FanFictions Wonderland

Gostas de escrever e/ou ler FanFics? Então junta-te a nós e entra neste mundo de Kpop, Jmusic e fantasia ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 [Mblak,shinee,suju] Crazy music - one-shot

Ir em baixo 
AutorMensagem
kim
Moderadora Gráfica
avatar

Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 25
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

MensagemAssunto: [Mblak,shinee,suju] Crazy music - one-shot   Sex Jul 16, 2010 11:38 am



INFORMAÇÕES

Bom eu como sou uma pessoa com uma mente pervertida por natureza vi este video que vos deixo aqui da versão masculina da muzik das 4minute e o que pensei foi:
Omg aquele Key é mesmo filho da mãe porque tanto é bué gajo como consegue ser mais sexy femeninamente do que a maioria das gajas... E! Omg o Joon está mesmo bom com o cabelo assim e com aquele estilo *-*
E pronto, ok que o shindong está alta moca e o Mir está a coisa mais fofa de sempre com os tótós mas aqueles dois vidraram-me. Aqueles movimentos... Pos logo a minha mente pervertida a funcionar e apeteceu-me escrever isto xD
Espero que achem piada xD

Videos:



outro plano da performance

música original



Kibum andava estranho nos últimos dias. Os rapazes não sabiam dizer porquê. Apenas o amigo Onew tinha a sensação que a cabeça do rapaz andava longe. Mais para o lado da Jtune entertainment. Mais para o lado das criações do Rain desde que começara a gravar a música das 4minute em versão masculina para o festival do fim do ano.
Não podia ter certeza disso. O amigo fechava-se em copas e também podia ser um pensamento parvo visto que Key não era gay. Achava ele.
Mas desde que fora com ele ao estúdio de gravação ver o resultado final mais os outros rapazes pertencentes ao projecto, ia jurar que tinha visto uma troca de olhares, daqueles que se vê nos filmes quando as pessoas estão interessadas, entre ele e Joon.

Shindong carregou no botão do pause limpando o suor do pescoço com uma toalha.
- Está bastante bom por isso eu vou aproveitar para fugir que tenho cenas para fazer. – confessou divertido. – Vocês vêm?
- Eu também vou indo. – acompanhou Mir. – Vens, Joon?
Joon fitou Key que se encostou ao espelho do pequeno estúdio de dança mordiscando uma unha. Tinha umas calças de ganga elástica pretas e uma t-shirt justa da cor dos snikers de cano médio pretos e rosa.
- Hmm não, eu vou treinar mais.
Mir sorriu e fitou Shindong.
- É mesmo viciado.
O mais velho riu-se.
- Vens, puto? – indagou olhando a zona do espelho. Key abanou negativamente a cabeça fazendo Joon desenhar um sorriso discreto nos lábios. A verdadeira razão porque ficava não era o vício pela dança, mas sim o vicio em ver Key dançar. Claro que o outro não sabia disto, mas também como é que Joon ia contar que ficava louco com ele? Era mesmo uma loucura. E o facto de Key parecer gostar de o provocar podia ser só uma grande, e muito provável, impressão sua.
Os dois rapazes finalmente saíram deixando-os sozinhos. O mais velho mordeu o lábio ajeitando a t-shirt de cavas colorida. Key sorriu e voltou a por a música a tocar, fazendo a sua voz e a dos outros três soar nas colunas.
- Queres treinar que parte?
- Começamos do inicio?
- Ok. – o rapaz obedeceu e pôs a música no inicio posicionando-se junto do hyung.
Os dois cumpriram a coreografia de apenas um minuto, mas para Joon não era fácil concentrar-se. Era óbvio que ele era uma nódoa ao pé de Key. Porque eles tinham de dançar como raparigas, e Key fazia os movimentos com uma perfeição e uma sensualidade que ele não conseguia alcançar. Mas via também que Kibum era um rapaz em todo o seu ser apesar de ter toda a sensualidade feminina na sua dança.
E ele gostava disso.
Key deu um saltinho animado.
- Gosto mesmo desta dança.
- Tu gostas de todas as danças das gajas… diva. – gozou Joon trazendo o termo das fãs. Key fungou.
- São fáceis, divertidas e sexys. Qual é o mal de gostar? Até parece que vocês não gostam. – picou mostrando o seu sorriso perfeito.
- Não disse isso. Mas prefiro ver as miúdas. – comentou o mais velho enquanto a música original das 4minute saltava das colunas. Key olhou o espelho e cumpriu uma das partes da dança na perfeição. Fitou Joon pelo espelho.
- Só as miúdas? – indagou sensualmente. Joon engoliu em seco.
- Vamos fazer a coreografia outra vez. – comentou indiferente virando-se para o aparelho. Key sorriu divertido passando a língua pela abertura entre os dentes.
A versão masculina cortou as vozes femininas e Joon juntou-se a key começando a dançar. Kibum parou ficando a olhar o colega.
- O que foi? – indagou o mais velho parando. Key cruzou os braços.
- Nada estava só a reparar… - comentou baixo olhando o corpo dele. – Tu és uma miúda lembraste? – acusou fitando-o.
- O quê?!
- N-Na coreografia. É suposto seres como as 4minute. E tu não estás a sentir.
- Ok, ensina-me. – pediu Joon.
- Na parte do crazy music.. Elas abanam as ancas com ritmo e depois ficam sexys e tens de mexer a cabeça, tronco e cintura. Tu só estás a mexer os ombros. Não é suposto mexeres os ombros. Faz lá.
Joon imitou o movimento do refrão.
- Estás a ver, não é os ombros, é o tronco e cintura. Peito para um lado e cintura para o outro, e acompanhas com a cabeça. E tens de ser sexy que as miúdas vão-se fartar de gritar. – comentou piscando o olho. - Na parte mais mexida também. Cintura com energia.
- Ok, mãezinha. – queixou-se Joon. Key avançou a música das raparigas, que começara a tocar, para o refrão e os dois dançaram a coreografia antes de Key bufar chateado.
- Não. Mais movimento, hyung. – Key mexeu a cintura da maneira indicada. Joon tentou não se concentrar no rapaz mas sim no movimento de uma forma técnica e imitou-o. Kibum gemeu amuado e aproximou-se do mais velho. – Faz comigo.
Joon engoliu em seco ao sentir o mais novo encostar o corpo ao seu por detrás. Key poisou delicadamente as mãos na cintura do Hyung e, indicando-lhe os passos, ajudou-o a cumprir o refrão. Joon mordeu o lábio irritado. Porque é que Kibum o podia agarrar por trás como se ele fosse uma miúda e ele não?
- Troca.
- O quê? – key afastou-se confuso. Joon arregalou os olhos. Que raio estava a fazer?
- Deixa-me ficar por trás. Assim posso ver-te no espelho e é mais fácil. – desculpou-se.
Key piscou os olhos tentando não se rir.
- Ok… - concordou indo para a sua frente e metendo de novo na parte da musica desejada com o controlo remoto.
Joon sentia o ar fugir-lhe mas fez de conta que não se passava nada enquanto agarrava a cintura de Key sem se aproximar demasiado. Key sorriu divertido tentando não dar nas vistas. Era divertido ver Joon armado em forte quando ele já vira à muito tempo que o hyung estava vidrado em si. Ficar ele por trás para aprender melhor? Que desculpa… Era uma questão de tempo até sucumbir.
Olhando o espelho o mais novo esperou que o “ i like de music” começasse e quando tal aconteceu, obviamente que o passo para o lado fez com que os corpos dos dois rapazes se roçassem ao som da música. Desta vez Joon conseguiu acompanhar a música com movimentos perfeitos. Durante as duas primeiras partes do refrão… Mas rapidamente se perdeu na lógica com o corpo suado de Key junto ao seu e as suas mãos percorreram com desejo a cintura do mais novo. Key sorriu mordendo o lábio e inclinou a cabeça para trás roçando o seu corpo no do outro. A música entrou numa parte mais calma e já não havia coreografia. Apenas desejo, sensualidade e conquista. Joon sentia-se perdido na presença e sensualidade do mais novo.
Como é que ele conseguia ter este efeito?
Os seus lábios sucumbiram e tocaram o pescoço de Key.
“M-I-N-U-T-E-4!”
O aparelho rebentou na batida continuando a musica e Key, deixando-se levar pelo som e farto de resistir ao seus desejos, virou-se contra o mais velho e colou os seus lábios aos dele.
A música pedia mesmo uma loucura. Um segredo dos dois.
Joon puxou-o para si pela cintura e caminhou cegamente até à parede onde estavam mesas. Key empurrou-o contra a mesa e colou-se a ele sem quebrar os beijos. Joon rodou sobre o rapaz rodando na mesa e puxou Key para cima desta mas mantendo-o colado a si. Olhou-o com um ar sacana mordendo-lhe o lábio inferir.
- Andavas mesmo a seduzir-me…
- Claro que não… Eu faço isso ao natural, honey. – atirou o mais novo com certeza antes de voltar a juntar os seus lábios aos de Joon.
Os dois beijaram-se e tocaram-se com desejo, aproveitando a nova experiencia. Mas Key afastou-se quando sentiu algo a mais no momento e, coçando o cabelo, fitou o volume nas calças de Joon antes de o fitar nos olhos.
Ele queria Joon mas não tanto. Quanto a outro já não tinha a certeza. Mas não ia perder assim a sua masculinidade.
Só uma coisa era certa. Kibum tinha mesmo efeito nas pessoas.
- Acho que vou tomar isso como um elogio. – comentou engolindo o riso.
Joon só queria um buraco para se enfiar (No sentido figurativo!).
O rapaz tinha mesmo efeito sobre si.
Fim.


crazy music - continuação


Última edição por kim em Sab Out 09, 2010 12:18 am, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/kimurapd
Cho MinTae
Moderadora do Blog
avatar

Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 26
Localização : South Korea

MensagemAssunto: Re: [Mblak,shinee,suju] Crazy music - one-shot   Sex Jul 16, 2010 12:17 pm

O Key é mesmo óptimo nas danças de girlbands *-* Não há ninguém que seja mais sexy do que ele nisso...
Está mesmo ao género do Key ser o sedutor e provocador...
E depois o Joon não resiste (quem resistiria?) Key is hot love <3

"Joon só queria um buraco para se enfiar (No sentido figurativo!)." - Não tens noção do que eu ri nesta parte xD
O Key vai deixar o rapaz na mão? Que mauzinho xD

Eu adorei, está sexy!
Mas acho que devias fazer uma continuação... a história merece ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica
avatar

Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 25
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

MensagemAssunto: Re: [Mblak,shinee,suju] Crazy music - one-shot   Sex Jul 16, 2010 12:19 pm

Eu também me ri quando cheguei à conslusão que a frase tinha dois sentidos xD
Juro que agora fiquei com vontade de fazer continuação Razz
Vou pensar nisso Wink
Ainda bem que gostaste ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/kimurapd
Cho MinTae
Moderadora do Blog
avatar

Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 26
Localização : South Korea

MensagemAssunto: Re: [Mblak,shinee,suju] Crazy music - one-shot   Sex Jul 16, 2010 12:26 pm

Adoro duplos sentidos Twisted Evil
Ainda bem ^^ Pensa bem nisso e resolve lá continuar ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://chomintae.tumblr.com/
kim
Moderadora Gráfica
avatar

Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 25
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

MensagemAssunto: Re: [Mblak,shinee,suju] Crazy music - one-shot   Sab Jul 17, 2010 10:36 pm

Eu tambem gosto de duplos sentidos :b ja comeceí a escrever mais e a criar historia entre os dois ^^ isto agora é um vicio,ja estou a ver que vai sair fic xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/kimurapd
Cho MinTae
Moderadora do Blog
avatar

Mensagens : 1128
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 26
Localização : South Korea

MensagemAssunto: Re: [Mblak,shinee,suju] Crazy music - one-shot   Sab Jul 17, 2010 11:16 pm

Aí está um vício bom ^^
Escreve sim, me wants to read *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://chomintae.tumblr.com/
PonHyunMin
Administradora
avatar

Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 24
Localização : Paradise ^-^

MensagemAssunto: Re: [Mblak,shinee,suju] Crazy music - one-shot   Seg Jul 19, 2010 5:12 pm

Citação :
Joon só queria um buraco para se enfiar (No sentido figurativo!)

Esta foi definitivamente a frase da história XD A minha mente voou, não consegui evitar xD
Eu achei aquela sedução do Key tão hot xD
Confesso que até me agradou ver ele e o Joon juntos depois de ter lido xD
Gostei ^^
Concordo com a Marta, isto merece continuação ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fanfic-wonderland.ativoforum.com
kim
Moderadora Gráfica
avatar

Mensagens : 737
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 25
Localização : Coimbra (devia ser seoul -.-)

MensagemAssunto: Re: [Mblak,shinee,suju] Crazy music - one-shot   Ter Jul 20, 2010 7:22 pm

brigadaa ^^
acho que esta frase vai ficar na história xD
Estou a trabalhar na história. Não sei quando vou postar porque agora estou de ferias com amigos até a a agosto e vou raramente à net. Mas como estou no meio de meninos bis e gays vou ganhar bué inspiração *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/kimurapd
PonHyunMin
Administradora
avatar

Mensagens : 954
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 24
Localização : Paradise ^-^

MensagemAssunto: Re: [Mblak,shinee,suju] Crazy music - one-shot   Ter Jul 20, 2010 7:52 pm

Então ficamos à espera ^^
Diverte-te por aí Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fanfic-wonderland.ativoforum.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Mblak,shinee,suju] Crazy music - one-shot   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Mblak,shinee,suju] Crazy music - one-shot
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Show do shinee
» Precision x Jazz Bass x Music Man Stinray5
» Music Man Big Al
» Music Man Stingray
» Procuro Tarraxa Original do Music Man Sting Ray 5 Cromada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFictions Wonderland :: FanFictions :: Kpop :: FanFictions Acabadas-
Ir para: