FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Teen Top] My First Love - Fanfic

Ir em baixo 
AutorMensagem
belphegorchan
Novo Membro

MensagemAssunto: [Teen Top] My First Love - Fanfic   Qui Out 04, 2012 6:49 am

NOTAS DA AUTORA
Nome: Arani
Apelido: Bel-Chan
Twitter: @ANGEL_BelLiki
FaceBook: arani.mayara
Comentários:
Já escrevi outras Fanfics, mas nunca postei. Já idealizei Fanfics, mas não cloquei no papel, então me
esqueci.
Essa é a primeira Fanfic que posto, e espero que gostem.
Como essa eu escrevi e quero ir terminando, vim publicá-la agora que encontrei esse site! ^-^
Ainda não tenho um desenrolar perfeito de como ela terminará, nem de quantos capítulos terá, mas a cada capítulo pronto, venho postar! =3

FANFIC

Classificação: +13 (Mas avisarei se for +18 no caso de Capítulos Lemmon)
Categorias: Teen Top; ChangJo; L.joe; C.A.P; Ricky; Niel; ChunJi.
Gêneros: Romance e Drama, Yaoi.
Avisos:
É uma Fanfic baseada na BoyBand Coreana Teen Top e é uma ficção Yaoi Romântica, podendo
conter Lemmon.
Se não gosta de Homem com Homem, não leia. XD
É uma Fanfic especial para ANGELS, para quem gosta de K-Pop ou curiosos.
Espero que gostem.
Obs: Teen Top não me pertence! É apenas uma ficção de uma fã.

MY FIRST LOVE

SINOPSE:

Numa escola musical chamada Top Media, alguns alunos formam grupos de cantores, dançarinos e covers de K-pop para apresentar nos festivais da escola. ChangJo é o protagonista que há alguns meses entrou em um relacionamento amoroso com outro garoto que é um de seus amigos. Ele pertence a um grupo de aprendizes de ídolo chamado Teen Top, que é composto por 6 garotos no total. Ricky é o segundo mais novo do grupo perdendo apenas para ChangJo, no entanto é tratado como Maknae, por que ChangJo não gosta desse título; ChunJi é o membro mais responsável e que adora cantar tendo uma linda voz; Niel é o mais energético e também um dos vocalistas principais do grupo; C.A.P é o líder, muito brincalhão e dorminhoco, mas sempre é o que dá a última palavra; L.Joe é mais calmo e baixinho, é o terceiro mais velho, adora Raps fazendo uma bela dupla com C.A.P e é aquele com quem ChangJo, o dançarino principal, se envolveu.
Por medo de se afastar do L.joe, ChangJo esconde isso de seus pais e dos demais. O namoro deles é recente, mas já muito forte. Sem muita experiência, eles passam por dificuldades para estarem juntos por quase não conseguir ter um momento a sós, e como o mais velho não possui a liberdade de contar para todos que está namorando, termina ficando complicado se relacionar e eles acabam por entrar em alguns conflitos.

Estou postando aqui Também.
I love you
Anime Spirits
http://animespir.it/430159
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/angel_belliki

[Teen Top] My First Love - Fanfic
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Crise no Paraíso +18 - Capítulo 9
» Indicando fics!
» Hate That I Love You
» Love.Might.Kill
» Beautiful Love e Nardis(solos de Bill Evans)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: Informações-
Ir para: