindo.- Meu sorvete acabou, acho que vou buscar mais. Você quer mais um pouco?
Ela olhou para seu copo que agora só tinha a colher azul - e viu que o sorvete já tinha acabado. O sorvete de chocolate dali era realmente muito bom.
– Eu adoraria! - Respondeu ela abrindo um lindo sorriso, o que deixaria qualquer rapaz babando.
LeeTeuk levantou e foi buscar mais sorvete enquanto TaeYeon continuou sentada pensando. A jovem realmente começou a gostar de LeeTeuk, mas não no sentido homem e mulher, e sim como amigo, só esse pouco que se conheceram, o pouco que o ouviu falar, soube que era uma boa pessoa, carinhosa, uma pessoa amigável, dava ara perceber o carinho que ele tinha pelassuas amigas Jessica e Tiffany, ele já as consideravam irmãs.
Enquanto ele se afastava,assim como a garota, LeeTeuk pensava em TaeYeon,e como era uma garota simples, divertida, verdadeira, ele realmente queria ser amigo dela. Alguns minutos depois, o rapaz voltou com dois copinhos de sorvete, em um havia uma colherzinha amarela no outro uma branca.
Ele entregou o sorvete com a colher branca para ela e começou:
– Você me disse que a Suuny e você eram vizinhas, Mas como vocês se conheceram , e como vocês vieram para cá?- Perguntou ele sorrindo.
– Bom eu já morava lá com meus pais e meus dois irmãos, meu irmão mais velho Jiwoong e minha irmã mais nova Hayeon, então quando eu tinha quase 10 anos a família da Sunny se mudou para a casa ao lado da minha. No outro dia ela e suas duas irmãs mais velhas, Eunkyu e Jinkyu, foram nos visitar, e depois disso começamos a conversar frequentemente. A mãe dela a colocou na mesma escola que eu e ela caiu na minha sala, na época ficamos muito felizes, então cada dia que se passava, íamos nos tornando mais amigas. Até que em um dia, ela ganhou uma bolsa para vir para cá, quer dizer, nós duas ganhamos, mais na época meus pais não deixaram eu vir.
– Mas como você veio para cá?
– É que nessas férias, a escola me ligou, e disse que a bolsa ainda estava de pé, então eu ainda tinha contato com Sunny, dessa vez meus pais deixaram eu vir. - Termina ela arindo um elo sorriso.
– Quem bom, assim nós podemos nos tornar amigos.- Comenta ele.
– Verdade! - Concorda ela. Os dois começaram a conversar sobre todos os assuntos, musicas, filmes, séries, programas…
Eles perceberam que tinham muitas coisas em comum. Os dois estavam tão distraídos que nem notaram alguém se aproximando…

Última edição por MiYoung em Dom Ago 19, 2012 11:35 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
MiYoung
Novo Membro

MensagemAssunto: Re: [SNSD/SuJu] Conflitos   Sex Jul 06, 2012 2:37 am

Inocente
PDV Off

Os dois ficaram um bom tempo conversando… Até que uma voz os abordaram:
- Kim TaeYeon, como você ousa vir para Seul e não me contar?- A garota era baixa, tinha cabelos castanhos que iam até a cintura com uma franja de lado, usava um short jeans, uma camiseta verde e estava com a expressão mais emburrada que conseguia fazer.
- HyoYeon! - Exclama a mais velha enquanto levanta e abraça a outra.
- Vamos Tae, eu quero uma explicação! - protesta a mais nova.
- É que eu cheguei ontem… A Hyo esse é o LeeTeuk. LeeTeuk essa é a HyoYeon. - Falava TaeYeon enquanto apresentava os dois.
- Ah! - Exclama HyoYeon como se acaba-se de perceber o garoto ali.- Eu já o conheço.- Termina com a face sem nenhuma expressão. - Mas mudando de assunto Tae… Aonde você vai ficar? - Ela se vira para TaeYeon adquirindo um semblante mais alegre.
- Eu estou na casa da Sunny, você ainda se lembra dela?
- Claro! Como não lembrar da Choi Danshin¹? Ela estuda na mesma escola que eu.
- Sério?- Pergunta TaeYeon, ela estava feliz. "Mas uma pessoa que conheço!" pensava.
- Sim… TaeTae eu quero sorvete, compra pra mim? - Pergunta a mais nova fazendo manha.
- Tá folgada… LeeTeuk quer também?
- Sim. - Responde o rapaz.
- Eu vou pegar todos de chocolate pode ser? - Pergunta TaeYeon.
- Claro! - Responde LeeTeuk imediatamente.
- Pra mim pode ser. - Responde HyoYeon.
- Já volto! - Avisa TaeYeon já indo em direção da sorveteria.
- Vocês já se conheciam da onde?- Pergunta LeeTeuk desviando o olhar da garota que se afastava até a que estava a seu lado.
- Ela é minha prima… - responde ela.
Silencio.
- Escuta aqui LeeTeuk, eu vou falar só uma vez, e, espero que seja o bastante… Se você se aproveitar da TaeYeon você vai se arrepender está me ouvindo? Ela é uma garota muito doce e gentil com todo mundo. Então nem pense que um canalha como você merece ela entendeu? - Ameaça HyoYeon assim que em certeza que a mais velha está longe o bastante para não ouvir.
- Do que você está falando?
- Você sabe muito bem do que eu to falando!- Respondeu a garota já sem paciência. - Você não sabe do que sou capaz LeeTeuk, então se eu fosse você se afastava da minha prima!- Termina ela com um tom já elevado.
As pessoas mais próximas já olhavam percebendo que os dois discutiam.
- HyoYeon eu não vou tentar nada! - Se defende o rapaz.
- Você não me engana! - a essa hora a garota já gritava.- Eu só estou avisando… Nem pense em usar a TaeYeon… E não se faça de inocente que você sabe muito bem do que to falando.- adverte ela falando a uma altura para apenas o garoto ouvir.
- Eu já vou indo… Espero que você tenha entendido tudo que eu falei… - termina a garota dando meia volta e indo embora.

PDV TaeYeon

- 3 sorvetes de chocolate, por favor.
A mulher, que aparentava ter seus 50 anos, mas também aparentava ser uma pessoa muito gentil. Pegou 3 copinhos e colocou em cada uma bola de sorvete. Peguei 3 colheres de plástico com cores diferentes: azul, branco e vermelho.
Paguei pelos 3 e os peguei para levar aonde os dois estavam.
Sabe aquela sensação que fica martelando na sua cabeça? Como uma voz na sua mente… Então essa voz ficava gritando na minha mente "LeeTeuk e HyoYeon, ai tem alguma coisa que você não sabe!" e o pior é que comecei a acreditar que realmente isso era verdade.
" Viu a cara da HyoYeon quando viu o LeeTeuk?" Mais o que poderia ter acontecido? " Eles estudam na mesma escola, se lembre disso." Alguma coisa tem.
Quando cheguei no lugar onde estávamos percebi que só ele estava lá.
- Cadê a Hyo?
- Ela teve que ir embora… Estava atrasada para alguma coisa que não entendi direito.- fala ele abrindo um sorriso . - Bom eu também tenho que ir, se eu não chego a tempo do almoço a Jessica é capaz de me bater…
Não consegui segurar o riso.
- Estou falando sério! Da ultima vez eu tive que compra uma vassoura nova. - Ele passou a mão na cabeça como se ainda estivesse doendo. Não me contive e cai na gargalhada.
- Tá vamos! - Eu disse. Coitado, eu não queria que quebrassem mais uma vassoura nele.
No caminho, fomos conversando banalidades. Eu estava tão distraída que o caminho pareceu bem mais curto do que na ida.
- Bom, chegamos. - falou ele.
- Caramba! Eu nem percebi…
Ele me levou até a porta de casa.
- Tchau TaeYeon, foi um prazer te conhecer.
- Tchau LeeTeuk. Acredite eu também adorei te conhecer.
Dei um beijo no rosto dele e ele se foi em direção a sua casa.
Entrei em casa e dei de cara com a Sunny e o KyuHyun jogando Vídeo Game.
Qual é? Eles ficaram a manhã toda jogado? Eles só sabem jogar! "Ou talvez eles jogam na sua frente pra disfarçar, mas, façam outras coisas enquanto você não está!" E essa voz maliciosa gritava na minha cabeça… Podia ser verdade… Afinal quem ficaria jogando o dia inteiro?
- Vocês são viciados mesmo hein? Já te avisei Sun a conta de luz vai ser por sua conta!
- Hahaha… Muito engraçado Tae. Mas nem vem senhorita! Você vai me ajudar a pagar! Meio a meio.
- Eu não sou obrigada a bancar seus vícios.- retruquei. Quem é viciada é ela e não eu.
Ela me olhou com um olhar mortífero, acredito que se ela pudesse matar alguém com a mente nesse momento, seria eu. Er…
Kyurisos - novo apelido que dei pra ele - começou a rir… Não sei o que ele via de tão engraçado nas nossas brigas. Oras! " Será que é porque vocês duas parecem duas crianças?" A não é bem assim.
- Mas e ai rapidinha, como foi o encontro? - Ai ela disse isso só pra me irritar eu tenho certeza!
- Sunny!
- O que?
- Olha o jeito que você fala. Não foi um encontro! Agente só conversou entendeu? - eu respondi. Eu não sou rapidinha coisa nenhuma.
- Sei… Hahahaha.
Pelo menos não sou viciada.- Retruquei.
- Rapidinha!- retrucou ela levantando do sofá.
A essa hora Kyurisos já não aguentava de tanto rir. Dava a impressão que ele ia ter um ataque. Err. " É melhor vocês pararem antes que ele precise ir pro medico, ou, faça xixi nas calças." Juro que eu estava torcendo pela segunda opção acontecer… Não era por maldade… Só que ia ser engraçado, oras.
Eu fui me afastando devagar dos dois e fui me aproximando mais do corredor.
- Choi Danshin! - Gritei e sai correndo até a porta do meu quarto. Vi quando a almofada passou raspando por mim. Tadinha acertou a parede. Quase ela acerta em mim, foi por um triz. Entrei no quarto e fechei a porta antes que ela achasse algo maior para jogar… E vai que ela acerta? Só ouvi ela retrucando:
- Você fala como se fosse muito alta!
A eu sei que não sou tão alta assim mais ela ainda consegue ser mais baixa do que eu. " A Sunny consegue ser mais baixa que qualquer um…" Err.
Peguei meu livro e fui ler um pouco. Acho que se passou meia hora, quando de repente a Sunny abriu a porta do meu quarto.
- Gigante, o almoço esta na mesa. Vem almoçar.
- Esto indo… - respondi. Fui no banheiro e lavei as mãos para ir comer.
Quando cheguei na cozinha percebi que a Sunny estava sozinha.
- Sunny, cadê o risonho?
- Quem o Kyu Oppa?
- Não! O Papai Noel. - Não consegui e comecei a rir da cara de brava dela. - É ele mesmo…
- Ele foi embora, oras! - responde ela como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
- A sim…
Peguei um pouco de comida e fui sentar na mesa. Tá eu tenho que admitir que ela cozinha bem…
Logo ela se sentou de frente para mim colocando seu prato na mesa.
- Olha eu fiz a comida, mais não vai se acostumando por que a gente vai revezar.
- Ah Sun! Minha comida é horrível. E você cozinha tão bem…
- Mas não é justo só eu cozinhar.
- Faz assim então… Eu fico com sua parte na limpeza e você só fica responsável pela limpeza da cozinha e a comida… Por favor!- eu sei que é injusto ( por que eu vou fazer muito mais coisas que ela) mas, vale o esforço, afinal, não queremos nos envenenar com a minha comida, não é?
- Tá eu topo.
- Legal!
- Mas e ai Tae, falando serio, como foi com o LeeTeuk?
- Ah foi bem legal, agente conversou bastante… Você não imagina quem apareceu por lá!
- Quem? - perguntou ela sorrindo.
- A Hyo!
O sorriso dela foi se desfazendo e sua expressão foi se tornando de preocupação.
- O que foi Sun?
- Nada!- responde ela. - Mas e ai? O que aconteceu?
- Agente conversou bem pouco… Eu fui comprar um sorvete pra gente e quando eu voltei o LeeTeuk avisou que a Hyo tinha ido embora…
- Ah… Ai depois vocês já vieram embora?
- Sim sim! Terminei! Sun, adoro sua comida.
- Eu sei… Tae, leva o meu prato pra pia por favor? E lava a louça… Eu já fiz a janta, agora você lava a louça… - fala ela usando todo seu aegyo².
- Nada disso. Você é a encarregada de limpar a cozinha lembra? - retruco.
- Isso não é justo. - lamenta ela pegando nossos pratos e indo em direção a pia.

PDV HyoYeon

Ai que ódio! Eu odeio ele! Quem ele pensa que é? Deixa ele tentar se aproximar da TaeYeon… Ele vai se arrepender… Ele ache que me engana, mais eu nunca vou perdoar o que ele fez…
Eu estava chegando aonde ensaiávamos, era na academia de dança da mãe da Yuri (uma das integrantes do grupo), a mãe dela foi muito legal em deixar uma das salas de dança pra gente.
- Boa tarde senhora Kwon.
- Boa tarde HyoYeon. - responde ela com um sorriso. - As meninas já estão na sala te esperando.
- Obrigada. Até mais tarde.
- Até querida.
Não tem como não gostar da mãe da Yuri, ela é praticamente como uma segunda mãe pra gente.
Quando me aproximei da sala, percebi que uma garota estava esperando na porta.
Era mais alta do que eu, com cabelo preto ondulado já chegando na cintura, estava com uma roupa simples, a que sempre usávamos para ensaiar.
Uma regata ( que eu preferia usar camiseta), shorts e tênis.
- HyoYeon, achei que não vinha. - começa ela fazendo bico.
- Você acha que eu ia faltar Yuri?
- Tá legal… Vem, estávamos só te esperando.
A sala de ensaio era praticamente uma sala de ballet. Piso de madeira, barra nas paredes, em uma parede em espelho enorme.
No total éramos em 6. Formamos o grupo de lideres de torcida da escola. Eu era a líder, o que foi uma coisa decidida com democracia. Depois me jogaram a responsabilidade de escolher a Co-capitã, que no caso, eu escolhi a Yuri, por ter mais habilidade com dança e também por se dar bem com todo mundo.
- Vamos nos alongar para ensaiar, certo meninas?
- Sim! responderam todas juntas.
Ver perfil do usuário
MiYoung
Novo Membro

MensagemAssunto: Re: [SNSD/SuJu] Conflitos   Dom Ago 19, 2012 11:41 pm

Spoiler:

Compras
PDV Off

- Olha só essa blusa, tem a minha cara! - exclamou a garota apontando para a regata branca com rendas pretas que estava na vitrine.
- HyoYeon já é a quinta vez que você fala isso… - responde a outra dando certo ênfase a "quinta".
- Mas olha Sunny! Ela combina comigo, eu preciso comprar!- exclama HyoYeon com os olhos brilhando.
- Tá bom Hyo… Vamos Sunny, antes que ela deixe agente doida.- exclama TaeYeon.
- Oba! - responde HyoYeon enquanto bate palmas.
- Ela parece uma criança feliz. - sussurra Sunny para a mais velha.
- Mas ela é uma criança feliz.- responde, enquanto Sunny tenta segurar o riso.
- Eu ouvi isso! - reclama HyoYeon.
As três entraram na loja para comprar a blusa que a mais nova tanto queria e também para ver os outros tipos de roupas que o estabelecimento oferecia.
Já era o quinto dia desde que TaeYeon viera morar com sua amiga , Sunny, em Seul.
Ela ainda não acreditava que ia estudar na escola mais prestigiada de todo o pais, era praticamente o sonho que estava virando realidade… Sempre sonhara em estudar em uma ótima escola, com sua amiga, se formar, fazer faculdade, e agora isso estava acontecendo. Seria muito mais fácil conseguir alguma bolsa de estudos em uma ótima faculdade tendo no currículo que estudou na grande Seoul National High School.
Era uma clara e ensolarada manhã de sábado, em agosto, o ultimo fim de semana antes de começarem as aulas. Provavelmente era por esse motivo que dava para se notar uma movimentação maior entre as lojas da cidade, principalmente de jovens, que ainda estudavam e queriam aproveitar o fim das férias.
- Tae! Esse vestido combina com você. - exclama Sunny apontando para o vestido. Era realmente muito bonito, com alças não muito finas, tendo todo um tom de branco com uma estampa florida bem suave em tons de verde.
- É lindo Sun…
- Então pega e vai lá experimentar.
- Sabe o que é? É que eu não trouxe muito dinheiro, então eu comprei aquela blusa e a sapatilha… E o dinheiro foi-se embora. Mas, se uma melhor amiga que eu amo tanto e mora comigo, quiser me dar ele de presente de boas-vindas eu ficaria muito feliz. - termina TaeYeon olhando esperançosa para Sunny.
- Você adora se aproveitar do meu bom coração não é TaeYeon?
- Eu? Imagina… Vai Sunny, seja boazinha comigo.- diz TaeYeon pegando na mão da mais nova.
- Tá legal… - diz Sunny se dando por vencida.
HyoYeon já segurando a blusa que queria entrega o vestido e a puxa para o lugar aonde se localizavam os provadores.
Sunny acompanha as amigas rindo da animação exagerada da Hyo.
Cada uma entra em um provador diferente para experimentar as peças de roupas e a primeira a sair é HyoYeon.
- Ficou legal? - pergunta para Sunny.
A regata ficara bem sobre o corpo de HyoYeon, o tecido não era muito justo e as rendas davam um ar delicado.
- Ficou ótima!
Nesse momento a mais velha sai com o vestido. Havia ficado maravilhoso. Era justo na parte do busto até a cintura, e, dali pra baixo era solto indo até um palmo acima dos joelhos. Tinha um tecido leve que o fazia ficar ainda mais bonito no corpo da jovem.
- E ai? como ficou?
- Tae! Ficou perfeito. - exclama Sunny para TaeYeon.
- Sim! ficou muito lindo. - concorda HyoYeon.
- Ainda bem. - responde TaeYeon com um leve sorriso no lábios. - Obrigada meninas.
- Ainda bem que ficou bonito por que se não eu não ia pagar.
As outras riem com o comentário de Sunny.
Logo as duas já haviam tirado a roupa da loja colocado as próprias para se dirigir ao caixa.
- Tae vai lá pagar.
- Ah não Sunny, olha o tamanho da fila. - responde a mais velha fazendo manha.
- Estou nem ai… você é a única que não vai gastar nada aqui, então é sua obrigação.
- Isso não é justo…
- Quer ver uma coisa que não é justa? Olha!- Responde Sunny enquanto pega sua carteira. - Isso não é justo. Pega logo o dinheiro e vai lá pagar antes que eu me arrependa… Olha só meu dinheirinho…
- Para de fazer drama Sunny. - fala HyoYeon.
- … Meu dinheirinho que consegui com tanto esforço e sacrifício…
- Sunny nem vem, você ganhou esse dinheiro da sua mãe. - fala Tae.
- E você acha que é fácil? Acho que poderia ser classificado em uma das mais difíceis maneiras de conseguir dinheiro!
- Me dá logo esse dinheiro que eu vou lá pagar.
HyoYeon entrega a blusa e o dinheiro para a prima e Sunny entrega para a amiga o dinheiro para pagar o vestido.
- Hyo vamos ali dar uma olhada nos sapatos? - Pergunta Tae.
- Hum. Tá.
As duas chegam no corredor aonde haviam vários sapatos, de vários tamanhos e cores diferentes. Havia pra todo o tipo de gosto ali, desde a mais delicada até a mais ousada mulher.
- Hyo eu quero falar com você e a TaeTae não podia escutar. - fala Sunny virando e olhando por cima do ombro para ter certeza que a mais velha não ouviria.
- Pode falar Sunny.
- Eu quero falar que, bom a Tae não é uma criança e muito menos desatenta, ela percebeu alguma coisa estranha entre você e LeeTeuk, deu pra perceber quando ela me contou…
A face da mais nova ganhou imediatamente uma expressão de preocupação.
- Eu sei que foi difícil o que aconteceu entre vocês, mas por favor, não conta nada disso pra Tae, você se lembra do que a Jessica é capaz de fazer, e eu não quero que ela faça algo ruim com a TaeYeon que não merece. Imagina como ela vai ficar se logo no começo das aulas já começar cercada de gente ignorante.
- Eu sei Sun, eu não falei nada pra ela… Mas eu tenho medo de que ele esteja tentando fazer a mesma coisa com ela.
- Acredite mesmo se tiver não vai conseguir, até por que aquele canalha só fez o que fez por que você era mais nova e inocente. A TaeYeon já tem mais cabeça, e se Deus quiser nada de ruim vai acontecer com ela.
- Tudo bem… Eu só não entendo uma coisa…
- O que Hyo?
- Como uma garota tão delicada e meiga quanto a Fany possa morar em um ninho de cobras como aquele.
Sunny soltou um riso com a observação da mais nova.
- Deve ser por que naquela época ela ainda não estudava lá… Lembra que ela se mudou para o S.N no meio do ano? - HyoYeon afirmou com a cabeça. - Então ela não ficou no meio dessa história toda. E você acha que eles contariam isso pra ela?
- É verdade…
- Sobre o que vocês tão falando? - pergunta TaeYeon acabando de chegar.
- Sobre como esse sapato é lindo… -ter chegado tão rápido. - Não é?
- Sim é muito lindo… Mas nem vem não quero enfrentar fila de novo.
- Tá bem… Vamos tomar sorvete? - pergunta HyoYeon com os olhos brilhando.
- Vamos… - Respondem as outras duas amigas.
Elas saíram da loja com as sacolas e andaram mais um pouco naquele centro cheio de gente. Pessoas altas, baixas, homens, mulheres… Para cada lugar que se olhava era possível perceber o movimento de pessoas diferentes, fazendo coisas diferentes. Por exemplo, se olhassem para a esquerda mais afastada estavam algumas jovens que começariam o primeiro ano na S.N; Logo atrás, havia um homem que andava depressa olhando para o relógio a cada 5 minutos, andava tão rápido que logo passou as meninas. Elas nem notaram no entusiasmo. Mas mal sabiam elas que ele estava atrasado para o trabalho, e , que ele não poderia se atrasar de forma alguma , pois, não poderia correr o risco de ser despedido; Se olhassem lá na frente um pouquinho para a direita notariam um garotinho que sorria e implorava para mãe comprar a nova coleção de carrinhos que lançara.
Eram tantas coisas ao redor. Mas a maioria das pessoas não notavam, afinal cada um tinha seus próprios problemas e alegrias. E andando por tantas pessoas feliz, ansiosas, preocupadas, tristes, pensativas, elas chegaram a sorveteria, que não era muito grande "Mas tem um dos melhores sorvetes de Seul!" afirmava HyoYeon.
E assim compraram os sorvetes e conversaram. Pois naquele momento HyoYeon não queria lembrar dele e muito menos o que lhe fizera.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [SNSD/SuJu] Conflitos   

[SNSD/SuJu] Conflitos
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» SNSD/Girls Generation !
» snsd na bravo
» Com quem te identificas mais nos suju
» [SNSD] Sunny irá dublar a personagem Jade em “Rio 2″
» [SNSD] Taeyeon parabeniza Sooyoung e Song Ji Hyo por seus prêmios!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop-
Ir para: