FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Super Junior] (KyuMin) I knew... that was the last time

Ir em baixo 
AutorMensagem
Cho MinTae
Moderadora do Blog

MensagemAssunto: [Super Junior] (KyuMin) I knew... that was the last time   Qua Jul 04, 2012 10:02 pm

Apresentação ~

- Merda Sungmin, merda! – O moreno praguejou alterado, batendo com força no volante do carro que conduzia em excesso de velocidade pelas ruas movimentadas de Seul. – Como é que podes ser louco ao ponto de fazeres uma coisa destas, porra! – O sinal luminoso ficou vermelho à sua frente mas era impossível que conseguisse travar, por isso calcou ainda mais o acelerador, escapando por pouco de uma colisão com outro automóvel que atravessava a avenida do lado contrário, mas mal se apercebeu disso.

Já não via nada à frente, os seus olhos firmes e frios começavam agora a fraquejar e a embaciar-se, sentia-os arder e um sentimento inexplicável começava a aflorar-lhe no centro do peito. Era medo, era preocupação, era arrependimento, era raiva, era um turbilhão de emoções que já não estava a conseguir suportar.

Não demorou muito até conseguir, finalmente, chegar ao bairro. De longe já se via o aparato junto da casa. A sua casa. Destruída. Os bombeiros acabavam de apagar as chamas mais resistentes. O fogo estava dominado e já não oferecia grande perigo.

Parou poucos centímetros antes da barreira de protecção que fora erguida para que as pessoas não se aproximassem demais do local. Foi quando saiu do carro que se apercebeu que caíam leves gotas de chuva. Engraçado como tinha vindo a conduzir por tanto tempo e mesmo com as escovas ligadas, nem prestara atenção à água. Talvez por isso tivesse sido tão fácil controlar as chamas. Mas isso nem lhe interessava.

O seu coração batia como um louco dentro do seu peito. Olhou para todos os lados, à procura de vê-lo ali perto mas nem sinal. Que Deus não o tivesse permitido de cometer tamanha loucura! Ele não poderia ter sido tão inconsequente ao ponto de ficar dentro de casa, pois não? Só de pensar nessas possibilidades, o seu corpo tremia. Foi por um triz que não caiu ao chão, procurando apoio num bombeiro quando os seus joelhos vacilaram.

- O senhor está bem? – O homem perguntou preocupado.

- S-S-Sun-Sung-min… - Gaguejou. Não tinha a certeza se o homem ia perceber.

- Sungmin? Está à procura dessa pessoa? Ele vivia aqui?

Kyuhyun assentiu com a cabeça.

- Desculpe, mas não o vi por aqui. Ele estava lá dentro?

Kyuhyun estremeceu. Sungmin não podia ter ficado lá dentro. Não, não podia ser verdade.

- Eu…eu não sei. Eu não sei onde ele está, por favor… ajuda… Sungmin, ele não… ele não pode estar lá dentro! Por favor!

- Acalme-se! – O homem pediu, tentado afastá-lo do local. Pensou em levá-lo para a ambulância que estava ali caso fosse necessário socorrer alguém, mas o rapaz rapidamente se desenvencilhou dos seus braços e começou a correr em direcção à casa.

- SUNGMIN-AH! LEE SUNGMIN! MIN-AH! – Gritou desesperado. Queria vê-lo ou pelo menos ouvir a sua voz melodiosa a dizer que estava bem. Só queria ter certeza que nada lhe tinha acontecido. Sungmin, onde é que estás? Nenhuma resposta para além do barulho de água foi obtida.

Deixou-se cair de joelhos à frente da casa, levando uma mão ao peito. Doía tanto que estava a tornar-se insuportável. O céu pareceu mostrar-se compreensivo da sua dor e ele mesmo lançou as suas lágrimas com mais intensidade. A água da chuva disfarçou assim as gotas de dor vertidas pelos seus olhos castanhos.

- Senhor… - O bombeiro aproximou-se. – Saia da chuva. É melhor proteger-se.

Kyuhyun recusou veemente levantar-se dali e à chuva ficou. E pouco mais de meia hora depois ainda ali continuava. Completamente ensopado, o corpo gelado, pálido e trémulo. E parecia nem se importar. Na verdade, ele nem sentia mais nada, apenas entorpecimento. Diz-me que não fizeste isto Sungmin-ah, por favor diz-me que não foste capaz de tal loucura!

Mais algum tempo passou. Mais algumas tentativas de arrancá-lo dali mas parecia que já tinha criado raízes naquele local. Os bombeiros já tinham terminado o seu serviço e queriam voltar para o quartel, mas não o queriam deixar ali. Já não haviam vizinhos na rua que pudessem olhar por ele, tinham todos entrado em suas casas logo que começou a chover.

- Senhor Cho, por favor. – O comandante dos bombeiros insistiu uma última vez antes de ter que tomar medidas mais drásticas.

- Vão embora. Eu fico aqui até ele aparecer. – Kyuhyun respondeu.

- Kyuhyun-sshi, nós já vasculhámos a casa e não encontramos ninguém no interior. O seu… amigo não estava lá dentro quando se deu o incêndio. Ele deve estar a salvo noutro local.

- Não interessa. Eu não saio daqui até ele voltar.

- Senhor… - O bombeiro bufou, perdendo a paciência.

- Pára de ser teimoso e faz o que te mandam Kyuhyun! – Uma terceira voz surgiu na conversa e o coração de Kyuhyun pareceu falhar uma batida ao reconhecer aquele timbre. Virou-se de repente.

- Sungmin!

- Levanta-te daí. – Sungmin ordenou, frio e ríspido.

- Sungmin! Tu estás bem! – Kyuhyun vociferou, quase sem fôlego de tanto alívio e excitação ao vê-lo ali à sua frente, vivo, perfeito, sem um arranhão sequer.

- Não Kyuhyun, eu não estou bem. – Sungmin respondeu, cortando a alegria do mais novo com a sua melhor expressão fria. – Levanta-te da merda do chão agora! – Ordenou, puxando-o pelo braço bruscamente.

- S-Sung-m-min. – Kyuhyun estranhou a brutalidade do hyung.

- Merda de coração mole o meu! – Sungmin queixou-se enquanto puxava o mais novo para baixo de um telheiro que havia ali perto, abrigando-se assim da chuva.

- M-Min… - Kyuhyun chamou, confuso.

- Eu pensei que podia ver-me livre deste inferno destruindo tudo o que me lembrasse de ti, eu cheguei ao ponto de incendiar a casa… e depois fugi, planeava afastar-me, desaparecer e nunca mais aparecer à tua frente. – O mais velho começou, virando costas ao outro à medida que falava. – Mas depois, foi só receber o telefonema da vizinha, a chorar-me ao ouvido que tu estavas à chuva há mais de uma hora e recusavas ser movido até eu voltar, eu simplesmente voltei. Como um cachorrinho fiel, eu voltei. – Confessou. – Agora explica-me, Cho Kyuhyun, porque raios voltei eu?

- Min… - Kyuhyun chamou, sentindo o seu peito arder com as palavras dele.

- Tu já só me fazes mal Kyuhyun. Aquilo a que tu chamas de amor por mim faz-me mal. Todas as tuas mentiras, os teus jogos, as tuas manipulações… tudo isso me mata por dentro. E mesmo assim, em vez de te deixar morrer ao frio, eu volto como o parvo que sou, para impedir que algum mal te aconteça. Será que eu nunca vou deixar de ser tão estúpido? Será que nunca vou deixar de ser um cachorrinho que, apesar de só levar patadas, está sempre lá para o dono, nem que isso só signifique levar ainda mais patadas?

- Sungmin! Pára de dizer essas coisas, por favor! – Kyuhyun pediu, horrorizado com as comparações absurdas que ele fazia. Sabia que Sungmin estava certo nalgumas coisas que apontava mas… nunca fora sua intenção magoá-lo tanto. Agora que se apercebia o estrago que fizera no seu doce namorado parecia que o mundo desabava à sua volta. Estava tão arrependido, sentia-se tão culpado por magoar a pessoa que mais amava na vida.

- Eu não sou mais o teu cachorrinho Kyuhyun. Acabou, eu estou cansado, exausto desta puta desta vida! Esta foi a última vez, a maldita última vez que eu vim a correr para ti. A partir de agora eu não vou mais ouvir quando me chamares, eu não vou estar aqui quando precisares de alguma coisa, por isso vê se não te metes em sarilhos. – Sungmin cuspiu as palavras com um misto de rancor e amargura. - Mesmo que estejas a morrer eu juro-te, Cho Kyuhyun, eu não voltarei para te socorrer. E se eu quebrar a promessa e, num acto de loucura, voltar a aparecer à tua frente, será a última coisa que faço na vida.

- Pára! Pára de dizer essas coisas Sungmin! – Kyuhyun agarrou o menor pelos braços e sacudiu-o com vigor.

- E tu pára de me dar ordens! – O mais velho ripostou, libertando-se das mãos do outro. – Foi a última vez que isso aconteceu. – Sungmin disse, olhando directamente nos olhos dele, que estavam bastante próximos. Merda, merda, merda! Praguejou assim que viu duas lágrimas brotarem de lá e escorrerem pela face ainda húmida dele. Cho Kyuhyun…a chorar…à sua frente. Era realmente qualquer coisa. Nunca pensou que chegasse o dia em que tal acontecimento se consumasse. Para o inferno com as lágrimas de Kyuhyun! Não podia fraquejar e render-se novamente ao teatro do maknae. Não ia deixar que os mesmos erros se repetissem.

- Sungminnie… - Ele sussurrou-lhe com a sua voz calma e suave, doce… Não! Não ia cair nos encantos dele mais uma vez, os truques sujos eram sempre os mesmos e ele burro, caía em todos. Mas não neste.

- Esta é a última vez que pronuncias o meu nome dessa maneira. – Sungmin informou. – É a última vez…

Sungmin foi interrompido quando os lábios dele atacaram os seus com ferocidade. Não faz mal, é só a última vez. Pensou para se convencer. Seria a última vez que ele tocava os seus lábios, a última vez que o beijava daquela maneira tão efusiva mas doce ao mesmo tempo, seria a última vez que se permitiria fechar os olhos e aproveitar daquela sensação, seria a última vez que deixaria Kyuhyun arrancar as suas roupas, seria a última vez que sucumbiria aos seus toques, seria a última vez que lhe entregaria o seu corpo e a sua alma, seria a última vez que o deixaria proferir-lhe “amo-te” ao ouvido, seria a última vez que lhe retribuiria com a mesma palavra.

A última vez.

End.
Ver perfil do usuário http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KyuMin) I knew... that was the last time   Qui Jul 05, 2012 12:11 am

Oh~~~That's so not the last time! oh oh oh oh
Eu sou horrivel, eu sei, mas eu não quero que seja a ultima vez :c
Isto foi tão lindo, coitadinho do meu Kyu Kyu T-T apesar de que eu nao diria isto se soubesse o que ele fez ao min, né? -.-
Porque é que o Kyuhyun é sempre parvo e perde sempre o Min?! Goddamn it!
Enfim, tu tens uma queda para as angustias e eu cedo sempre à tua escrita... Isto é tão lindo... T-T
O final foi magnifico! I'm so happy you're baaaack!
Tenho de confessar que não ouvi com Adele mas com "daydreaming" do novo cd dos suju mas é igualmente deprimente principalmente com as vozes destes dois T-T
Agora fiquei com vontade de escrever angst!
Anyway, continua a partilhar fics e one shots, tenho saudades da tua escrita!
<333
Ver perfil do usuário http://twitter.com/kimurapd
bysunbeam
Novo Membro

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KyuMin) I knew... that was the last time   Ter Jan 15, 2013 5:10 pm

chorei~

Que fanfic mais, mais linda ;A;
Eu sou super apaixonada por dramas e essa oneshot, céus, como eu amei.
Eu adoro a maneira que você escreve, mesmo.
Mas só uma coisa... Eu não quero que seja a última vez, num pode. ;;
Kyunnie deve ter sido tão mal para o Ming, para ele ter feito tudo isso... Mas creio que depois dele ter escutado o quanto magoou o Min, ele tenha mudado, uhuum~ ;^;
Ver perfil do usuário https://twitter.com/bysunbeam
Cho MinTae
Moderadora do Blog

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KyuMin) I knew... that was the last time   Qua Jan 30, 2013 2:09 pm

Que bom que vocês gostaram *-*
Don't worry, não foi mesmo a última vez. Era impossível ser a última vez depois que o Sungmin vacilou e cedeu aos encantos do Kyu-Kyu novamente Razz
Esta música é tão boa para dramas e angst, it's perfect <333
E por falar na "Daydream" OMG! Essa música devia ser proibida porque ela é o meu ponto fraco do álbum e eu não consigo raciocinar com ela e com a voz do Sungmin a cantá-la, mother of god! Tipo, a música em si é linda e as vozes deles igualmente, mas o Sungmin nesta música tá gkfjldfsgjnglhndlibfniuhzvfn Crying or Very sad

Obrigada por gostarem daquilo que eu escrevo <3

(P.S. sorry sorry pela late reply Kim)
Ver perfil do usuário http://chomintae.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Super Junior] (KyuMin) I knew... that was the last time   

[Super Junior] (KyuMin) I knew... that was the last time
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Super Junior-Quiz
» Reconheça Super Junior
» Minha história com Super Junior, wee
» [Super Junior] Mamacita MV
» [Super Junior] Divulgada informações sobre os ingressos no Brasil

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: